Os melhores filmes de Thomas Bo Larsen

Thomas Bo Larsen

Thomas Bo Larsen

27/11/1963 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Thomas Bo Larsen. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Thomas Bo Larsen.
Gênero:
Ano:

Druk: Mais uma Rodada

Druk: Mais uma Rodada
7,7/10
Para alegrar um colega em crise, um grupo de professores de ensino médio decide testar uma ousada teoria de que serão mais felizes e bem sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue. Parece a solução perfeita para quebrar o marasmo de seus dias. E, assim, começa esta embriagante sátira social de Thomas Vinterberg.

A Caça

A Caça
8,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/10/2012
  • Personagem: Theo
Lucas acaba de passar por um divórcio complicado e é professor em um jardim-de-infância de uma pequena cidade dinamarquesa. A filha de seu melhor amigo, Klara, uma garotinha de 6 anos, acusa Lucas de abuso sexual para vingar-se de um beijo que ele recusou; a menina usa como embasamento a foto de um pênis ereto mostrada pelo seu irmão mais velho. A diretora da escola acredita inteiramente na menina e todos os adultos tentam evitar o seu relato, a fim de supostamente preservá-la da lembrança, enquanto começam a hostilizar Lucas, tomando-lhe como culpado e maníaco.

A Onda

A Onda
6,6/10
Localizado na Noruega, o Fiorde de Geiranger é um dos pontos turísticos mais espetaculares da região, mas também é um local propício para cataclismas. Após anos no centro de alerta do local, o geólogo Kristian sente que alguma coisa não está normal, os substratos estão mudando. Em plena alta temporada turística, uma onda gigante atinge o local, colocando a montanha abaixo e dando apenas dez minutos para que as pessoas consigam chegar a um terreno elevado.

Festa de Família

Festa de Família
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/06/1998
  • Personagem: Michael
O patriarca Helge traz toda a família para o seu hotel, para comemorar seu aniversário de sessenta anos. A festa era apenas uma típica comemoração burguesa até o filho mais velho do aniversariante fazer o seu discurso de homenagem ao pai e revelar uma história doméstica que ninguém poderia esperar.

Pusher

Pusher
7,3/10
Uma semana na vida de Frank, um pequeno traficante que está devendo dinheiro para o maior chefão do crime da cidade. Todas as tentativas de obter a grana para pagar a dívida dão errado, empurrando o sujeito para situações cada vez mais extremas.

Blinkende lygter

Blinkende lygter
7,5/10
Quatro pequenos trapaceiros decidem enganar um gângster e, em fuga, vão parar numa casa afastada que decidem transformar em restaurante.

Da Cama Para a Fama

Da Cama Para a Fama
6,5/10
Alfredo Lopez (Javier Cámara) é um vendedor fracassado de enciclopédias, que vive na Espanha dos anos 70. Convidado por seu chefe para um simpósio, ele e sua esposa Carmen (Candela Peña) são surpreendidos com o anúncio do novo projeto da empresa: a confecção de uma Enciclopédia Sexual Visual, que contará com fitas de casais de vários países europeus. A proposta do chefe é que seus empregados rodem seus próprios filmes eróticos, que seriam destinados exclusivamente aos países escandinavos. O casal, em crise financeira, aceita a proposta e inicia suas produções com uma simples câmera Super 8. Essa nova atividade rejuvenesce a paixão do casal, que fica famoso em toda a Escandinávia. Alfredo se empolga com a repercussão e influenciado por seu grande ídolo, Ingmar Bergman, planeja sua primeira incursão em uma película não pornográfica.

Segunda Chance

Segunda Chance
6,8/10
O policial Andreas (Nikolaj Coster-Waldau) leva uma vida tranquila com a sua esposa. Um dia, é acionado para intervir em uma briga doméstica comum, de um casal que tem um histórico de violência e de uso de drogas. Na casa do casal, ele descobre um bebê preso no closet . Andreas fica indignado com o tratamento dado à criança, mas as leis não permitem que a família perda a guarda do filho. Cada vez mais obcecado pelo caso, ele decide sequestrar o bebê por conta própria, levando-o para a sua casa. Começam então as investigações sobre o paradeiro do pequeno desaparecido.

Dear Wendy

Dear Wendy
6,5/10

Idealisten

Idealisten
6,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/04/2015
  • Personagem: Carl

Ambulancen

Ambulancen
5,4/10

O Reino

O Reino
8,2/10
Pouco tempo após o Dr. Helmer chegar ao hospital dinamarquês Reino, acontecimentos estranhos surgem repentinamente - uma ambulância fantasma surge durante a noite, vozes são ouvidas no elevador, fetos desenvolvem-se de forma sobrenatural, uma loja maçônica realiza seus cultos ali, entre outros casos - abalando qualquer fé na ciência. E pacientes, médicos e funcionários terão de conviver e trabalhar nesse ambiente sinistro e totalmente incompreensível.

Dogma do Amor

Dogma do Amor
5,3/10
Num futuro não muito distante, um desastre ambiental causa estranhos fenômenos: em alguns lugares a gravidade desaparece e as pessoas que sofrem de tristeza são vitimadas por uma doença fatal, que congela de repente o coração. John (Joaquin Phoenix) e sua mulher, Elena (Claire Danes), uma famosa patinadora de gelo, vivem há anos separados: ele na Polônia e ela em Nova York. Esse tempo distanciou o casal e John vai a Nova York para, finalmente, acertar os detalhes da separação. Porém ele percebe que algo estranho aconteceu com sua esposa e as pessoas que a cercam.

Albert

Albert
4,7/10
Albert está sempre se metendo em confusão na pequena cidade onde mora. Mas quando ele acidentalmente quebra uma estátua querida de um famoso capitão de balão de ar quente, os habitantes locais se cansam. Para fazer as pazes, Albert decide se tornar capitão de um balão de ar quente. Acompanhado por seu amigo aspirante a pirata, Egon, Albert embarca em uma aventura no grande mundo. Ao longo do caminho eles acabam caindo nas garras de um ladrão de joias.

Monas verden

Monas verden
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/09/2001
  • Personagem: Thorbjørn Lassen

Nattens engel

Nattens engel
4,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/12/1998
  • Personagem: Gary

Grev Axel

Grev Axel
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/04/2001
  • Personagem: Niels

Solkongen

Solkongen
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/02/2005
  • Personagem: Flemming Kok

Drengen der ville gøre det umulige

Drengen der ville gøre det umulige
6,8/10

Mirakel

Mirakel
5,9/10

Atores relacionados