Os melhores filmes de romance de Brooke Shields

Brooke Shields

Brooke Shields

31/05/1965 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brooke Shields. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brooke Shields.

A Lagoa Azul

A Lagoa Azul
5,8/10
Emmeline e Richard, duas crianças, juntamente com Paddy Button, um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio numa época em que navegar era a única forma de viajar. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy morre. Com o tempo Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Neste período novas emoções influenciam o relacionamento deles, os dois descobrem o amor e logo Emmeline está grávida. Na noite em que o filho deles nasce Richard descobre a origem dos tambores que eles ouvem de vez em quando no "lado proibido" da ilha.

Amor Sem Fim

Amor Sem Fim
4,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/07/1981
  • Personagem: Jade Butterfield
Jovem casal se apaixona perdidamente, mas David Axelrod, tem 17 anos e Jade, então às vezes fica difícil extravasar este amor. Assim tem relações dentro da casa dela. Quem primeiro descobre o que está acontecendo é Ann, a mãe de Jade, que aceita muito bem esta situação. Porém este romance não é aceito por Hugh, o pai de Jade. Um dia a situação explode e Hugh, diz para Jade, que ela não poderá receber o namorado. Então David, de maneira obsessiva, cria um plano para ficar nas boas graças da família dela, mas os resultados são dramáticos.

Hannah Montana: O Filme

Hannah Montana: O Filme
4,7/10
Quando Miley Stewart (também conhecida como a pop star Hannah Montana) está preparada para se lançar no mundo das grandes celebridades, seu pai também decide que é hora de uma mudança total em suas vidas. Então Miley terá que se dividir entre o brilho e o glamour de Hollywood e o velho jeans na fazenda da família no Tennessee. Mas será que ela vai conseguir continuar sendo Miley Stewart e Hannah Montana? Só mesmo fazendo parte desta aventura para saber o seu desfecho.

Os Muppets Conquistam Nova York

Os Muppets Conquistam Nova York
6,8/10
Os Muppets vão tentar a vida em Nova York, onde esperam se tornar grandes artistas. A sorte não os ajuda e eles passam por períodos difíceis, morando em armários de estações rodoviárias. Até que um dia, um golpe de sorte torna possível seus sonhos. E eles invadem a Broadway!

Procura-se uma Noiva

Procura-se uma Noiva
5,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 05/11/1999
  • Personagem: Buckley Hale-Windsor
Jimmie Shannon preza sua liberdade mais até do que sua vida. Todos os seus amigos já se casaram, mas ele continua seguindo o mesmo estilo de vida de sua juventude, sem nem cogitar o dia em que irá até o altar. Entretanto, quando ele menos espera, se apaixona primeira vista pela adorável Anne. Após 3 anos de namoro e sentindo as pressões da namorada, Jimmie resolve ceder e a pede, relutantemente, em casamento, no mais romântico dos restaurantes. Mas, percebendo sua incerteza perante tal ato, Anne recusa a proposta e rompe com Jimmie. Pouco tempo depois, o avô de Jimmie falece e deixa para ele de herança cem milhões de dólares, desde que ele cumpra uma única condição: case-se antes de completar 30 anos. Que, por sinal, é no dia seguinte.

A Menina do Chalé

A Menina do Chalé
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 02/02/2011
  • Personagem: Caroline Madsen
O ex-campeão do skate Kim quer ganhar mais dinheiro depois da trágica morte de sua mãe. Ela se junta a empresa de manutenção elegante elite, que envia-la para a Áustria.

Sahara

Sahara
4,9/10
Depois que seu pai morre, a jovem Dale assume seu lugar em uma corrida de automóveis transafricana, mas acaba sendo sequestrada por um sheik do deserto.

Brenda Starr

Brenda Starr
4,7/10

O Mistério da Floricultura: Segredo em Família

O Mistério da Floricultura: Segredo em Família
6,4/10
Abby Knight (Brooke Shields) é uma bela ex-advogada e proprietária da Bloomers, uma pitoresca floricultura. Abby e Marco (Brennan Elliott), dono de um bar e ex-investigador, descobre, o corpo de Jack Sutcliff, um vigarista que tentou interromper o casamento da prima de Abby. A curiosidade de Abby leva a melhor e ela se propõe a conduzir sua própria investigação e resolver o caso. Com a ajuda de Marco, Abby monta uma lista eclética de suspeitos do assassinato - incluindo seus próprios parentes, vários convidados da festa e até mesmo a mãe socialite do noivo.

Um Castelo para o Natal

Um Castelo para o Natal
5,6/10
Uma escritora americana quer comprar um castelo na Escócia, mas o dono mal-humorado não quer fazer negócio com ela. Um grande impasse com desfecho surpreendente.

After Sex

After Sex
4,5/10

O Mistério da Floricultura

O Mistério da Floricultura
6,2/10
Abby Knight volta à sua cidade natal para abrir uma floricultura mas, no dia da inauguração, seu carro sofre um acidente por causa de um criminoso em fuga. Logo ela conhece Marco, um bartender local, e unirá forças com ele para encontrar as respostas.

Nothing Lasts Forever

Nothing Lasts Forever
6,3/10

Mariti in affitto

Mariti in affitto
4,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 02/04/2004
  • Personagem: Charlene Taylor

The Misadventures of Margaret

The Misadventures of Margaret
5,1/10

Atores relacionados