Os melhores filmes de Peter MacNicol

Peter MacNicol

Peter MacNicol

10/04/1954 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Peter MacNicol, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Peter MacNicol.
Gênero:
Disponível no:

Os Caça-Fantasmas 2

Os Caça-Fantasmas 2
6,6/10
Após uma agitada caça viscosa a um fantasma, que custou milhões a cidade de Nova York, os Caça-Fantasmas encontram-se sem trabalho. Enquanto isso, um antigo tirano prepara sua volta para dominar a Terra usando seu retrato que está no Museu de Arte de Manhattan e possuindo o bebê de Dana Barrett como lar de sua maligna alma! Com a ajuda do enfeitiçado curador do museu, ele planeja tornar Nova York um assustador lugar para se viver! Usando seus equipamentos contra pestes paranormais, apenas os Caça Fantasmas podem salvar a cidade!

Battleship: A Batalha dos Mares

Battleship: A Batalha dos Mares
5,8/10
A equipe comandada pelo almirante Shane está a bordo do navio USS John Paul Jones. Em alto mar, eles se deparam com uma ameça alienígena. Para defender o planeta, eles precisam unir forças com a tripulação de outro navio e também com os cientistas comandados por Cal Zapata.

A Família Addams 2

A Família Addams 2
6,8/10
Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento e Fester se apaixona por Debbie Jilinsky, uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha e Pugsley descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

Mr. Bean - O Filme

Mr. Bean - O Filme
6,5/10
Em pleno Outono de 1997, uma galeria americana decide comprar, através da dádiva de um milionário, um importantíssimo quadro que estava em Paris. Para reforçar a importância do acontecimento a galeria pediu à Royal National Gallery de Inglaterra que enviasse o seu mais ilustre conhecedor de arte no sentido deste apresentar a obra. Este seria o maior erro da história da Grierson Gallery, pois os Ingleses não lhe iriam disponibilizar a pessoa que eles tanto pretendiam. O "escolhido" seria o empregado mais detestável que possuíam, pois era a única forma que encontraram para se verem livres dele. Quem é o famoso empregado? Mr. Bean. 007 é o seu Q.I.

O Dragão e o Feiticeiro

O Dragão e o Feiticeiro
6,6/10
O rei Casiodorus (Peter Eyre) faz um pacto com um dragão para salvar seu reino: o monstro deixaria o povo em paz em troca do sacríficio de mulheres virgens. O único que pode deter a criatura é o jovem aprendiz de feiticeiro Galen (Peter MacNicol). Para isso, ele vai contar com a ajuda da corajosa Valerian (Caitlin Clarke). Mas agora, eles terão que correr contra o tempo para salvar a próxima moça das garras do dragão: a filha do rei.

Drácula: Morto, mas Feliz

Drácula: Morto, mas Feliz
5,8/10
O procurador Thomas Renfield (Peter MacNicol) chega a Transilvânia para um encontro com Conde Drácula (Leslie Nielsen), onde é hipnotizado e passa a obedecer suas ordens. O plano do vampiro é ir a Londres e fazer de uma mulher sua eterna esposa e parceira, mas o Dr. Van Helsing (Mel Brooks) fará de tudo para detê-lo.

Como Agarrar um Marido

Como Agarrar um Marido
6,2/10
Steve Martin e Goldie Hawn são os protagonistas desta hilariante comédia romântica sobre as consequências de se "esticar" a verdade. Quando a namorada do arquitecto Newton Davis (Martin), Becky (Dana Delaney), rejeita a sua proposta de casamento, a sua casa de sonho, acabada de construir, subitamente transforma-se em nada mais que um monumento vazio da sua rejeição. Isto é, até que um encontro ocasional com Gwen (Hawn) lhe vira a vida ao contrário. É uma comédia deliciosa, ternurenta e inteligente, do realizador Frank Oz.

Balto 2: Aventura na Terra do Gelo

Balto 2: Aventura na Terra do Gelo
6/10
Balto conseguiu capturar a imaginação do mundo e agora a aventura continua. Só que, desta vez, Balto não está só. Balto teve uma filha, Aleu. Enquanto, a jovem Aleu descobre que ela nunca será aceita como seus irmãos e irmãs, pois ela se parece mais a um lobo do que a um cão. Transtornada, ela foge na tentativa de encontrar um sentido para a sua vida e encontrar o seu verdadeiro lugar no mundo. Balto, preocupado, parte à procura de Aleu e, assim, tem início uma épica busca através da vastidão gélida do Alasca. Uma espetacular e alentadora aventura de muita coragem, descoberta e fascinação que ficará no seu coração para sempre.

Scooby-Doo! Medo Do Palco

Scooby-Doo! Medo Do Palco
6,9/10
A Mistérios S.A. quando eles estão em Chicago para acompanhar um show de talentos, fazer algumas visitas a museus e comer um bocado de pizzas! A cidade marcada pelas ventanias é lar para o popular show de TV Estrela de Talento, no qual a dupla de compositores Fred e Daphne são finalistas e com grandes chances de vencer. Sem serem deixados de lado, Scooby e Salsicha têm uma pequena contribuição nos trabalhos nos quais eles apostam que vencerão indiscutivelmente o concurso. Por um tremendo azar, a competição é assombrada bem na hora que está sendo transmitida, a partir de um teatro cuja história envolve um enredo de horrores e, em particular, um vingativo fantasma que amaldiçoou toda a produção do programa. De perseguições alucinadas pelos camarins até a coleção de assustadoras pistas, o show não pode parar e com um talento natural como Scooby-Doo no caso, você pode ter certeza de que toda a família irá se divertir muito, afinal, aventura e mistério estão sempre em primeiro lugar!

