Os melhores filmes de Emanuele Secci

Emanuele Secci

Emanuele Secci

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Emanuele Secci. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Emanuele Secci.

Anjos e Demônios

Anjos e Demônios
6,7/10
O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

Caminho para o Coração

Caminho para o Coração
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/10/2012
  • Personagem: Marcello
Peter, um especialista em sonorização de filmes em Hollywood, aceita, como favor a sua esposa Julie, ajudar Martine, uma cineasta que está tentando finalizar uma produção de arte experimental. Martine fica hospedada na casa da piscina da família e Peter dá todo o suporte para que a garota trabalhe por lá. Jovem, talentosa, um verdadeiro espírito livre, Martine começa a mexer com a vida de Peter e Jane, que começam a rever sua relação e os motivos pelos quais se casaram e construíram uma família.

Duas Famílias em Pé de Guerra

Duas Famílias em Pé de Guerra
5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/05/1996
  • Personagem: Party Guest (uncredited)

Uno bianca

Uno bianca
7,5/10

Atores relacionados