Os melhores filmes de Raynor Scheine

Raynor Scheine

Raynor Scheine

19/01/1942 (82 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Raynor Scheine, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Raynor Scheine.
Gênero:
Disponível no:

Lincoln

Lincoln
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/11/2012
  • Personagem: Josiah S. 'Beanpole' Burton
O filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (Daniel Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

Ace Ventura: Um Detetive Diferente

Ace Ventura: Um Detetive Diferente
6,9/10
Ace Ventura é um detetive especializado em desvendar crimes envolvendo animais. Vive cercado de bichos, mas não tem muito trabalho. O desaparecimento de um golfinho, mascote da equipe de futebol americano Miami Dolphins, aparentemente sequestrado, torna-se seu primeiro grande caso. Atrapalhado como é, Ace conduz a investigação de uma maneira bem peculiar.

Tomates Verdes Fritos

Tomates Verdes Fritos
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/12/1991
  • Personagem: Sheriff Curtis Smoote
Evelyn Couch visita com o marido um parente no asilo de idosos. Uma vez lá, ela encontra Ninny Threadgoode, uma mulher idosa, que a ilumina e traz uma nova perspectiva através de contos do seu passado. Evelyn ganha a confiança necessária para mudar sua própria vida para melhor.

Meu Primo Vinny

Meu Primo Vinny
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/03/1992
  • Personagem: Ernie Crane
Dois amigos visitam uma pequena cidade do interior americano, quando são confundidos com assaltantes. Atrás das grades, um deles se lembra de um primo, Vinny, que é advogado. O problema é que ele acabou de se formar e nunca exerceu a profissão.

9 ½ Semanas de Amor

9 ½ Semanas de Amor
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/02/1986
  • Personagem: Flower Delivery Boy
Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.

Rápida e Mortal

Rápida e Mortal
6,5/10
O vilarejo de Redemption recebe, todos os anos, um concurso de pistoleiros organizado por John Herod. Ellen vai ao evento disposta a enfrentar Herod, que destruiu sua vida no passado. Assim que chega à vila, ela conhece o pastor Cort, que decidiu nunca mais apontar uma arma para ninguém. Porém, Herod sabe que Cort é um dos principais pistoleiros da região e tenta convencê-lo a também participar do concurso.

A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras

A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
4/10
Em A Bruxa de Blair, um grupo de jovens cineastas viaja para uma floresta em busca de rodar um documentário sobre uma força maligna chamada "bruxa de Blair". Nenhum dos cineastas foi visto novamente e o videotape produzido por eles foi encontrado e visto por milhões de pessoas nos cinemas de todo o planeta. O sucesso do filme fez com que uma grande indústria de turismo fosse criada em torno de Burkittsville, Maryland, onde o videotape fora rodado. Com isso, um empresário local criou a "Caça à Bruxa de Blair", uma excursão repleta de aventura em plena floresta onde o primeiro filme fora rodado, em que os interessados em participar devem se inscrever pela internet. Entretanto, quando os primeiros turistas chegam ao local, fatos bizarros e assustadores começam a ocorrer de forma descontrolada, fazendo com que todos tentem de qualquer maneira escapar da floresta e da maldição da bruxa de Blair.

Papai Fantasma

Papai Fantasma
4,4/10
Elliot (Bill Cosby) é um viúvo pai de três filhos. Ele sofre um acidente e entra em coma, porém seu espírito deixa seu corpo e começa a vagar como um fantasma. Elliot pode acompanhar seus filhos para saber se estão sendo bem cuidados e se materializar somente no escuro.

Sem Perdão

Sem Perdão
5,7/10

A Árvore dos Sonhos

A Árvore dos Sonhos
6,7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 04/11/1994
  • Personagem: Mr. Lipnicki
Um veterano da Guerra do Vietnã deseja reconstruir uma vida de harmonia ao lado de seus filhos, que lutam contra uma gangue local para proteger uma casa na árvore de sua propriedade, cheia de encanto e magia.

Sentinela

Sentinela
6,1/10
Nunca houve um traidor no serviço secreto dos Estados Unidos... até agora. E as pistas apontam para Pete Garrison (Douglas), um dos agentes de mais confiança do departamento. Agora ele tem que fugir de dois incansáveis agentes federais (Sutherland e Eva Longoria) que estão em seu encalço. Garrison tem que lutar para limpar seu nome e impedir um atentado contra a vida do presidente, antes que seja tarde!

O Último Matador

O Último Matador
6,4/10
John Smith é um misterioso pistoleiro que, após sua última façanha, conhece a cidade de Jericó, no Texas. Um lugar que mais parece uma cidade-fantasma desde que duas violentas gangues expulsaram todas as pessoas decentes. Smith percebe a oportunidade de jogar uma gangue contra a outra e ganhar uma bolada de dinheiro como matador de aluguel. Num jogo perigoso, John toma a lei em suas próprias mãos e arrisca sua vida para realizar o serviço.

Desafio do Destino

Desafio do Destino
6,9/10
Denni Quaid é Jim Morris, um jogador de baseball, que teve que se aposentar cedo por causa de um acidente durante um jogo. Desde então, vive com esta mágoa de não ter realizado o seu grande sonho: ser um jogador profissional. Mas o destino lhe dá uma nova chance de provar que apesar de tudo, ele sempre foi um grande jogador. DESAFIO DO DESTINO é um filme sincero e inspirador baseado numa história real.

Medidas Extremas

Medidas Extremas
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 27/09/1996
  • Personagem: Half-Mole
Guy Luthan é um médico inglês que, trabalhando em um hospital de Nova York, começa a fazer perguntas quando repara que o corpo de um homem que morreu na emergência desapareceu. Na verdade não há nem registros de sua entrada. Ao tentar descobrir a verdade, o médico encontra pistas que têm relação com um eminente cirurgião, mas logo se vê em perigo, pois algumas pessoas não querem que os segredos do hospital venham à tona.

O Grande assalto

O Grande assalto
5,5/10
Produção inteligente e com certa dose de suspense estrelada por Kim Basinger e Val Kilmer. Kim vive Karen McCoy, uma especialista em roubo a bancos que, depois de cumprir pena, quer apenas levar ma vida normal ao lado do filho. Mas ele foi sequestrado por Jack Schimdt, um antigo e prigoso "patrão" de Karen, que propõe a ela arrombar um banco em Atlanta. Caso contrário, ela nunca mais verá o menino. Para ter certeza de que tudo sairá bem, Jack escala J. T. Barker, um criminoso sem importância, para ajudar Karen no golpe. Kim Basinger está em plena forma e no auge de sua beleza, encantando a todos.

Os Anos 60

Os Anos 60
6,9/10
Durante o tumultuado período dos anos 1960, duas famílias americanas se encontram em situações distintas. Os Herlihy têm um filho no Vietnã. Enquanto isso, o filho da família Taylor se une ao Partido dos Panteras Negras.

Montana

Montana
6,1/10

Sindicato da Violência

Sindicato da Violência
6/10

The Exonerated

The Exonerated
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/03/2006
  • Personagem: Southern Guy

Blood Rage

Blood Rage
4,7/10

Atores relacionados