Os melhores filmes de Fares Fares

Fares Fares

Fares Fares

29/04/1973 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Fares Fares. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Fares Fares.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Violence of Action

Violence of Action
5,8/10

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

A Hora Mais Escura

A Hora Mais Escura
7,4/10
Maya é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturar Osama bin Laden, por ter descoberto os interlocutores do líder do grupo terrorista. Com isso ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.

Crimes Ocultos

Crimes Ocultos
6,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 15/03/2015
  • Personagem: Alexei Andreyev
Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

Departamento Q - O Ausente

Departamento Q - O Ausente
7,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 02/10/2014
  • Personagem: Hafez el-Assad
Em 1994, dois jovens gêmeos são encontrados brutalmente assassinados em uma casa de verão. Uma série de pistas apontam na direção de um grupo de jovens estudantes de classe alta de um colégio interno nas proximidades, mas o caso é encerrado com um forasteiro local se declarando culpado e condenado pelos assassinatos. Quando o caso acaba na mesa de Carls Morck vinte anos depois, ele logo percebe que algo está terrivelmente errado.

Departamento Q: Uma Conspiração de Fé

Departamento Q: Uma Conspiração de Fé
7/10
Dois jovens irmãos que cresceram em uma comunidade religiosa desaparecem repentinamente. Uma velha mensagem em uma garrafa é encontrada em Jutlândia, aparentemente carregando um pedido de ajuda, e uma equipe de investigação liderada por Carl Mørck (Nikolaj Lie Kaas) percebe que há uma conexão entre os dois casos. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Departamento Q - Guardiões das Causas Perdidas

Departamento Q - Guardiões das Causas Perdidas
7,2/10
Foi dado ao detetive Carl Morck (Nikolaj Lie Kaas) a missão de comandar um novo departamento de casos não solucionados. Mesmo tendo ordens para não chamar atenção, ele e seu assistente decidem investigar o misterioso caso de um político desaparecido há cinco anos. Os dois são levados a um submundo de abusos e maldades que se esconde sob a falsa moralidade escandinava.

Protegendo o Inimigo

Protegendo o Inimigo
6,7/10
Tobin Frost é um ex-agente da CIA procurado pela Agência por traição. Ele é perseguido por mercenários ao negociar um dispositivo eletrônico na Cidade do Cabo e sua única alternativa é pedir proteção ao agente Weston.

Departamento Q: Em Busca de Vingança

Departamento Q: Em Busca de Vingança
7,4/10
O filme dinamarquês de maior bilheteria da história. Dois detetives investigam corpos mumificados encontrados em um apartamento em Copenhaguen. Quarto capítulo da franquia de filmes policiais Departamento Q, baseados no best-seller de Jussi Adler Olsen.

Kopps

Kopps
6,7/10

Jalla! Jalla!

Jalla! Jalla!
6,8/10

A Comunidade

A Comunidade
6,4/10
Na década de 1970, Erik (Ulrich Thomsen) e Anna (Trine Dyrholm) são um casal de acadêmicos cheio de sonhos. Junto com a filha, Freja, eles montam uma comuna em um elegante bairro de Copenhague para dividir a casa e viver em conjunto com outras pessoas. Querendo estar no centro da história e realizar o sonho de viver em grupo, eles realizam jantares, reuniões e festas. Levados pelo mesmo sonho, um caso de amor abala a pequena comunidade, fazendo com que esse grupo de sonhadores e idealistas acordem para a realidade.

The Nile Hilton Incident

The Nile Hilton Incident
6,8/10
Cairo, semanas antes da revolução de 2011. O detetive Noredin trabalha na famosa delegacia de polícia de Kasr el-Nil. Ele é encarregado de investigar o caso de uma cantora assassinada, mas logo se dá conta de que a investigação diz respeito à elite que detém o poder no país e faz parte do círculo interno de relações do presidente. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Snabba cash

Snabba cash
6,7/10

Snabba cash II

Snabba cash II
6,3/10

Metropia

Metropia
6,2/10

Kill Your Darlings

Kill Your Darlings
4,5/10

Leva livet

Leva livet
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/11/2001
  • Personagem: Michel

Dag och natt

Dag och natt
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/08/2004
  • Personagem: Kristian

Fakiren fra Bilbao

Fakiren fra Bilbao
5,5/10

Atores relacionados