Os melhores filmes de Robert Smigel

Robert Smigel

Robert Smigel

07/02/1960 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Robert Smigel. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Robert Smigel.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pixels

Pixels
5,6/10
Uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
6,6/10
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

Hotel Transilvânia

Hotel Transilvânia
7/10
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Zohan: Um Agente Bom de Corte

Zohan: Um Agente Bom de Corte
5,6/10
Zohan Dvir é um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte em um ataque de seu arquinimigo, o terrorista Fantasma, para realizar o sonho de sua vida: tornar-se cabeleireiro em Nova York. Ao chegar nos Estados Unidos sua 1ª parada é no salão de seu ídolo Paul Mitchell, onde assume a identidade de Scrappy Coco. Ridicularizado por seu jeito antiquado, Zohan não consegue o emprego sonhado. Ele busca então se adaptar à vida na nova cidade, até ser descoberto por seus antigos inimigos.

Um Maluco no Golfe

Um Maluco no Golfe
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/02/1996
  • Personagem: IRS Agent
Happy Gilmore quer ser um jogador profissional de hóquei, mas acaba descobrindo que tem um talento muito especial para jogar golfe. O satírico e desbocado atleta acaba ganhando dinheiro suficiente para poder ajudar a sua avó, que está prestes a perder a casa por falta de pagamento de impostos. O problema é que esse maluco se torna um herói improvável para o esporte, o que desagrada bastante os golfistas, tão educados e elegantes.

Little Nick: Um Diabo Diferente

Little Nick: Um Diabo Diferente
5,3/10
Após dez mil anos de reinado, e já perto de aposentar-se, o Demônio decide no cargo. Revoltados, seus filhos Adrian e Cassius resolvem criar um inferno particular, e elegem Nova York para começar. Porém, a saída de Adrian e Cassius sela o portal do inferno, fazendo com que o Demônio vá perdendo seus poderes. A solução é pedir ao filho caçula, o atrapalhado Nicky, que falante, Nicky começa a experimentar sensações humanas e acaba se apaixonado por Valerie. Enquanto isso, a Terra fica cada vez mais perto de tornar-se um verdadeiro Inferno.

Embriagado de Amor

Embriagado de Amor
7,3/10
Embora suscetível a ataques violentos, o empresário Barry Egan é um homem tímido que leva uma vida solitária e tranquila. No entanto, vários eventos ocorrem e mudam sua vida, como apaixonar-se por uma colega de trabalho da sua irmã, Lena Leonard. Porém, o romance é ameaçado quando Egan é vítima de um chantagista.

Eu os Declaro Marido... e Larry

Eu os Declaro Marido... e Larry
5,9/10
Chuck Levine e Larry Valentine são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

Bem-Vindo aos 40

Bem-Vindo aos 40
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/12/2012
  • Personagem: Barry
Após anos de casamento, Pete e Debbie estão chegando em uma fase de decadência. Enquanto tentam equilibrar romance, carreiras profissionais, pais e filhos, com seu próprio e hilariante, eles também tem que imaginar como aproveitar o resto de suas vidas.

Zerando a Vida

Zerando a Vida
5,7/10
Dois caras azarados perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.

História de um Casamento

História de um Casamento
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/09/2019
  • Personagem: Mediator
Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto. Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry (Azhy Robertson).

Afinado no Amor

Afinado no Amor
6,9/10
Estamos em 1985 e Robbie Hart é o mestre de cerimônias definitivo... até que ele é deixado em pleno altar no seu próprio casamento. Completamente despedaçado, ele se transforma no piro pesadelo dos recém-casados – um showman que não consegue fazer nada além de destruir o casamento de outras pessoas. Até o dia em que conhece a doce Julia, uma doce garçonete que começa a recolher os pedaços do seu coração. O único problema é que Robbie só terá a garota dos seus sonhos para sempre se tiver a melhor performance de sua vida.

Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão

Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/02/1995
  • Personagem: Mr. Oblaski
Billy é o filho irresponsável de Brian Madison, magnata de uma cadeia de hotéis. Ele tem 27 anos e só pensa em beber cerveja, ler revistas masculinas e se divertir com seus amigos tolos. O jovem espera herdar a fortuna da família, mas fica chocado ao saber que o pai determinou que ele não leva nada, a menos que conclua o segundo grau em 24 semanas. É uma missão bem difícil, já que Bill nunca passou da primeira série. Determinado a provar ao pai que é capaz, ele se matricula em uma escola.

Lá Vem os Pais

Lá Vem os Pais
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/04/2018
  • Personagem: ER Doctor
Dois pais com ideias opostas para a festa de casamento dos filhos dão duro pra sobreviver à caótica semana de preparativos para o grande dia.

Quanto Mais Idiota Melhor 2

Quanto Mais Idiota Melhor 2
6,2/10
Wayne Campbell tem um sonho muito estranho com a lenda do rock Jim Morrison, que pede a ele para organizar um show de rock. Junto com seu amigo e também apresentador de TV, Wayne encontra dificuldades para convencer artistas a participarem do evento. Enquanto isso, ele corre o risco de perder sua namorada roqueira para o novo empresário.

A Arte de Ser Adulto

A Arte de Ser Adulto
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/07/2020
  • Personagem: Male Pharmacy Owner
Scott (Pete Davidson, de "Saturday Night Live") não progrediu muito desde que seu pai bombeiro morreu quando ele tinha sete anos. Hoje, com vinte e poucos anos, conseguiu pouca coisa e tem o sonho de se tornar tatuador, que parece difícil de ser alcançado. Enquanto sua irmã ambiciosa (Maude Apatow, de "Euphoria", da HBO) vai para a faculdade, Scott continua morando com sua mãe, uma exausta enfermeira de pronto-socorro (a vencedora do Oscar®, Maria Tomei) e passa os dias fumando maconha ao lado dos amigos ou tendo um namoro secreto com a amiga da infância, Kelsey. Sua mãe começa a sair com um bombeiro falastrão, o que desencadeia uma série de acontecimentos que forçam Scott a encarar sua dor e dar os primeiros passos para crescer na vida.

It's a Very Merry Muppet Christmas Movie

It's a Very Merry Muppet Christmas Movie
6,3/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 29/11/2002
  • Personagem: Triumph, the Insult Comic Dog (voz)

Misery Loves Comedy

Misery Loves Comedy
6,3/10

Night of Too Many Stars: America Unites for Autism Programs

Night of Too Many Stars: America Unites for Autism Programs
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/11/2017
  • Personagem: Himself / Triumph the Insult Comic Dog

'85: The Greatest Team in Pro Football History

'85: The Greatest Team in Pro Football History
6,8/10

Atores relacionados