Hora do Recreio

Hora do Recreio
6,5/10
O ano escolar está finalmente terminando e T.J. Detweiler não vê a hora de chegar o verão. Mas não demora para ele começar a ficar entediado quando seus amigos partem para colônias de férias, entre eles: Mikey, que quer aprender canto e a mal-humorada Spinelli, que adora uma boa briga. Então, T.J. descobre um plano sinistro para acabar com as férias de verão. O louco ex-diretor da escola, Dr. Benedict, planeja usar raio laser para alterar o tempo e criar o inverno permanente! Aterrorizados pela ameaça de um ano inteiro sem férias, T.J. junto com seus amigos, mais um grupo inesperado de aliados como a Srta. Finster e os alunos da faculdade, decidem salvar as férias de verão de todo o mundo!

Stuart Little 3

Stuart Little 3
4,3/10
A família Little vai longe nesta animada aventura selvagem super emocionante. Stuart e George vão para um acampamento longe da cidade de Nova York a fim de aprender as noções básicas de sobrevivência na selva com o grupo Escoteiros do Lago. Enquanto George aproveita a viagem junto com sua nova amizade com a bonitinha Brooke, Stuart aprende as suas melhores lições com o gambá Reeko. Já Snowbell faz com que gato Monty o proteja do famoso monstro da floresta, enquanto o resto da família curte a viagem sem se preocupar com nada.

Virada no Jogo

Virada no Jogo
7,4/10
Durante a campanha presidencial nos Estados Unidos em 2008, o candidato do partido republicano John McCain (Ed Harris) se viu em apuros ao ter que vencer o favorito Barack Obama. Sem muitas cartas na manga, ele é convencido por seus conselheiros a chamar uma mulher para o posto de vice-presidente. Tentando mudar o jogo a seu favor, McCain convoca a polêmica governadora do Alasca Sarah Palin (Julianne Moore) para a função.

A Ratinha Valente 2 - O Segredo Do Ratinho

A Ratinha Valente 2 - O Segredo Do Ratinho
3,3/10
O povoado de Thorn Valley precisa mais uma vez de um herói para salvá-lo da ameaça do INSM. Timmy, filho de Jonathan Brisby, um dos ratos mais corajosos, é então convocado. Para mostrar que ele está preparado, ele terá que ajudar a ratinha Jenny.

A Escolha de Sofia

A Escolha de Sofia
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/12/1982
  • Personagem: Stingo
Em 1947, Stingo, um jovem aspirante a escritor vindo do sul, vai morar no Brooklyn na casa de Yetta Zimmerman, que alugava quartos. Lá conhece Sofia Zawistowska, sua vizinha do andar de cima, que é polonesa e fora prisioneira em um campo de concentração e Nathan Landau, seu namorado, um carismático judeu dono de um temperamento totalmente instável. Em pouco tempo tornam-se amigos, sendo que Stingo não tem a menor ideia dos segredos que Sofia esconde nem da insanidade de Nathan.

24 Horas: A Redenção

24 Horas: A Redenção
7,4/10
O filme é baseado na série "24 Horas" e dá continuidade aos acontecimentos da sexta temporada. O ex-agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland) esta exilado em um fictício país africano, onde espera poder escapar das investigações que o governo americano esta fazendo a seu respeito. Lá, ele trabalha como voluntário em uma escola para crianças orfãs, que pertence a seu amigo Carl Benton (Robert Carlyle). O país esta a mercê do desonesto general Juma (Tony Todd), que esta tramando um plano contra o governo atual e recrutando meninos orfãos contra sua vontade para seu exército. Bauer e Benton precisam trabalhar juntos para conseguirem evitar que tais planos virem realidade.

Pequenos Gênios

Pequenos Gênios
2,6/10
A firma Babyco, líder do mundo em produtos de cuidados infantis, descobre que, antes da idade de dois anos e através da fala de bebê, eles podem se comunicar de uma maneira altamente sofisticada. Os cientistas tem um grande trato quando uma das crianças escapa do laboratório para unir-se aos bebês do mundo lá fora.

Assassinatos na Rádio WBN

Assassinatos na Rádio WBN
6,1/10

Quebrando as Regras

Quebrando as Regras
5,6/10
Quincy levou o fora da noiva. Para afogar as mágoas e liberar a raiva, ele escreve uma carta que acaba se transformando num verdadeiro "manual sobre fim de relacionamentos ". O livro se torna um sucesso nacional. E pode levar a um final surpreendente.

Heat

Heat
5,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 16/10/1986
  • Personagem: Cyrus Kinnick

Hard Promises

Hard Promises
5,5/10

Atores relacionados