Os melhores filmes de Gary Basaraba

Gary Basaraba

Gary Basaraba

16/03/1959 (65 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gary Basaraba. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gary Basaraba.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sound of Freedom

Sound of Freedom
7,6/10

Os Smurfs: Um Conto de Natal

Os Smurfs: Um Conto de Natal
6,1/10
É véspera de Natal, e todos os Smurfs decoram os seus cogumelos, exceto o Ranzinza. Os seus amigos tentam fazê-lo perceber a verdadeira magia do Natal, mas pouco ligou ao que lhe disseram. Agora cabe ao Papai Smurf tentar ajudá-lo. Com a ajuda de uma das suas poções, Papai Smurf leva Ranzinza através de uma viagem mágica pelo tempo, à descoberta da verdadeira magia do Natal.

O Irlandês

O Irlandês
7,8/10
Frank Sheeran é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

Os Smurfs 2

Os Smurfs 2
5,3/10
Gargamel (Hank Azaria) cria os Naughties Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (J.B. Smoove) com a esperança de conseguir a essência dos Smurfs. Só um Smurf pode dar o que o feiticeiro quer, porém, e Smurfette conhece uma fórmula capaz de transformar um Naughty em um Smurf azul de verdade. Gargamel então rapta Smurfette e a leva a Paris onde ele é adorado por milhões como o maior mago do mundo e cabe aos outros Smurfs salvar sua companheira.

Os Smurfs

Os Smurfs
5,4/10
Gargamel encontra a vila dos Smurfs e tenta os capturar para transforma-los em amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York... Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com o casal vivido por Neil Patrick Harris e Jayma Mays.

Infidelidade

Infidelidade
6,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/05/2002
  • Personagem: Detective Mirojnick
Num subúrbio de Nova York, Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos, e seu filho Charlie (Erik Per Sullivan). Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade do casal, mas o amor é posto à prova quando Connie esbarra com Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não para de crescer, enquanto o comportamento da mulher começa a gerar suspeitas em Edward.

A Última Tentação de Cristo

A Última Tentação de Cristo
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/08/1988
  • Personagem: Andrew, Apostle
Baseado no romance de Nikos Kazantzakis, o filme traz Jesus Cristo como um homem comum, encarnado num Messias contraditório, frágil e perturbado, que se autoproclama filho de Deus. Suas pregações na Judeia, então colônia romana, chocam e incomodam o governo, que decide se livrar dele. Na cruz, ele imagina como seria sua vida se, ao invés de assumir o peso da salvação dos homens, tivesse levado uma vida comum com esposa e filhos.

Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso

Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso
5,8/10
O mistério de um crime envolvendo uma família durante a década de 50, onde o melhor e o pior da humanidade é refletido através dos atos de pessoas aparentemente comuns. Quando uma invasão de domícilio se torna mortal, uma família de imagem perfeita se submete à chantagem, vingança e traição.

Tomates Verdes Fritos

Tomates Verdes Fritos
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/12/1991
  • Personagem: Grady Kilgore
Evelyn Couch visita com o marido um parente no asilo de idosos. Uma vez lá, ela encontra Ninny Threadgoode, uma mulher idosa, que a ilumina e traz uma nova perspectiva através de contos do seu passado. Evelyn ganha a confiança necessária para mudar sua própria vida para melhor.

Striptease

Striptease
4,5/10
Erin (Demi Moore) perde o emprego de secretária no FBI por causa do marido, um pequeno golpista. Por não ter emprego, perde a custódia da filha. Começa a trabalhar como stripper e se vê às voltas com o ex-marido trapalhão, um congressista tarado e um detetive que quer ajudá-la.

A Menina e o Porquinho

A Menina e o Porquinho
6,3/10
A clássica história de lealdade, confiança e sacrifício ganha vida nesta adaptação de A Menina e o Porquinho. Fern (Dakota Fanning) logo percebe que Wilbur é um animal especial, e vai criando o menor porquinho do chiqueiro para virar um fantástico e radiante porco. Quando vai para um novo celeiro, Wilbur começa outra amizade profunda com a mais improvável das criaturas - uma aranha chamada Charlotte - e a ligação dos dois inspira os outros animais ao redor deles a se unirem como uma família. Quando se espalha a notícia de que os dias de Wilbur estão contados, parece que só um milagre poderá salvar sua vida. Uma decidida Charlotte - que enxerga milagres nos lugares mais comuns - tece palavras em sua teia, num esforço para convencer o fazendeiro de que Wilbur é o porco e que vale a pena poupá-lo.

