Os melhores filmes de música de Edgar Kennedy

Edgar Kennedy

Edgar Kennedy

26/04/1890- 09/11/1948
Hoje apresentamos os melhores filmes de Edgar Kennedy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Edgar Kennedy.

Marujos do Amor

Marujos do Amor
7/10
Dois marinheiros, um ingênuo, e outro experimentado nos caminhos da vida, em liberdade, e em Los Angeles, é o cenário para este filme musical. E encontram uma simpática garota que tem uma bela voz. E também tem um filho, um garoto de 7 anos, que é um verdadeiro fanatico pela marinha. E para emoldurar tudo o grande maestro José Iturbi. Nas ondas da música... Risos e Romance! Dois marinheiros perdidos de amor em uma licença de quatro dias de diversão e frivolidade!

São Francisco, a Cidade do Pecado

São Francisco, a Cidade do Pecado
7,2/10
Um Leão-de-Chácara da Costa Barbary e um empresário de Nob Hill são rivais pelos afetos de uma bela cantora, tanto pessoal quanto profissionalmente, na São Francisco de 1906.

Meus Sonhos Te Pertencem

Meus Sonhos Te Pertencem
6,6/10
O pretensioso cantor Garry Mitchell (Lee Bowman) recusa a renovação de seu contrato com a rádio. Então o agente Doug Blake (Jack Carson) decide encontrar uma nova estrela para substituir Garry. Em Nova York encontra Martha Gibson (Doris Day), uma mãe solteira com uma grande voz. Ele promove a mudança dela para Hollywood, mas tem problemas ao tentar vendê-la para o patrocinador do show Felix Hofer (S.Z. Sakall). Doug tenta todos os truques que pode pensar para fazer de Martha uma estrela, e como os dois trabalham muito juntos, ele acaba se apaixonando por ela. O que complica ainda mais as coisas é quando Martha conhece Garry e fica atraída por ele.

Crazy House

Crazy House
6,4/10

Kid Millions

Kid Millions
6,7/10

Hollywood Hotel

Hollywood Hotel
6,4/10

A Night at the Biltmore Bowl

A Night at the Biltmore Bowl
6,3/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 21/06/1935
  • Personagem: Edgar Kennedy

Carnival Boat

Carnival Boat
5,4/10

Variety Time

Variety Time
5,7/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 21/08/1948
  • Personagem: Edgar Kennedy (footage from 'I'll Build It Myself') (archive footage)

The Real McCoy

The Real McCoy
5,8/10

Atores relacionados