Os melhores filmes de romance de Alanna Ubach

Alanna Ubach

Alanna Ubach

03/10/1975 (48 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alanna Ubach, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alanna Ubach.

Entrando Numa Fria Maior Ainda

Entrando Numa Fria Maior Ainda
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 22/12/2004
  • Personagem: Isabel Villalobos
O desastre total acontece para o enfermeiro Greg Focker quando seu sogro conservador e ex-agente da CIA quer conhecer os conhecer os liberais e nada converncionais pais do genro. Agora sim, os laços familiares ficarão estreitamente apertados nessa comédia imperdível!

Gloria Bell

Gloria Bell
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2019
  • Personagem: Veronica
Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre (Julianne Moore) ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold (John Turturro). Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.

Johns

Johns
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/12/1996
  • Personagem: Nikki

30 Dias Para o Amor

30 Dias Para o Amor
4,7/10
Um agente tem 30 dias para descobrir um novo talento pop. Para não perder uma promoção, Cole tem que descobrir um talento pop e tem 30 dias para transformar a sonhadora e desengonçada Maggie Moreno em uma diva da música latina. Ela muda-se para a casa dele e juntos trabalham noite e dia para conseguirem realizar seus desejos. Mas o que eles acabam descobrindo, vai muito além do mundo da música. Uma história única, divertida e comovente de como um sonho toca fundo na vida das pessoas.

The Perfect You

The Perfect You
5,4/10

Duas Famílias em Pé de Guerra

Duas Famílias em Pé de Guerra
5/10

Summer Song

Summer Song
8,2/10

Losing Control

Losing Control
4,2/10

Redescobrindo o Natal

Redescobrindo o Natal
6/10
Allen Karrol detesta o Natal. Na noite de 24 de dezembro, ele recebe a visita de três fantasmas, que na verdade, deveriam visitar seu vizinho, Bob. Incapaz de desfazer o engano, Allen conhece a vida de Bob e muda de opinião sobre ele.

All of It

All of It
6/10

Atores relacionados