Os melhores filmes de Ulrich Thomsen

Ulrich Thomsen

Ulrich Thomsen

06/12/1963 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ulrich Thomsen. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ulrich Thomsen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cruzada

Cruzada
7,3/10
Ainda em luto pela repentina morte de sua esposa, o ferreiro Balian junta-se ao seu distante pai, Baron Godfrey, nas cruzadas a caminho de Jerusalém. Após uma jornada muito difícil até à cidade santa, o jovem valente entra no séquito do rei leproso Balduíno IV, que deseja lutar contra os muçulmanos para seu próprio ganho político e pessoal.

007: O Mundo Não é o Bastante

007: O Mundo Não é o Bastante
6,4/10
James Bond deve proteger Elektra King, filha de um magnata do petróleo que foi brutalmente assassinado. O agente secreto é encarregado de manter Elektra longe do lunático terrorista Renard, que deseja assumir o controle do petróleo de todo o mundo.

A Coisa

A Coisa
6,2/10
A paleontóloga Kate Lloyd viaja para investigar um ser misterioso que foi encontrado por cientistas noruegueses em uma nave espacial no gelo. O que ela não sabe é que a criatura na verdade está viva e que tem planos danosos para o planeta.

Mortdecai: A Arte da Trapaça

Mortdecai: A Arte da Trapaça
5,5/10
Armado apenas com sua boa aparência e encanto especial, o negociador de arte Charles Mortdecai embarca em uma viagem ao redor do mundo, para tentar recuperar uma pintura roubada, que segundo rumores, possui um código de uma conta bancária nazista.

Caça às Bruxas

Caça às Bruxas
5,4/10
Behmen (Nicolas Cage) lutou por vários anos nas Cruzadas, perdeu batalhas, amigos e também a fé. Ao desistir de ajudar a Igreja em sua luta pelo poder, ele só encontra devastação, fome e a peste negra. Ao lado de seu fiel escudeiro Felton (Ron Perlman), ele torna-se inimigo dos governantes, mas acaba recebendo uma missão que pode liquidar seus débitos: levar uma jovem, suspeita de ser uma bruxa, para um monastério distante. Mas o caminho será bastante tortuoso e mesmo antes de chegar ao destino, eles descobrirão que estão diante de forças sobrenaturais e que o mal está além de toda e qualquer compreensão.

Hitman: Assassino 47

Hitman: Assassino 47
6,2/10
Assassino profissional, conhecido como Agente 47, se envolve em uma perigosa conspiração política. Ele foge pela Europa oriental, com a esperança de descobrir quem o traiu, mas, antes, têm que fugir de militares russos e da Interpol.

Marco effekten

Marco effekten
5,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 27/05/2021
  • Personagem: Carl Mørck

Centurião

Centurião
6,3/10
O Império Romano controla do Egito à Espanha, do leste até o Mar Negro. Entretanto ele enfrenta problemas no norte da Grã-Bretanha, devido às táticas de guerrilha usadas por seus inimigos. Um súbito ataque à fronteira do Império Romano deixa apenas Quintus Dias como sobrevivente. Ao lado do general Viriuls ele marcha rumo ao norte, no intuito de encontrar seus inimigos e eliminar o líder deles, Gorlacon.

Duplicidade

Duplicidade
6,1/10
Claire Stenwick (Julia Roberts) e Ray Koval (Clive Owen) são ex-agentes, ela da CIA e ele do MI6, que deixaram seus antigos empregos para lucrar com a guerra fria existente entre duas corporações rivais. O objetivo de ambos é encontrar a fórmula de um produto, que renderá uma fortuna a quem patenteá-lo antes. Para tanto eles buscam sempre enganar o outro, usando todos os truques possíveis.

Trama Internacional

Trama Internacional
6,5/10
Em Trama Internacional, um suspense arrebatador, Louis Salinger (Clive Owen), agente da Interpol e Eleanor Whitman (Naomi Watts), Promotora de Justiça de Manhattan, estão decididos a levar um dos bancos mais poderosos do mundo à justiça. Revelando inúmeras atividades ilegais repreensíveis, Salinger e Whitman rastreiam o dinheiro de Berlim a Milão, de Nova York a Istambul. Ao correrem grandes riscos pelo mundo, sua tenacidade implacável põe suas próprias vidas em jogo, já que nada detém seus alvos - nem assassinatos, de continuar a financiar o terror e a guerra.

Vikaren

Vikaren
5,8/10

Das letzte Schweigen

Das letzte Schweigen
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 13/08/2010
  • Personagem: Peer Sommer

Festa de Família

Festa de Família
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/06/1998
  • Personagem: Christian Klingenfeldt
O patriarca Helge traz toda a família para o seu hotel, para comemorar seu aniversário de sessenta anos. A festa era apenas uma típica comemoração burguesa até o filho mais velho do aniversariante fazer o seu discurso de homenagem ao pai e revelar uma história doméstica que ninguém poderia esperar.

Mata-me de Prazer

Mata-me de Prazer
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 10/05/2002
  • Personagem: Klaus
Alice (Heather Graham) é uma promissora pesquisadora londrina que conhece casualmente Adam (Joseph Fiennes), um misterioso alpinista. Em pouco tempo os dois se envolvem em um relacionamento intenso e apaixonado, fazendo com que Alice desista de seu atual namorado. Porém, Alice ainda não sabe que Adam esconde por trás de seu romantismo um terrível segredo.

Adams æbler

Adams æbler
7,7/10

Verão de 92

Verão de 92
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/08/2015
  • Personagem: Richard Møller Nielsen
Uma zebra das mais inesperadas leva a seleção dinamarquesa de futebol à final europeia, mas agora a equipe precisa dar duro para ter alguma chance de vencer o campeonato.

Blinkende lygter

Blinkende lygter
7,5/10
Quatro pequenos trapaceiros decidem enganar um gângster e, em fuga, vão parar numa casa afastada que decidem transformar em restaurante.

Nightwatch

Nightwatch
7,2/10
Martin arranja trabalho como vigia noturno de um necrotério para poder dedicar-se aos estudos. Porém, ao aceitar uma brincadeira de seu amigo Jens para um novo e perigoso jogo, ele acaba se tornando suspeito de série de crimes que estão ocorrendo na cidade, e que envolvem assassinatos de prostitutas e necrofilia.

Em Um Mundo Melhor

Em Um Mundo Melhor
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/08/2010
  • Personagem: Claus
Em uma nação africana devastada pela Guerra, o médico cirurgião Anton enfrenta um fluxo constante de perda e tragédia. Enquanto isso, na Dinamarca, sua mulher está preocupada com seu filho mais velho, Elias, que é constantemente perseguido por Sofus, o valentão da classe. Quando Christian entra para a turma, ele e Elias se juntam no ódio a Sofus. Rude e cruel desde a morte de sua mãe, Christian passa por uma fase agressiva, enquanto seu pai Claus, devastado, não consegue lidar com seu comportamento. A partir da amizade conturbada dos dois garotos, as duas famílias criam um vínculo.

Instinto de Vingança

Instinto de Vingança
5,4/10
Terry Bernard (Josh Lucas) está se recuperando de um transplante de coração. Um dia, ao fazer um check up, seu coração começa a bater mais forte quando um paramédico passa ao seu lado. Assim que ele se afasta tudo volta ao normal. A situação volta a acontecer mais tarde, deixando Terry preocupado. É quando ele descobre que seu novo coração veio de um assassino e que ele tem vontade própria, podendo matá-lo ou levá-lo à loucura.

Atores relacionados