Os melhores filmes de Anthony Hayes

Anthony Hayes

Anthony Hayes

21/09/1977 (46 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Anthony Hayes. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Anthony Hayes.
Gênero:
Disponível no:

Máquina de Guerra

Máquina de Guerra
6/10
Stanley A. McChrysta (Brad Pitt) é um militar letal que comanda os norte-americanos na Guerra do Afeganistão. Em uma estratégia radical, ele junta sua equipe de subordinados e assessores de imprensa em uma investida para fazer aliados em todo o mundo, pedindo reforços, negociando no campo de batalha e driblando a imprensa durante a guerra.

The Rover: A Caçada

The Rover: A Caçada
6,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 04/06/2014
  • Personagem: Sgt. Rickofferson
Em um futuro próximo, os habitantes australianos vivem uma rotina perigosa, onde a criminalidade impera. Com o passar dos anos, Eric já perdeu quase tudo o que tem, e torna-se um homem duro e impiedoso. Quando sua última posse, seu carro, é roubado por uma gangue, ele vai atrás destes homens. No caminho, ele é obrigado e levar consigo Reynolds, o ingênuo membro da gangue, abandonado por seus comparsas.

A Luz Entre Oceanos

A Luz Entre Oceanos
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/09/2016
  • Personagem: Sergeant Vernon Knuckey
Na Austrália, depois da Primeira Guerra Mundial, um homem trabalha em um farol com a sua esposa. Um dia, eles encontram dentro de um barco um cadáver e um bebê de dois meses de idade. O casal pensa inicialmente em avisar a polícia, mas depois decidem que este foi um presente de Deus, e passam a cuidar da criança. Muito tempo mais tarde, quando fazem uma viagem, eles descobrem que tomaram a decisão errada.

Perigo Iminente

Perigo Iminente
6,8/10

Cargo

Cargo
6,3/10
Andy (Martin Freeman) corre contra o tempo para salvar sua filha. Infectado por um vírus de uma pandemia zumbi, ele tem apenas 48 horas para encontrar um lugar seguro a fim de proteger a criança. A salvação que o pai procura pode estar em um tribo aborígene isolada, mas para ter acesso ao grupo, ele terá que ajudar uma jovem indígena em uma missão perigosa.

Reino Animal

Reino Animal
7,2/10
Um jovem de 17 anos, Joshua "J" Cody, vive em uma conturbada família, cheia de problemas com a justiça. Comovido com a situação do garoto, um detetive decide lutar para tirá-lo desse ambiente, dando-lhe a possibilidade de ter uma vida melhor.

Ned Kelly

Ned Kelly
6,4/10
Ned Kelly (Heath Ledger) é um bandido que, ao lado de seus dois irmãos e de dois amigos, liderou durante anos uma gangue que aterrorizou a Austrália. De 1878 a 1880 a gangue de Kelly realizou assaltos, sequestros e assassinatos, sendo caracterizada pelo uniforme que usavam, capacetes de ferro e uma placa de aço protegendo o peito.

Geração Roubada

Geração Roubada
7,4/10
Molly Craig (Everlyn Sampi) é uma jovem australiana de 14 anos que, em 1931, ao lado de sua irmã Daisy (Tianna Sansbury), de 10 anos, e sua prima Gracie (Laura Monaghan), de 8 anos, foge de um campo do governo britânico da Austrália, criado para treinar mulheres arborígenes para serem empregadas domésticas. Molly guia as meninas por quase três mil quilômetros através do interior do país, em busca da cerca que o divide e que a permitiria voltar para sua aldeia de origem, de onde foram tiradas dos braços de suas mães. Na jornada elas são perseguidas pelos homens do terrível governador A. O. Neville (Kenneth Branagh), o qual não admite que as meninas não estejam de acordo com o ditado pela sabedoria branca e cristã.

The Square

The Square
6,7/10

Beneath Hill 60

Beneath Hill 60
7/10

The Boys

The Boys
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/05/1998
  • Personagem: Stevie Sprague

Burning Man

Burning Man
6,4/10

Bootmen

Bootmen
6,2/10

Jack Irish: Bad Debts

Jack Irish: Bad Debts
6,8/10

Healing

Healing
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/04/2014
  • Personagem: Warren

Beaconsfield

Beaconsfield
6,8/10

Suburban Mayhem

Suburban Mayhem
5,8/10

Costa Partida

Costa Partida
6,5/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 15/10/2013
  • Personagem: Rick Hopgood
Baseado no premiado livro de Peter Temple, o filme conta a história do detetive Joe Cashin que volta à vila de Port Monro, local onde nasceu, para comandar uma pequena delegacia enquanto se recupera de lesões graves devido a uma busca policial frustrada em Melbourne.

Heroes' Mountain

Heroes' Mountain
6,3/10

Look Both Ways

Look Both Ways
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/08/2005
  • Personagem: Andy Walker

Atores relacionados