Os melhores filmes de Paul Gleason

Paul Gleason

Paul Gleason

04/05/1939- 27/05/2006
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Paul Gleason, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Paul Gleason.
Gênero:
Ano:

Trocando as Bolas

Trocando as Bolas
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/06/1983
  • Personagem: Clarence Beeks
O que pode acontecer quando um magnata de Wall Street encontra um esperto mendigo de rua? Esta é a história de um malandro que troca seu estilo de vida com a de um investidor grã-fino. Daí em diante, a diversão fica mais rica a cada minuto!

Duro de Matar

Duro de Matar
8,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/07/1988
  • Personagem: Deputy Police Chief Dwayne T. Robinson
O policial de Nova York John McClane está visitando sua família no Natal. Ele participa de uma confraternização de fim de ano na sede da empresa japonesa em que a esposa trabalha. A festa é interrompida por terroristas que invadem o edifício de luxo. McClane não demora a perceber que não há ninguém para salvá-los, a não ser ele próprio.

Não é Mais um Besteirol Americano

Não é Mais um Besteirol Americano
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/12/2001
  • Personagem: Richard Vernon
Nesta paródia hilariante, o atleta mais popular da escola aposta que consegue transformar uma aluna nerd em rainha do baile.

Clube dos Cinco

Clube dos Cinco
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/02/1985
  • Personagem: Richard Vernon
Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre, eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e se tornam amigos.

O Dono da Festa

O Dono da Festa
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 29/03/2002
  • Personagem: Professor McDoogle
Van Wilder (Ryan Reynolds) é um jovem que está cursando o 7º ano da Coolidge College e deseja fazer dele o mais divertido ano desde que chegou ao local. Porém, Van Wilder tem alguns problemas. Seu pai resolveu cortar sua mesada, o que o obriga a arranjar um novo meio de obter a quantia necessária para organizar grandes festas, e o ciumento namorado da repórter Gwen Pearson (Tara Reid) está disposto a sabotar suas comemorações de qualquer maneira. Em busca de soluções, talvez Van Wilder seja obrigado a tomar uma medida drástica: se formar na universidade.

Arthur, o Milionário Sedutor

Arthur, o Milionário Sedutor
6,9/10
Arthur (Dudley Moore) é um milionário bêbado, que não tem qualquer ambição na vida além de se divertir. O responsável pelo pouco de ordem que há em sua vida é Hobson (John Gielgud), seu fiel mordomo. Com sua fortuna sendo gasta devido às excentricidades de Arthur, sua única saída para manter o padrão de vida luxuoso é se casar com Susan Johnson (Jill Eikenberry). Apesar de não amá-la, ainda assim ele a pede em casamento. Só que Arthur logo em seguida conhece Linda Marolla (Liza Minelli), uma jovem sem dinheiro por quem se apaixona perdidamente. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Adoro Problemas

Adoro Problemas
5,3/10
Veterano jornalista é enviado para cobrir desastre de trem. No dia seguinte, descobre que bela novata que conheceu no local deu furo de reportagem: o desastre foi fruto de sabotagem. Começam a investigar paralelamente, com direito a alfinetadas um no outro, até os perigos da vida os levam a unir forças.

Ewoks: A Batalha de Endor

Ewoks:  A Batalha de Endor
5,4/10
Em A Batalha de Endor, um exército de Marauders, liderados pelo Rei Terak e a bruxa Charal, ataca a vida dos Ewoks. Cindel e Wicket, escapam floresta a dentro e lá encontram Teek e Noa. Eles precisam ficar amigos de Noa, para aliarem-se na tentativa de derrotar os Marauders.

Tudo Por Dinheiro

Tudo Por Dinheiro
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 22/08/1997
  • Personagem: Lt. Bobby Pickett
Franklin Hatchett (Chris Tucker, de O Quinto Elemento) é um inofensivo cambista metido a malandro que acaba de ser preso e transportado para a cadeia ao lado de Villard, um poderoso contrabandista de diamantes. No caminho, um grupo fortemente armado ataca a escolta policial e Franklin é obrigado a fugir. Agora, a polícia pensa que ele é o culpado por toda essa confusão, enquanto Villard quer eliminar a única testemunha do ataque. O único que pode ajuda-lo é James Russell (Charlie Sheen, de Wall Street), um repórter ambicioso em busca de uma alucinante história policial. Diamantes, carros, fugas alucinadas vale tudo quando o assunto é fama, fortuna... e continuar vivo!

