Os melhores filmes de Nicolas Bro

Nicolas Bro

Nicolas Bro

16/03/1972 (52 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nicolas Bro. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nicolas Bro.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cavalo de Guerra

Cavalo de Guerra
7,2/10
Albert vive com o pai e a mãe no campo e tem uma intensa ligação com seu cavalo. Depois de ser vendido para a cavalaria inglesa durante a Primeira Guerra Mundial, Albert se alista para recuperar o animal e acaba conhecendo o major.

Loucos por Justiça

Loucos por Justiça
7,5/10
Markus, um militar destacado, tem que ir para casa com sua filha Mathilde, quando sua esposa morre em um acidente de trem. Parece azar, mas acontece que poderia ter sido um assassinato cuidadosamente orquestrado.

O Dom da Serpente

O Dom da Serpente
5,5/10
Dina, uma jovem que herdou a habilidade sobrenatural de ver os pecados e as fraquezas das outras pessoas olhando nos olhos precisa salvar sua família. Com a ajuda do pai, que ela não conhecia, Dina terá que escolher entre o seu próprio dom e a magia negra.

Departamento Q: Em Busca de Vingança

Departamento Q: Em Busca de Vingança
7,4/10
O filme dinamarquês de maior bilheteria da história. Dois detetives investigam corpos mumificados encontrados em um apartamento em Copenhaguen. Quarto capítulo da franquia de filmes policiais Departamento Q, baseados no best-seller de Jussi Adler Olsen.

Domino

Domino
4,5/10
Um policial de Copenhague, Dinamarca, busca justiça para o assassinato do seu parceiro, morto pelas mãos de um misterioso homem chamado Imran. Ele se junta com um colega da polícia e a amante do seu parceiro para caçar Imran, mas acabam envolvidos num jogo de gato e rato com um agente da CIA, que os leva da Escandinávia para a Espanha.

Adams æbler

Adams æbler
7,7/10

O Garoto-Formiga

O Garoto-Formiga
5,2/10
Pelle Nohrmann, um garoto de 12 anos de idade, é mordido por uma formiga e logo começa a desenvolver misteriosos poderes. Com a ajuda de Wilhelm, um fã de quadrinhos, Pelle cria uma identidade secreta.

Garoto-Formiga 3

Garoto-Formiga 3
5/10
Enquanto Pelle (Oscar Dietz) está curtindo a vida com a sua namorada, Ida (Amalie Kruse Jensen), Loppen (Nicolas Bro) é solto da prisão e contratado pela Exofarm, que agora está sob a direção de Alicia Dufort (Paprika Steen). Neste último filme da trilogia, toda a equipe se reúne mais uma vez e Pelle se encontra encarando o seu confronto final.

Voksne mennesker

Voksne mennesker
7,1/10

Antboy II: Den røde furies hævn

Antboy II: Den røde furies hævn
5,2/10

Carne Fresca, Procura-se

Carne Fresca, Procura-se
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/03/2003
  • Personagem: Hus Hans
Bjarne e Svend são amigos. Svend é muito ambicioso mas tem um enorme complexo de inferioridade, enquanto que Bjarne não se interessa praticamente por nada. Os dois decidem abrir um açougue para escapar do seu patrão perverso, Holger, mas o novo negócio parece não dar frutos; isto é, até uma bizarra coincidência levar Svend a inventar uma nova iguaria para o açougue. As vendas disparam.

Mænd & høns

Mænd & høns
6,7/10

Sabor do Desejo

Sabor do Desejo
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/06/2021
  • Personagem: Torben
Poderosos na cena gastronômica, um chef e sua esposa parecem ter amor, família e carreira. Mas seguem com fome de um sonho pelo qual estão dispostos a arriscar tudo: a estrela Michelin.

Ninfomaniaca: Volume 1

Ninfomaniaca: Volume 1
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/2013
  • Personagem: F
Bastante machucada e largada em um beco, Joe é encontrada por um homem mais velho, Seligman, que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

1864: Brødre i krig

1864: Brødre i krig
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/02/2016
  • Personagem: Monrad

Irmandade

Irmandade
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/10/2009
  • Personagem: Tykke
Um grupo de neonazistas recebe um novo membro: Lars, um jovem de 22 anos. Ele se aproxima de Jimmy, um companheiro do grupo. Eles têm uma aventura amorosa, apesar da homossexualidade ser reprimida e condenada pelos neonazistas. Lars e Jimmy se amam e se desejam muito, mas pretendem continuar com o grupo e mantêm seu relacionamento em segredo.

Rembrandt

Rembrandt
6,3/10

Plano Quase Perfeito

Plano Quase Perfeito
5,3/10
Dois melhores amigos dinamarqueses perderam o interesse em suas esposas e consideram o divórcio, mas acabam ficando bêbados e contratam um assassino russo online para resolver seus problemas. Dois comerciantes dinamarqueses, Ib e Edward, estão cansados de seus casamentos enfadonhos e sonham com uma boa vida sustentada com o dinheiro que ganharam ao longo dos anos. Depois de uma enorme briga com suas esposas, os dois se embebedam e contratam um assassino de aluguel russo para matá-las. Mas eles subestimaram muito suas esposas, e assim começa uma jornada absurda, na qual Ib e Edward, para seu próprio horror, terminam no topo de uma lista negra.

Reconstrução de um Amor

Reconstrução de um Amor
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/05/2003
  • Personagem: Leo Sand
Um homem e uma mulher se conhecem em Copenhague e após uma noite juntos tentam desesperadamente se desvencilhar de suas vidas e arriscar tudo para ficarem juntos. História de amor em uma obra cheia de referências visuais e sonoras, realizada com estilo e complexidade. O filme é um romance noir que permanece na mente.

Uro

Uro
5,8/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 25/08/2006
  • Personagem: Dansken

Atores relacionados