Os melhores filmes de romance de Brad Dourif

Brad Dourif

Brad Dourif

18/03/1950 (74 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brad Dourif. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brad Dourif.

A Noiva de Chucky

A Noiva de Chucky
5,6/10
Após ressuscitar o ex-namorado com um ritual de vodu, Tiffany também é transformada em uma boneca. Com o objetivo de chegar até o cemitério onde está enterrado o corpo humano de Chucky, o demoníaco casal usa dois jovens e mata, sem nenhum remorso, qualquer um que atrapalhar o caminho. Numa versão Barbie e Clyde, estes dois monstrinhos espalharão sangue, terror e sexo.

A Cor da Noite

A Cor da Noite
5,2/10
Um psicólogo nova-iorquino fica traumatizado e viaja para Los Angeles depois que um de seus pacientes comete suicídio. Na Califórnia, seu amigo médico é brutalmente assassinado e ele aceita atender alguns de seus pacientes, porém as consequências são assustadoras.

Febre da Selva

Febre da Selva
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/06/1991
  • Personagem: Leslie

Sem Sentido

Sem Sentido
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/02/1998
  • Personagem: Dr. Thomas Wheedon
Darryl Witherspoon é um jovem que precisa ao mesmo tempo cursar sua faculdade e ainda cuidar de sua mãe e de seus irmãos mais novos. Para conseguir dinheiro, ele aceita todo tipo de trabalho, que ocupam praticamente todo o seu tempo. Quando Darryl vê um anúncio convocando voluntários para uma experiência científica, ele não pensa duas vezes e se inscreve. O resultado faz com que seus sentidos fiquem super aguçados, o que causa as mais diversas confusões.

Até Que o Crime nos Separe

Até Que o Crime nos Separe
5,5/10
Depois de três anos preso, Jesse pode finalmente se casar com sua namorada, Hope. Seus amigos estão na lista de procurados pelo FBI. Eles vão buscá-lo na prisão, mas no caminho do casamento, se envolvem em um assalto a banco.

Sede de Vingança

Sede de Vingança
4,9/10
Janna tem sua casa arrombada e não consegue salvar a vida de sua irmã e seu sobrinho. Ela recebe um forte golpe na cabeça - a despeito de sua habilidade em artes marciais. Tomada pela irresistível sede de vingança, ela penetra na noite para fazer justiça com as próprias mãos.

Gruppenbild mit Dame

Gruppenbild mit Dame
5,7/10

Last Kind Words

Last Kind Words
4,8/10
O jovem de 17 anos de idade Eli (Spencer Daniels) acaba de se mudar com sua família para o interior do Kentucky para trabalhar em uma fazenda. Inexplicavelmente ele é atraído para dentro da floresta além da fazenda, Eli ali encontra a bela, doce e misteriosa Amanda (Alexia Fast), que aparentemente parece uma garota perfeita. Mas com a descoberta de corpos em decomposição pendurados em árvores, ele descobre que a floresta e Amanda abrigam segredos obscuros. De repente, Eli está vivendo em um pesadelo onde as linhas entre a vida e a morte são riscadas com sangue e não há como escapar do terror além do túmulo.

Atores relacionados