Os melhores filmes de Tiffany Lyndall-Knight

Tiffany Lyndall-Knight

Tiffany Lyndall-Knight

17/10/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tiffany Lyndall-Knight, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tiffany Lyndall-Knight.

Eu, Robô

Eu, Robô
7,1/10
Em 2035, é comum robôs serem usados como empregados e assistentes dos humanos. Para manter a ordem , esses robôs possuem um código de programação que impede a violência contra humanos, a Lei dos Robóticos. Quando Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito é justamente um robô, acredita-se na possibilidade de que os robôs tenham encontrado um meio de desativar a Lei dos Robóticos.

O Preço da Traição

O Preço da Traição
6,3/10
Catherine (Julianne Moore) planeja uma festa surpresa para o marido, David (Liam Neeson). Só que ele perde o voo para Nova York, o que provoca uma grande decepção. Na manhã seguinte, ela lê no celular do marido uma mensagem de texto que revela que ele perdeu o voo para que pudesse tomar uns drinks. Pouco tempo depois, ela pergunta a David se perdera o voo intencionalmente, o que ele nega com convicção. A partir de então Catherine passa a crer que o marido tem um caso. Decidida a testá-lo, ela contrata Chloe (Amanda Seyfried), uma garota de programa, para seduzi-lo. Só que os encontros cada vez mais regulares entre David e Chloe e a intimidade crescente entre eles aumentam cada vez mais o ciúme de Catherine.

O Babadook

O Babadook
6,8/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 22/05/2014
  • Personagem: Supermarket Mum
Amelia, viúva e ainda atormentada pela violenta morte do marido, tenta lidar com o medo de monstros que aterroriza seu único filho, o pequeno rebelde Samuel, e enfrenta dificuldades em amar o garoto. Após encontrar um misterioso livro, o menino, certo de que há um monstro que deseja matá-lo, começa a agir irracionalmente para o desespero de sua mãe. Mas logo Amelia percebe que realmente há uma sinistra presença na casa e ao redor deles.

Elegy

Elegy
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/08/2008
  • Personagem: Actor #2 in Play

Fido - O Mascote

Fido - O Mascote
6,7/10
Há muitos anos a Terra passou por uma nuvem de poeira espacial, o que fez com que os mortos retornassem com uma insaciável fome por carne humana. A situação é alarmante em todo o planeta, até ser inventada pela ZomCon uma coleira que faz com que os zumbis se tornem dóceis. Graças a esta invenção os zumbis puderam ser jardineiros, leiteiros e até mesmo animais de estimação. A ZomCon quer que todos acreditem que os zumbis estão sob controle, mas Timmy Robinson (K'Sun Ray) não acredita nisto. Desconfiado e isolado, Timmy fica tanto tempo em seu quarto que até seus pais se esquecem dele. Quando sua mãe (Carrie-Anne Moss) compra um zumbi para ajudá-la em casa ele logo passa a vê-lo com desconfiança. Mas, após o zumbi salvá-lo dos garotos que sempre o perseguiam, nasce uma amizade entre eles e Timmy passa a chamá-lo de Fido (Billy Connolly).

Battlestar Galactica: O Plano

Battlestar Galactica: O Plano
6,9/10
Após serem criados pelos homens, os Cylons os serviram por muitos anos, até se revoltarem, evoluírem e assumirem a forma humana. Agora, eles planejam destruir seus criadores. Só que quando seu ataque genocida deixa sobreviventes, dois líderes Cylons, dois clones Número Um (Dean Stockwell), trabalham separadamente para bolar um novo plano que irá eliminar o restante da humanidade. Enquanto isso, o Comandante da nave Galactica, William Adama (Edward James Olmos), e sua frota lutam pela sobrevivência.

Carrie's Doing Great

Carrie's Doing Great
5,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/10/2020
  • Personagem: Janice

Atores relacionados