Os melhores filmes de Vincent Schiavelli

Vincent Schiavelli

Vincent Schiavelli

11/11/1948- 26/12/2005
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Vincent Schiavelli, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Vincent Schiavelli.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Inferno

Inferno
5,1/10
Eddie Lomax (Jean-Claude Van Damme) é um atormentado ex-combatente que vai visitar um velho amigo dos tempos de exército numa pequena cidade americana. No caminho termina por se envolver com os valentões locais, que o deixam à beira da morte. Depois de recuperado, Lomax parte em busca de vingança. O inferno é Van Damme. Um purgatório inteiro de gol paços e colunas vertebrais envergadas.

Ghost: Do Outro Lado da Vida

Ghost: Do Outro Lado da Vida
7,1/10
Sam Wheat é um jovem executivo apaixonado por sua namorada, Molly. Ele acaba morto em um assalto, mas seu espírito não vai para o outro plano e descobre que Molly também corre perigo. Para salvá-la, Sam pede ajuda a uma médium que consegue ouvi-lo.

Um Estranho no Ninho

Um Estranho no Ninho
8,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/11/1975
  • Personagem: Bruce Fredrickson
Randle Patrick McMurphy é um malandro que, após ser preso, se finge de louco para ir a um hospital psiquiátrico e assim esquivar-se a uma porção de trabalhos forçados na prisão. Lá ele começa a influenciar os outros internos e começa a sofrer oposição da cruel e sádica enfermeira Mildred Ratched. Com forte poder persuasivo, McMurphy instaura uma reviravolta na clínica, não sabendo o que isto pode lhe custar.

Batman: O Retorno

Batman: O Retorno
7,1/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 19/06/1992
  • Personagem: Organ Grinder
O monstruoso Pinguim, que vive nos arredores de Gotham, se junta ao diabólico empresário Max Shreck para vencer Batman de uma vez por todas. Porém, a secretária de Shreck, Selina Kyle, descobre os planos e se transforma na irresistível Mulher Gato que se alia na destruição de Batman.

007: O Amanhã Nunca Morre

007: O Amanhã Nunca Morre
6,5/10
James Bond descobre que o magnata da mídia Elliot Carver colocou em prática um plano para manipular as superpotências e expandir seus negócios. O agente deve impedir que essa ideia doentia provoque uma nova guerra mundial.

Amadeus

Amadeus
8,4/10
Após tentar se suicidar, Salieri confessa a um padre que foi o responsável pela morte de Mozart e relata como conheceu, conviveu e passou a odiar Mozart, que era um jovem irreverente mas compunha como se sua música tivesse sido abençoada por Deus.

Gasparzinho e Wendy

Gasparzinho e Wendy
5,3/10
Wendy, a pequena bruxa boa, e sua três tias bruxas atrapalhadas, Gabby, Geri e Fanny, se escondem no "Sunny Brite Resort" tentando escapar do maligno bruxo Desmond Spellman. O Trio Assombroso também está no Sunny Brite e Wendy conhece o solitário Gasparzinho, o Fantasminha Camarada. Juntos eles se preparam para combater o terrível bruxo.

Minha Vida é um Desastre

Minha Vida é um Desastre
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/10/1985
  • Personagem: Mr. Kerber
Após ser deixado pela namorada, que queria alguém popular, bonito e com um carro moderno, Lane Myer (John Cusack) tentar suicidar-se. Entretanto, o jovem conhece a francesa Monique (Diane Franklin), por quem se apaixona. Ele, então, decide acertar as contas com Roy (Aaron Dozier), atual namorado de sua ex, e reconquistar sua honra.

Picardias Estudantis

Picardias Estudantis
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/08/1982
  • Personagem: Mr. Vargas
Um grupo de estudantes do ensino médio na California aproveita a vida com muita música e sexo. Os jovens Stacy Hamilton e Mark Ratner estão procurando por um romance e contam com a ajuda de seus colegas mais velhos Linda Barrett e Mike Damone. Jeff Spicoli (Sean Penn) é um surfista que enfrenta o Sr. Hand, que está convencido que todo mundo está drogado.

Death to Smoochy

Death to Smoochy
6,3/10

O Mundo de Andy

O Mundo de Andy
7,4/10
O filme conta a história do mestre em manipular sua platéia, Andy Kaufman que conseguia provocar gargalhadas, silêncios profundos, lágrimas e até gritos. Ao convidar o público para ir tomar leite com biscoitos ou desafiar mulheres para lutas mistas, ele se especializou em criar atuações tão reais que até seus amigos mais íntimos nunca estavam certo de onde estava a verdade. Embora tido, entre outras descrições, como duende niilista, guerrilheiro Zen, comediante dadaísta e o primeiro artista de verdade, Kaufman sempre preferiu pensar que era simplesmente um homem da música e da dança.

