Os melhores filmes de Caren Pistorius

Caren Pistorius

Caren Pistorius

30/09/1990 (33 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Caren Pistorius. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Caren Pistorius.
Gênero:
Disponível no:

Máquinas Mortais

Máquinas Mortais
6,1/10
Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos", a Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

The Marsh King’s Daughter

The Marsh King’s Daughter
5,9/10

Fúria Incontrolável

Fúria Incontrolável
6/10
Rachel está atrasada para o trabalho e cruza o caminho de um motorista lento no semáforo. Após um ataque de raiva do estranho, uma discussão normal de um dia no trânsito acaba se tornando uma perseguição sem limites, com o objetivo de mostrar para Rachel e sua família as consequências de um dia ruim.

Negação

Negação
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/09/2016
  • Personagem: Laura Tyler
A luta legal da escritora Deborah E. Lipstadt (Rachel Weisz) para provar uma verdade histórica contra David Irving (Timothy Spall), que a acusa de difamação por declarar que ele não acredita na existência do Holocausto.

Oeste Sem Lei

Oeste Sem Lei
6,9/10
No século XIX o jovem Jay Cavendish (Kodi Smit-McPhee) cruza os Estados Unidos em busca de sua amada, que fugiu para terras distantes após ser acusada de cometer um crime. Nesta imprevisível jornada ele conta com a companhia de Silas Selleck (Michael Fassbender), um misterioso caubói.

Gloria Bell

Gloria Bell
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2019
  • Personagem: Anne
Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre (Julianne Moore) ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold (John Turturro). Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.

A Luz Entre Oceanos

A Luz Entre Oceanos
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/09/2016
  • Personagem: Adult Lucy-Grace
Na Austrália, depois da Primeira Guerra Mundial, um homem trabalha em um farol com a sua esposa. Um dia, eles encontram dentro de um barco um cadáver e um bebê de dois meses de idade. O casal pensa inicialmente em avisar a polícia, mas depois decidem que este foi um presente de Deus, e passam a cuidar da criança. Muito tempo mais tarde, quando fazem uma viagem, eles descobrem que tomaram a decisão errada.

Cargo

Cargo
6,3/10
Andy (Martin Freeman) corre contra o tempo para salvar sua filha. Infectado por um vírus de uma pandemia zumbi, ele tem apenas 48 horas para encontrar um lugar seguro a fim de proteger a criança. A salvação que o pai procura pode estar em um tribo aborígene isolada, mas para ter acesso ao grupo, ele terá que ajudar uma jovem indígena em uma missão perigosa.

Terras Perigosas

Terras Perigosas
6,5/10
Em uma tentativa de salvar o último membro de sua família, Gutjuk, um jovem aborígine, se junta ao ex-soldado Travis para rastrear Baywara, o guerreiro mais perigoso do Território, seu tio.

The Most Fun You Can Have Dying

The Most Fun You Can Have Dying
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/04/2012
  • Personagem: Chloe

Atores relacionados