Os melhores filmes de romance de Albert Brooks

Albert Brooks

Albert Brooks

22/07/1947 (76 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Albert Brooks, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Albert Brooks.

Irresistível Paixão

Irresistível Paixão
7/10
Charmoso ladrão (George Clooney), sem saber, usa carro de agente do FBI para fugir da penitenciária. Ele acaba conhecendo e se apaixonando pela bela dona do carro, a agente Karen (Jennifer Lopez), mas tem que tomar cuidado para planejar um golpe perfeito, sem que sua própria amada o coloque atrás das grades.

Um Visto Para o Céu

Um Visto Para o Céu
7,2/10
Daniel Miller (Albert Brooks) ao dirigir pelas ruas de Los Angeles bate em um ônibus, o que provoca um acidente fatal. Ele vai então para o céu, e começa a viver uma vida parecida com a da Terra, as vezes até melhor. Lá ele conhece Julia (Meryl Streep), uma encantadora mulher, que o faz não querer voltar ao mundo dos vivos de jeito nenhum. Só que para conseguir ficar nesse "pós-vida", ele é obrigado a passar por um julgamento, onde terá que provar que encarou seus medos na terra e que teve coragem. Caso Daniel não consiga, ele terá que voltar e começar tudo de novo, e sem a Julia.

Nos Bastidores da Notícia

Nos Bastidores da Notícia
7,3/10
m Washington D.C., a produtora (Holly Hunter) do telejornal de uma grande rede tenta manter um alto padrão de qualidade, apesar de ter que se virar de alguma maneira para aceitar o mais elegante âncora da rede, que representa tudo que ela odeia em notícia. Porém, mesmo assim ela se apaixona por ele. Quem vê tudo isto de perto é um colega de trabalho que é um ótimo profissional (mas não fotografa bem) e melhor amigo dela, além de ser por ela apaixonado, apesar de não revelar este amor.

A Musa

A Musa
5,7/10

Um Romance Moderno

Um Romance Moderno
7/10

Meu Primeiro Homem

Meu Primeiro Homem
7,2/10
Uma garota de 17 anos de língua ferina, tatuada, cheia de piercings e fissurada em cemitérios resolve se candidatar a emprego de vendedora em butique conservadora para ficar independente. Aos poucos se aproxima do chefe solitário e certinho.

Infielmente Tua

Infielmente Tua
6/10
Refilmagem do clássico "Odeio-te Meu Amor", escrito e dirigido por Preston Sturges em 1948. Nessa segunda versão, o roteiro assinado por Valerie Curtin, Barry Levinson e Robert Klane dá lugar à comédia mais pura e simples. Moore, melhor pianista e compositor do que atuando, é o maestro que passa a desconfiar que a mulher (Kinski) o está traindo e tenta armar um plano para matá-la.

Atores relacionados