Os melhores filmes de David Haskell

David Haskell

David Haskell

04/06/1948- 30/08/2000
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Haskell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Haskell.
Gênero:

Dublê de Corpo

Dublê de Corpo
6,8/10
Após flagrar a namorada com outro homem, Jake Scully (Craig Wasson) precisa encontrar um novo lugar para morar. Em sua nova casa, o jovem ator descobre uma vizinha que tira a roupa, em frente a janela, todas as noites. Jake fica cada vez mais obcecado pela misteriosa mulher e começa a investigar a sua vida, se envolvendo em uma trama perigosa.

K-9: Um Policial Bom pra Cachorro

K-9: Um Policial Bom pra Cachorro
6,1/10
Michael Dooley é um policial extravagante que necessita de alguma ajuda para lutar contra Lyman, um traficante de drogas que tem tentado matá-lo. Um conhecido lhe dá Jerry Lee, um pastor alemão que foi treinado para cheirar drogas. Com sua ajuda Dooley espera colocar seu inimigo atrás das grades, mas Jerry Lee tem uma personalidade bem própria e trabalha apenas quando quer. Por sua vez, o cachorro é ótimo para destruir o carro, a casa e a vida sexual de Dooley. Além disto, Tracy, a namorada de Michael Dooley, é seqüestrada por Lyman, que assim pretende deter Dooley, pois Lyman está prestes a entregar um carregamento de drogas que vale alguns milhões de dólares.

Parece Que Foi Ontem

Parece Que Foi Ontem
6,7/10
Um escritor, Nicholas Gardenia (Chevy Chase), é seqüestrado por dois bandidos, que o forçam a roubar US$ 7 mil de um banco em Carmel. Somente o rosto dele é pego pelas câmeras de segurança, o que faz com que ele seja forçado a recorrer a sua ex-esposa, Glenda Parks (Goldie Hawn), uma advogada que sempre ajuda oprimidos. Ela concorda em esconder Nick, mas o maior problema é mantê-lo longe da vista do atual marido, Ira J. Parks (Charles Grodin). Ira é o promotor público de Los Angeles e será indicado para ser promotor público estadual, sendo que seria bom para a carreira dele prender Nick.

Policewoman Centerfold

Policewoman Centerfold
5,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 17/10/1983
  • Personagem: Todd Walker

Godspell - A Esperança

Godspell - A Esperança
6,5/10

Missing Pieces

Missing Pieces
6,2/10
  • Premiere: 14/05/1983
  • Personagem: Andy

A Family Upside Down

A Family Upside Down
6,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 08/04/1978
  • Personagem: House Painter

The Ordeal of Patty Hearst

The Ordeal of Patty Hearst
5,9/10

Atores relacionados