Os melhores filmes de Andrew Lawrence

Andrew Lawrence

Andrew Lawrence

12/01/1988 (36 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Andrew Lawrence. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Andrew Lawrence.
Gênero:

Mr. Bean - O Filme

Mr. Bean - O Filme
6,5/10
Em pleno Outono de 1997, uma galeria americana decide comprar, através da dádiva de um milionário, um importantíssimo quadro que estava em Paris. Para reforçar a importância do acontecimento a galeria pediu à Royal National Gallery de Inglaterra que enviasse o seu mais ilustre conhecedor de arte no sentido deste apresentar a obra. Este seria o maior erro da história da Grierson Gallery, pois os Ingleses não lhe iriam disponibilizar a pessoa que eles tanto pretendiam. O "escolhido" seria o empregado mais detestável que possuíam, pois era a única forma que encontraram para se verem livres dele. Quem é o famoso empregado? Mr. Bean. 007 é o seu Q.I.

Hora do Recreio

Hora do Recreio
6,5/10
O ano escolar está finalmente terminando e T.J. Detweiler não vê a hora de chegar o verão. Mas não demora para ele começar a ficar entediado quando seus amigos partem para colônias de férias, entre eles: Mikey, que quer aprender canto e a mal-humorada Spinelli, que adora uma boa briga. Então, T.J. descobre um plano sinistro para acabar com as férias de verão. O louco ex-diretor da escola, Dr. Benedict, planeja usar raio laser para alterar o tempo e criar o inverno permanente! Aterrorizados pela ameaça de um ano inteiro sem férias, T.J. junto com seus amigos, mais um grupo inesperado de aliados como a Srta. Finster e os alunos da faculdade, decidem salvar as férias de verão de todo o mundo!

Uma Noite Mágica

Uma Noite Mágica
5,4/10
Jack Frost (Michael Keaton) é um cantor que sempre está viajando, assim ele não pode passar muito tempo com Charlie Frost (Joseph Cross), seu filho. Ironicamente quando Jack decide não ir fazer um teste, que poderia resultar em contrato com uma gravadora, para se encontrar com Gabby Frost (Kelly Preston), sua mulher, e Charlie e passarem o Natal juntos, Jack morre em um acidente de carro. Charlie fica bastante triste, mas um ano depois Jack retorna como um boneco de neve. Agora pai e filho podem fazer tudo que tinham perdido quando Jack era um humano, mas as pessoas estão começando a reparar que Charlie sempre conversa com seu boneco de neve. Além disto o tempo está esquentando, o que certamente derreterá o "corpo" que Jack agora habita.

6 Dias

6 Dias
6,2/10
Em abril de 1980, uma série de homens armados invadem a embaixada iraniana localizada em Princes Gate, na cidade de Londres. Eles fazem todos de refém e durante os seis dias seguintes, um impasse tenso acontece. Um grupo de soldados altamente treinados se prepara para uma invasão nunca vista antes no mundo.

Money Plane

Money Plane
3,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 29/09/2020
  • Personagem: Iggy
Um ladrão profissional com dívidas de 40 milhões de dólares deve cometer um último golpe - roubar um cassino aéreo futurista cheio dos criminosos mais perigosos do mundo.

Um Jeito Especial com Cavalos

Um Jeito Especial com Cavalos
6,1/10
Michael Woods tem que servir de cicerone para o primo Tommy, que acaba de chegar de Montana para passar uns dias em Los Angeles. Contudo, os interesses de Michael são outros e sua agenda não permite que passe mais que cinco minutos com o primo de 11 anos. A viagem acaba sendo um fiasco e como castigo, os pais obrigam a urbana Michael a ir para Montana ajudar a tia e o primo na fazenda.

