Os melhores filmes de Rebecca Mader

Rebecca Mader

Rebecca Mader

24/04/1977 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rebecca Mader, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rebecca Mader.
Gênero:

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3
7,1/10
Depois de um inimigo reduzir o mundo de Tony Stark a destroços, o Homem de Ferro precisa aprender a confiar em seus instintos para proteger aqueles que ama, especialmente sua namorada, e lutar contra seu maior medo: o fracasso.

O Diabo Veste Prada

O Diabo Veste Prada
6,9/10
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Hitch: Conselheiro Amoroso

Hitch: Conselheiro Amoroso
6,6/10
Um consultor de relacionamentos que trabalha de forma anônima é contratado para ajudar um contador tímido a conquistar a mulher dos seus sonhos. Ele acaba se apaixonando por uma jornalista, porém, e corre o risco de ter sua identidade revelada.

Os Homens Que Encaravam Cabras

Os Homens Que Encaravam Cabras
6,2/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 17/10/2009
  • Personagem: Debora Wilton
Bob Wilton é um repórter que tenta se perder de propósito dentro de uma guerra para que ele termine um casamento, mas ele conhece um agente das forças especiais, que revela a existência de uma unidade psíquica militar cujo objetivo é acabar com a guerra.

Cougars, Inc.

Cougars, Inc.
4,9/10

Mutação 3: O Sentinela

Mutação 3: O Sentinela
4,2/10
A terceira parte não segue a trajetória dos anteriores. Desta vez,jovens moradores de um bairro suburbano começam a acompanhar o dia a dia da vizinhança quando notam estranhas presenças na escuridão. É quando percebem que algo perigoso está à espreita,algo inimaginável e mortal. "O Terror Foi Reinventado".

Como Ganhar Seu Coração

Como Ganhar Seu Coração
5,4/10
Sam Davis (Michael Angarano), jovem rapaz de fala rápida, convence o seu ex-melhor amigo para passarem o fim de semana na festa de noivado do documentarista Whit Coutell (Lee Pace). Mas há um porém: ele não está realmente lá para reatar a amizade. Ele quer declarar seu amor e reacender um romance com a noiva do cineasta, a linda Zoe (Uma Thurman).

Morte por Encomenda

Morte por Encomenda
5,4/10
Los Angeles. Ned Cruz (Antonio Banderas) é um detetive particular que recebe a visita de Anton Protopov (Robert Mailet), um boxeador russo que está em liberdade condicional. Anton propóe que Ned encontre sua namorada, Lexie (Sienna Guillory), e os US$ 30 milhões em diamantes que estão com ela. O detetive aceita a proposta e passa a buscar pistas do paradeiro de Lexie. Elas surgem quando Ned entra em contato com Adam Nova (James Van der Beek), um astro de Hollywood; Puss (Snoop Dogg), um produtor de filmes pornô; e Fay Neman (Autumn Reeser), uma garçonete com fetiche pela física de partículas. Ao juntar as peças do quebra-cabeça o detetive percebe que Simon Kestral (Sam Elliott), um bilionário recluso, e o físico Niels Geck (Jimmi Simpson) estão envolvidos com o desaparecimento de Lexie.

Samantha: An American Girl Holiday

Samantha: An American Girl Holiday
7/10

A Tribo Arco-Iris

A Tribo Arco-Iris
6/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 20/09/2008
  • Personagem: Ms. Murray
Em um acampamento um grupo de crianças ajuda seu instrutor a superar uma crise pessoal.

Great World of Sound

Great World of Sound
6,7/10

It's Gawd!

It's Gawd!
6/10

Ring of Deceit

Ring of Deceit
4,6/10

Atores relacionados