O Sequestro do Metrô 1 2 3

O Sequestro do Metrô 1 2 3
6,4/10
Walter Garber é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder, líder dos sequestradores. Ryder exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra. A polícia envia à sede do metrô o negociador Camonetti, mas Ryder exige que Garber continue na função.

Crimes no Paraíso 2

Crimes no Paraíso 2
7,1/10
Stone investiga o brutal assassinato de uma adolescente problemática encontrada morta boiando em um lago da cidade. Ele logo descobre que a garota era uma estudante exemplar e que, de alguma maneira, acabou no caminho da autodestruição, o que eventualmente levou à morte prematura. À medida que Stone descobre mais coisas sobre o passado infeliz da garota, ele começa a suspeitar que o mundo influente de Boston pode estar envolvido e passa a ficar obcecado com o caso. Determinado a encontrar o assassino, Stone vai fazer o impossível para solucionar este assassinato no paraíso.

Sem Perdão

Sem Perdão
5,7/10

Amor em Little Italy

Amor em Little Italy
5,7/10
Leo Campo (Hayden Christensen) e Nikki Angioli (Emma Roberts) são namorados. Os dois são de famílias italianas que são donas de pizzarias rivais. Resta a Leo e Nikki tentarem viver o romance em meio a tantas brigas entre seus familiares.

Os Smurfs: O Conto de Halloween

Os Smurfs: O Conto de Halloween
6,2/10
Inspirado no conto clássico “A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça”, Os Smurfs aprendem o valor da amizade e família neste novo especial. Quando o Smurf Gênio é indicado como favorito para vencer a disputa anual da caça a Smurfberries, pelo nono ano consecutivo, o Smurf Arrojado descobre seu segredo e então cria uma armadilha para levá-lo ao mundo assustador de Smurfy Hollow, mas acabam caindo na armadilha do Gargamel! Será que Gênio e Arrojado vão conseguir deixar de lado suas diferenças e fugir da armadilha, ou pior, do legendário Cavaleiro Sem Cabeça?

Uma Aventura Perigosa

Uma Aventura Perigosa
7/10
A inacreditável história de quatro jovens americanos, com temperamentos extremamente diferentes, que se juntam para roubar o livro mais valioso dos Estados Unidos. Durante o processo, eles começam a questionar o verdadeiro propósito do ato para as suas vidas e o que ele representa para a sociedade em que vivem.

K-9: D.P.: Um Policial Bom pra Cachorro

K-9: D.P.: Um Policial Bom pra Cachorro
5,7/10
Thomas Dooley e o seu parceiro de quatro patas, Jerry Lee, regressam para combater o crime, nesta nova comédia recheada de acção. Faltam apenas algumas horas para uma afortunada reforma, quando Dooley se vê envolvido num assalto à mão armada a uma empresa de tecnologia informática. Subitamente ele passa a ser um suspeito, e a sua pensão é suspensa até que os verdadeiros criminosos sejam apanhados! Agora, Dooley e Jerry Lee vêem-se obrigados a tornarem-se detectives privados e a descobrir os verdadeiros criminosos. Trata-se de um caso desconcertante que envolve microprocessadores roubados, impostores e beldades perigosas.

O Natal Mágico

O Natal Mágico
6,4/10
Ginny Grainger (Mary Steenburgen) é uma mulher amarga e que acalenta poucos sonhos. As dificuldades econômicas, o trabalho como caixa no supermercado e as diferenças com o marido ocupam toda sua atenção. Com a chegada do Natal, ela insiste em convencer os filhos de que Papai-Noel não existe. Mas isso não é o que eles pensam. Em especial sua pequena filha Abbie, principalmente depois que é visitada por um anjo que tem a missão de fazer Ginny redescobrir o espírito do Natal.

Sweet Dreams

Sweet Dreams
7/10

Atores relacionados