Os melhores filmes de romance de Carrie-Anne Moss

Carrie-Anne Moss

Carrie-Anne Moss

21/08/1967 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Carrie-Anne Moss. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Carrie-Anne Moss.

Chocolate

Chocolate
7,2/10
Vianne Rocher, uma jovem mãe solteira, e sua filha de seis anos resolvem se mudar para uma cidade rural da França. Lá decidem abrir uma loja de chocolates que funciona todos os dias da semana, bem em frente à igreja local, o que atrai a certeza da população de que o negócio não vá durar muito tempo. Porém, aos poucos Vianne consegue persuadir os moradores da cidade em que agora vive a desfrutar seus deliciosos produtos, transformando o ceticismo inicial em uma calorosa recepção.

Pompeia

Pompeia
5,5/10
Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.

Um Certo Olhar

Um Certo Olhar
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/09/2006
  • Personagem: Maggie
Alex (Alan Rickman) é um taciturno inglês que está no Canadá para se encontrar com a mãe de seu falecido filho. No caminho ele dá carona para Vivienne (Emily Hampshire), jovem que vai visitar a mãe. Na viagem um caminhão atinge o carro, matando Vivienne. Alex sai então à procura da mãe da jovem. Ao encontrá-la, descobre que ela (Sigourney Weaver) é autista. Linda não tem qualquer reação ao saber da tragédia, mas Alex decide ficar com ela até o funeral. É quando ele conhece Maggie (Carrie-Anne Moss), a vizinha sexy com quem se envolve.

Fido - O Mascote

Fido - O Mascote
6,7/10
Há muitos anos a Terra passou por uma nuvem de poeira espacial, o que fez com que os mortos retornassem com uma insaciável fome por carne humana. A situação é alarmante em todo o planeta, até ser inventada pela ZomCon uma coleira que faz com que os zumbis se tornem dóceis. Graças a esta invenção os zumbis puderam ser jardineiros, leiteiros e até mesmo animais de estimação. A ZomCon quer que todos acreditem que os zumbis estão sob controle, mas Timmy Robinson (K'Sun Ray) não acredita nisto. Desconfiado e isolado, Timmy fica tanto tempo em seu quarto que até seus pais se esquecem dele. Quando sua mãe (Carrie-Anne Moss) compra um zumbi para ajudá-la em casa ele logo passa a vê-lo com desconfiança. Mas, após o zumbi salvá-lo dos garotos que sempre o perseguiam, nasce uma amizade entre eles e Timmy passa a chamá-lo de Fido (Billy Connolly).

Love Hurts

Love Hurts
5,5/10
Ben, um pai recém-separado, tem de aprender a namorar novamente com a ajuda do filho adolescente, Justin, que sonha em conquistar o coração de uma menina.

Atores relacionados