Hora do Recreio: O Início de Tudo

Hora do Recreio: O Início de Tudo
6,3/10
Espiando o passado dos seus personagens preferidos, você vai acompanhar as lembranças da turma quando eles chegaram à escola da Third Street. Eles são convidados pela professora a passar um dia tomando conta do terrível Jardim da Infância. Os pequenos são impossíveis: não escrevem, não jogam, ficam presos no playground e são totalmente indisciplinados. Os pequenos se revoltam e liderados pelo chefe Fedorento "sequestram" TJ . A turma toda fica em pânico – TJ está desaparecido. Depois de muita confusão, TJ e seus amigos percebem que grandões e criancinhas podem ser bons amigos. Afinal um dia eles também foram do jardim da infância.

A Cor da Fúria

A Cor da Fúria
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/12/1995
  • Personagem: Donnie Pinnock
A história se passa na América alternativa, onde os negros são membros da elite social, e os brancos são habitantes dos guetos das cidades do interior. Louis Pinnock é um trabalhador branco em uma fábrica de chocolate, marido amoroso e pai de dois filhos. Ao entregar um pacote para o CEO negro Thaddeus Thomas, ele é confundido com um voyeur e, como resultado, perde o emprego, é espancado por policiais negros e sua família é despejada de sua casa. Pinnock desesperado pega uma arma e sequestra Thomas, exigindo justiça.

Hora do Recreio: Em Clima de Natal

Hora do Recreio: Em Clima de Natal
6,2/10
Os protagonistas da incrível série animada "Hora do Recreio" se envolvem em uma engraçadíssima aventura natalina repleta de travessuras e milagres.

O Outro Eu

O Outro Eu
5,9/10
Will Browning é um estudante do sétimo ano que está cada vez pior na sala de aula. Seu pai lhe diz que se não melhorar em breve, passará todo o verão em Sparticus, um acampamento que irá ajudá-lo a aprender. Para compensar o ano, ele ordena um projeto científico de uma organização chamado "Ocean Pups". Dois cientistas, Victor e Conrad, trabalham lá e querem sair para trabalhar num "real" laboratório. Quando eles descobrem que Will ordena o kit, eles decidem investigar e observar para que ele está usando isso.

Uma História de Luta

Uma História de Luta
6,7/10
Jace é um garoto cego que está tendo problemas para se adaptar à nova escola porque os colegas o consideram esnobe. Para ser aceito, ele decide entrar na equipe de luta, contando com a ajuda de novos amigos e superando suas próprias limitações.

Piratas Modernos

Piratas Modernos
6/10
Michael pretende passar bons momentos com seu primo Tommy a bordo de um luxuoso iate até que descobre que o iate fretado é,na verdade,um velho barco de pesca enferrujado.Quando piratas modernos perseguem o barco,os garotos são forçados a pular do barco,ficando presos em uma ilha deserta com o capitão do barco, Jake Hunter.

Almas Condenadas

Almas Condenadas
4,9/10
No Filme, Melanie (Leah Pipes), acaba de sair de um tratamento de reabilitação após uma overdose em que quase morreu como seu namorado. Ela retorna à sua pequena cidade natal no Texas para ficar com a família. Mas, seus novos amigos a levam a testar uma lenda urbana que vai deixá-la ainda mais perturbada assim como uma seqüência de assassinatos que passam a ocorrer misteriosamente. Uma tragédia ocorrida 50 anos antes matou quase todas as crianças da cidade. Os fantasmas deste horrível desastre clamam por Melanie para revelar a terrível verdade oculta entre o passado e o presente

Love On Repeat

Love On Repeat
4,7/10

Blast Vegas

Blast Vegas
3,1/10

Shadow on the Mesa

Shadow on the Mesa
5,9/10

Prince For a Day

Prince For a Day
5,8/10

The Office Mix-Up

The Office Mix-Up
5,4/10

Vítima da Fúria

Vítima da Fúria
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/02/1994
  • Personagem: Denny Yaklich - age 5

Brothers of the Frontier

Brothers of the Frontier
5,9/10

Atores relacionados