As Aventuras de Buckaroo Banzai

As Aventuras de Buckaroo Banzai
6,2/10
Buckaroo Banzai é um aventureiro completo que também atua como neurocirurgião, cientista, piloto de provas e até músico de rock, acompanhado pela banda The Hong Kong Cavaliers. Durante uma experiência, Buckaroo acaba abrindo um portal para a oitava dimensão, atraindo a atenção de alienígenas belicosos com planos de destruição mundial. Agora, ele e sua banda terão que enfrentar um ditador extraterrestre exilado na Terra, Lord John Whorfin, antes que exploda a Terceira Guerra Mundial.

O Povo Contra Larry Flint

O Povo Contra Larry Flint
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1996
  • Personagem: Chester
Cinebiografia do homem que tornou a pornografia explícita de sua revista, Hustler, na coqueluche dos EUA dos anos 70. Uma espécie de Hugh Hefner das classes operárias, Larry Flynt construiu um império, mas teve que lutar com unhas e dentes para vencer batalhas judiciais e um atentado que o deixou paraplégico.

A Princesinha

A Princesinha
7,6/10
1914, Simla, Índia. Sara Crewe (Lisel Matthews) é uma garota inglesa que vivia feliz, apesar de ser órfã de mãe. Quando eclodiu a 1ª Guerra Mundial seu pai, o capitão Crewe (Liam Cunningham), que pertencia ao exército inglês, tem que ir para a guerra. Porém antes vai a Nova York para deixar Sara num luxuoso internato para moças, no qual a mãe dela já estudara e que é administrado agora com mão de ferro pela Srta. Minchin (Eleanor Bron). A Srta. Minchin fica incomodada com a criatividade de Sara, que logo cativa a maioria das garotas. Um dia o Sr. Barrow (Vincent Schiavelli), o advogado do pai de Sara, chega no colégio para dizer que não haveriam mais pagamentos, pois o pai de Sara tinha morrido em combate. Minchin então faz Sara trabalhar como uma criada, para pagar sua estada ali.

3 Ninjas em Apuros

3 Ninjas em Apuros
4,3/10
Rocky, Colt e TumTum devem lutar contra um rico e malvado dumper de lixo tóxico, a fim de salvar uma tribo indígena local e seu amigo Joe. Os 3 Ninjas devem ajudar a encontrar o pai de Joe e encontrar um disco secreto que contenha evidências que possam deter o aterro tóxico que está destruindo a comunidade indígena. No entanto, a cidade é de propriedade do homem rico e ele controla a polícia e até mesmo o prefeito. Eles devem lutar contra uma gangue de motoqueiros e cowboys renegados nesta aventura ninja sem parar.

Um Conto Quase de Fadas

Um Conto Quase de Fadas
5,5/10
Dalton é um ditador que precisa contratar uma professora para seus filhos. Dresher é a professorinha de estética, confundida pelo Ministro de Estado, e contratada para ensinar aos filhos de Dalton tudo que estes precisam aprender. Mas, descontadas as diferenças, os dois acabam apaixonados. Terão apenas que enfrentar seus próprios pontos de vista, diferentes em todos os ângulos, antes de viver esta paixão. Destaque para a presença do ex-James Bond, Dalton, de "007 Permissão Para Matar".

The Return

The Return
3,7/10

Johnny, O Gangster

Johnny, O Gangster
6,5/10
Nos anos 1930, um rapaz honesto se torna um gangster para conseguir o dinheiro para salvar a vida de sua mãe, que está doente. Mas o crime organizado não será o mesmo com suas trapalhadas.

O Rabino e o Pistoleiro

O Rabino e o Pistoleiro
6,3/10
Rabino polonês desembarca na América com o objetivo de chegar ao Velho Oeste e fundar uma sinagoga em São Francisco. Mas durante o caminho ele vai enfrentar muitos perigos, como praticamente ser queimado vivo por tribo de índios ou quase ser morto por um bando de foras-da-lei.

O Grande Gatsby

O Grande Gatsby
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/03/1974
  • Personagem: Thin Man (uncredited)
Nick Carraway, um jovem do Meio-Oeste agora vivendo em Long Island, fica fascinado pelo passado misterioso e estilo de vida pródigo de seu vizinho, o novo-rico Jay Gatsby. Ele é atraído para o círculo de amizades de Gatsby, tornando-se uma testemunha da obsessão e tragédia.

Atores relacionados