Os melhores filmes de Nikolaj Lie Kaas

Nikolaj Lie Kaas

Nikolaj Lie Kaas

22/05/1973 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Nikolaj Lie Kaas, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Nikolaj Lie Kaas.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Anjos e Demônios

Anjos e Demônios
6,7/10
O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

Crimes Ocultos

Crimes Ocultos
6,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 15/03/2015
  • Personagem: Ivan Sukov
Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

Departamento Q - O Ausente

Departamento Q - O Ausente
7,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 02/10/2014
  • Personagem: Carl Mørck
Em 1994, dois jovens gêmeos são encontrados brutalmente assassinados em uma casa de verão. Uma série de pistas apontam na direção de um grupo de jovens estudantes de classe alta de um colégio interno nas proximidades, mas o caso é encerrado com um forasteiro local se declarando culpado e condenado pelos assassinatos. Quando o caso acaba na mesa de Carls Morck vinte anos depois, ele logo percebe que algo está terrivelmente errado.

Departamento Q: Uma Conspiração de Fé

Departamento Q: Uma Conspiração de Fé
7/10
Dois jovens irmãos que cresceram em uma comunidade religiosa desaparecem repentinamente. Uma velha mensagem em uma garrafa é encontrada em Jutlândia, aparentemente carregando um pedido de ajuda, e uma equipe de investigação liderada por Carl Mørck (Nikolaj Lie Kaas) percebe que há uma conexão entre os dois casos. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Os Idiotas

Os Idiotas
6,7/10
Um grupo de pessoas finge sempre ter problemas mentais, argumentando ser contra a hipocrisia da classe média. Nos momentos em que estão em contato com outras pessoas e até mesmo aqueles em que estão sozinhos, deixam o seu "idiota interior" aflorar. Em um restaurante o grupo encontra Karen, uma mulher que parece não ter preconceitos contra a quebra dos rituais burgueses feita por eles e a levam para a casa onde moram todos juntos.

Departamento Q: Em Busca de Vingança

Departamento Q: Em Busca de Vingança
7,4/10
O filme dinamarquês de maior bilheteria da história. Dois detetives investigam corpos mumificados encontrados em um apartamento em Copenhaguen. Quarto capítulo da franquia de filmes policiais Departamento Q, baseados no best-seller de Jussi Adler Olsen.

Loucos por Justiça

Loucos por Justiça
7,5/10
Markus, um militar destacado, tem que ir para casa com sua filha Mathilde, quando sua esposa morre em um acidente de trem. Parece azar, mas acontece que poderia ter sido um assassinato cuidadosamente orquestrado.

O Último Rei

O Último Rei
6,1/10
No ano de 1206 a Noruega está travada pela guerra civil. O filho do rei ilegítimo infantil, Håkon Håkonsson, que metade do reino quer morto, é guardado em segredo por dois homens. Uma história que mudou o curso da história do país.

Departamento Q - Guardiões das Causas Perdidas

Departamento Q - Guardiões das Causas Perdidas
7,2/10
Foi dado ao detetive Carl Morck (Nikolaj Lie Kaas) a missão de comandar um novo departamento de casos não solucionados. Mesmo tendo ordens para não chamar atenção, ele e seu assistente decidem investigar o misterioso caso de um político desaparecido há cinco anos. Os dois são levados a um submundo de abusos e maldades que se esconde sob a falsa moralidade escandinava.

Carne Fresca, Procura-se

Carne Fresca, Procura-se
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/03/2003
  • Personagem: Bjarne / Eigil
Bjarne e Svend são amigos. Svend é muito ambicioso mas tem um enorme complexo de inferioridade, enquanto que Bjarne não se interessa praticamente por nada. Os dois decidem abrir um açougue para escapar do seu patrão perverso, Holger, mas o novo negócio parece não dar frutos; isto é, até uma bizarra coincidência levar Svend a inventar uma nova iguaria para o açougue. As vendas disparam.

Blinkende lygter

Blinkende lygter
7,5/10
Quatro pequenos trapaceiros decidem enganar um gângster e, em fuga, vão parar numa casa afastada que decidem transformar em restaurante.

A Informante

A Informante
7,1/10
Kathy (Rachel Weisz) e uma policial norte-americana que aceitou o trabalho de defensora da paz no período pós-guerra da Bósnia. Com o objetivo de ajudar a reconstruir o país, Kathy fica devastada ao descobrir a perigosa realidade de corrupção, encobrimento de fatos, conspiração de empresas privadas e multinacionais com diplomacias de duplo sentido.

Adams æbler

Adams æbler
7,7/10

Segunda Chance

Segunda Chance
6,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 08/09/2014
  • Personagem: Tristan
O policial Andreas (Nikolaj Coster-Waldau) leva uma vida tranquila com a sua esposa. Um dia, é acionado para intervir em uma briga doméstica comum, de um casal que tem um histórico de violência e de uso de drogas. Na casa do casal, ele descobre um bebê preso no closet . Andreas fica indignado com o tratamento dado à criança, mas as leis não permitem que a família perda a guarda do filho. Cada vez mais obcecado pelo caso, ele decide sequestrar o bebê por conta própria, levando-o para a sua casa. Começam então as investigações sobre o paradeiro do pequeno desaparecido.

Pu-239

Pu-239
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/09/2006
  • Personagem: Tusk

Brødre

Brødre
7,5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 27/08/2004
  • Personagem: Jannik

Gamle mænd i nye biler

Gamle mænd i nye biler
6,7/10

Corações Livres

Corações Livres
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2002
  • Personagem: Joachim
Cæcilie (Sonja Richter) e Joachim (Nikolaj Lie Kaas) são namorados e estão prestes a se casar. Só que a felicidade do casal acaba quando ele é atropelado e fica tetraplégico. Procurando consolo, Cæcilie começa a ter um caso com o médico Niels (Mads Mikkelsen), casado com a mulher que atropelou Joachim. Produção dirigida sob os preceitos do Dogma, que repudia qualquer tipo de intervenção tecnológica na confecção de um filme.

Na China Comem Cães

Na China Comem Cães
7,3/10

Cara de Sapo

Cara de Sapo
5/10
Narra a saga do pequeno Victor, que sofre nas mãos do valentão da cidade, Freddy Cara de Sapo. Quando um circo chega à cidade, ele encontra a chance de apresentar um show de talentos com seu cachorro Sausage. Mas, se depender de Freddy, seu plano corre o risco de não sair como esperado.

Atores relacionados