Os melhores filmes de Søren Pilmark

Søren Pilmark

Søren Pilmark

16/10/1955 (68 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Søren Pilmark. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Søren Pilmark.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pequena Grande Vida

Pequena Grande Vida
5,8/10
Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Encantado após ter contato com amigos que passaram por pelo processo, um homem (Matt Damon) decide convencer sua esposa (Kristen Wiig) a adotar o curioso novo estilo econômico de vida.

Departamento Q - O Ausente

Departamento Q - O Ausente
7,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 02/10/2014
  • Personagem: Marcus Jacobsen
Em 1994, dois jovens gêmeos são encontrados brutalmente assassinados em uma casa de verão. Uma série de pistas apontam na direção de um grupo de jovens estudantes de classe alta de um colégio interno nas proximidades, mas o caso é encerrado com um forasteiro local se declarando culpado e condenado pelos assassinatos. Quando o caso acaba na mesa de Carls Morck vinte anos depois, ele logo percebe que algo está terrivelmente errado.

Departamento Q: Uma Conspiração de Fé

Departamento Q: Uma Conspiração de Fé
7/10
Dois jovens irmãos que cresceram em uma comunidade religiosa desaparecem repentinamente. Uma velha mensagem em uma garrafa é encontrada em Jutlândia, aparentemente carregando um pedido de ajuda, e uma equipe de investigação liderada por Carl Mørck (Nikolaj Lie Kaas) percebe que há uma conexão entre os dois casos. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Departamento Q - Guardiões das Causas Perdidas

Departamento Q - Guardiões das Causas Perdidas
7,2/10
Foi dado ao detetive Carl Morck (Nikolaj Lie Kaas) a missão de comandar um novo departamento de casos não solucionados. Mesmo tendo ordens para não chamar atenção, ele e seu assistente decidem investigar o misterioso caso de um político desaparecido há cinco anos. Os dois são levados a um submundo de abusos e maldades que se esconde sob a falsa moralidade escandinava.

Departamento Q: Em Busca de Vingança

Departamento Q: Em Busca de Vingança
7,4/10
O filme dinamarquês de maior bilheteria da história. Dois detetives investigam corpos mumificados encontrados em um apartamento em Copenhaguen. Quarto capítulo da franquia de filmes policiais Departamento Q, baseados no best-seller de Jussi Adler Olsen.

Expedição Kon Tiki

Expedição Kon Tiki
7,1/10
Este drama, inspirado na história real de Thor Heyerdahl, mostra a expedição Kon-Tiki. Em 1947, este pesquisador tinha uma tese ousada para a época: ele acreditava que a Polinésia tinha sido ocupada primeiro pelos povos da América do Sul, e não pelos povos do oeste, como diziam os livros de História. Para comprovar que essa versão da história era possível, Thor decidiu construir uma pequena jangada, com os mesmos materiais de séculos atrás, e chamou cinco tripulantes inexperientes para partir com ele em uma viagem de três meses, considerada por todos como uma aventura suicida. Enquanto flutuam pelo oceano Pacífico, torcendo para serem levados à direção correta, os homens enfrentam problemas com tempestades, tubarões, baleias, recifes de corais e com a própria jangada, que corre o risco de se desfazer a qualquer momento.

O Último Rei

O Último Rei
6,1/10
No ano de 1206 a Noruega está travada pela guerra civil. O filho do rei ilegítimo infantil, Håkon Håkonsson, que metade do reino quer morto, é guardado em segredo por dois homens. Uma história que mudou o curso da história do país.

Blinkende lygter

Blinkende lygter
7,5/10
Quatro pequenos trapaceiros decidem enganar um gângster e, em fuga, vão parar numa casa afastada que decidem transformar em restaurante.

A Incrível História da Pera Gigante

A Incrível História da Pera Gigante
6,2/10
Mitcho e Sebastian encontram uma mensagem misteriosa dentro de uma garrafa e embarcam em uma grande jornada para encontrar o prefeito desaparecido de sua cidade.

Riget II

Riget II
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 01/11/1997
  • Personagem: Jørgen Krogshøj

O Reino

O Reino
8,2/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 23/11/1994
  • Personagem: Jørgen Krogshøj
Pouco tempo após o Dr. Helmer chegar ao hospital dinamarquês Reino, acontecimentos estranhos surgem repentinamente - uma ambulância fantasma surge durante a noite, vozes são ouvidas no elevador, fetos desenvolvem-se de forma sobrenatural, uma loja maçônica realiza seus cultos ali, entre outros casos - abalando qualquer fé na ciência. E pacientes, médicos e funcionários terão de conviver e trabalhar nesse ambiente sinistro e totalmente incompreensível.

Mesteren

Mesteren
6,1/10

1864: Brødre i krig

1864: Brødre i krig
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/02/2016
  • Personagem: Lundbye

Kærestesorger

Kærestesorger
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/03/2009
  • Personagem: Agnete's father

Rembrandt

Rembrandt
6,3/10

Kongekabale

Kongekabale
7,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 10/08/2004
  • Personagem: Erik Dreier Jensen

Kassen stemmer

Kassen stemmer
5,7/10

Ved verdens ende

Ved verdens ende
5,8/10

De unge år

De unge år
6,2/10

A Família Natal

A Família Natal
4,9/10
O jovem Hugo de seis anos acaba fazendo amizade com um pequeno elfo que precisa de abrigo até o próximo Natal.

Atores relacionados