A Força do Carinho

A Força do Carinho
7,3/10
Mac Sledge (Robert Duvall) é um cantor de músicas country que guarda amargas recordações de sua vida. Com sua carreira em declínio, ele se entrega de vez à bebida. Até que, num hotel do Texas, conhece Rosa Lee (Tess Harper), uma viúva com um filho de 10 anos. Logo Rosa e Mac iniciam um relacionamento, que o faz recuperar a alegria de viver.

Johnny Bom de Transa

Johnny Bom de Transa
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/03/1988
  • Personagem: Wayne Hisler
Johnny Walker (Anthony Michael Hall) é o melhor jogador de futebol da escola e está terminando o colegial, o que faz com que receba convites tentadores de várias faculdades. Só que ele havia prometido para a namorada que iriam estudar juntos na faculdade local e agora precisa decidir com qual das opções vai ficar. Comédia voltada ao público adolescente e com humor escatológico.

Ela Vai Ter um Bebê

Ela Vai Ter um Bebê
5,9/10
Jake e Kristy Briggs pularam de namoradinhos de escola para recém-casados, mas a vida de casado não é o que Jake esperava. Enquanto Jake fantasia sobre a moça dos seus sonhos e inveja o estilo de vida de seu amigo solteiro, Kristy está pronta para ter um bebê. Ao invés de contar seus planos a Jake, ela secretamente para de tomar a pílula. Quando não consegue engravidar, ela conta para Jake, que decide procurar uma clínica de fertilidade. .

Máquina Quase Mortífera

Máquina Quase Mortífera
6,2/10
Eles são uma dupla de políciais que não combina em nada, mas vão ter que se unir de um jeito ou de outro para resolver um caso muito arriscado e tirar uma gangue de criminosos das ruas da cidade. Parece " Máquina Mortífera"? Na verdade, é "Máquina Mortífera"! Depois do assassinato de sua parceira, o sargento Wes Luger (Samuel L. Jackson) acaba fazendo uma explosiva parceria com o policial esquentadinho Jack Colt (Emilio Estevez) para impedir que um grupo de bandidos liderado pelo General Curtis Mortars (William Shatner) consiga a tão sonhada fórmula que transforma cocaína em... Biscoitos!

Boiling Point: Em Ponto de Bala

Boiling Point: Em Ponto de Bala
5/10
O policial Jimmy Mercer (Wesley Snipes) tem como missão prender Red Diamond (Dennis Hooper), um astuto criminoso que acabou de sair da prisão com o tolo Ronnie (Viggo Mortensen). O plano deles é vender dinheiro falso e depois matar o comprador. O problema é que Ronnie mata um agente disfarçado, o qual era parceiro de Jimmy. Agora o policial sairá em busca de vingança a qualquer custo.

O Anjo Assassino

O Anjo Assassino
6,4/10
Junior Frenger (Alec Baldwin) está com problemas e o detetive de policia HokeMoseley (Fred Ward) sabe disso. Junior, um ex-presidiário atraente e de fala macia, tem um comportamento que beira o psicótico neste suspense que tem o seu lado cômico. Moseley é o detetive que segue a trilha de Junior depois que ele matou um Hare Kristina, roubou um batedor de carteiras e logo depois roubou a maleta, a arma e até a dentadura de Moseley. Desde então Junior vem andando pelas ruas de Miami passando-se como um policial, assaltando algumas pessoas e prendendo outras. E apesar de ter prometido a sua namorada (uma ex-prostituta protagonizada por Jennifer Jason Leigh) que se afastaria da vida de crimes, ele continua se fazendo passar por policial e assaltante.

Maniac Cop 3: O Distintivo do Silêncio

Maniac Cop 3: O Distintivo do Silêncio
5/10
Policial é atacada e deixada em estado de coma por bandido. Um cinegrafista reedita o material para parecer mais um caso de abuso de poder…

Shadow Conspiracy

Shadow Conspiracy
4,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 25/01/1997
  • Personagem: Blythe

Abominável

Abominável
5,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 10/04/2006
  • Personagem: Sheriff Halderman
Um grupo de jovens vai passar as férias nas geladas montanhas de uma isolada região, onde vive Preston Rogers. Um homem com um trágico passado que hoje está preso a uma cadeira de rodas. Considerado uma pessoa não confiável pelos habitantes da cidade, após relatar a polícia que uma aterrorizante criatura estava atacando e devorando seus vizinhos, Preston será o único que poderá salvar os integrantes do grupo quando eles começarem a ser atacados pela criatura.

Ski Party

Ski Party
5,2/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 30/06/1965
  • Personagem: Beach Boy in Red Shorts

Ghost Chase

Ghost Chase
4,3/10

Atores relacionados