Os melhores filmes de Grady Sutton

Grady Sutton

Grady Sutton

05/04/1906- 17/09/1995
Hoje apresentamos os melhores filmes de Grady Sutton. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Grady Sutton.
Gênero:
Ano:

Caçada Humana

Caçada Humana
7,1/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 18/02/1966
  • Personagem: Mr. Siftifieus (uncredited)
O xerife Calder (Marlon Brando) tem problemas a resolver numa cidadezinha quando Bubber (Robert Redford) foge da prisão e é acusado de assassinato. O problema é que o filho do magnata de petróleo Val Rogers (E.G. Marshall) está tendo um caso com a esposa de Bubber, que acabou de escapar da prisão, e Rogers quer Bubber fora do caminho para poder encobrir o caso do filho. Só que Calder quer achar o prisioneiro vivo e não quer ceder ao magnata do petróleo.

Marujos do Amor

Marujos do Amor
7/10
Dois marinheiros, um ingênuo, e outro experimentado nos caminhos da vida, em liberdade, e em Los Angeles, é o cenário para este filme musical. E encontram uma simpática garota que tem uma bela voz. E também tem um filho, um garoto de 7 anos, que é um verdadeiro fanatico pela marinha. E para emoldurar tudo o grande maestro José Iturbi. Nas ondas da música... Risos e Romance! Dois marinheiros perdidos de amor em uma licença de quatro dias de diversão e frivolidade!

Natal Branco

Natal Branco
7,6/10
Um dos clássicos absolutos do Natal, este musical conta com os insuperáveis Bing Crosby, Danny Kaye, Vera-Ellen e Rosemary Clooney que cantam temas de Irving Berlin como Count Your Blessings Instead of Sheep ou o lendário White Christmas. O filme, sobre dois ex-soldados que tentam montar um espetáculo de Natal na estância de férias de um antigo general, é um semi-remake de Michael Curtiz do também natalício Holiday Inn, de 1942, para o qual foi criado o tema do título e que ganhou então o Óscar de Melhor Canção.

Latigo, o Pistoleir‪o‬

Latigo, o Pistoleir‪o‬
6,8/10
Garner está fugindo de problemas com mulheres, mas precisa de dinheiro para viajar. Então, ele chega a uma cidade e se passa por um famoso pistoleiro. O plano é faturar uma grana, pagar as dívidas e ir embora antes do verdadeiro pistoleiro aparecer.

Myra Breckinridge

Myra Breckinridge
4,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/06/1970
  • Personagem: Kid Barlow

No Teatro da Vida

No Teatro da Vida
7,7/10
Terry Randall, linda socialite, decidiu ver se consegue entrar em cena teatral na Broadway sem suas conexões familiares. Ela vai morar em uma pensão teatral e vê sua vida igual as dos outros moradores, ou seja, a sempre presente decepção que aspirantes teatrais devem tolerar. Sua companheira de quarto faladeira, Jean, é abordado por um produtor poderoso para mais do que apenas um papel. E o pai de Terry decidiu dar a sua carreira um empurrão ao apoiar uma produção para ela estrelar, no qual ela será certamente um fracasso. Mas suas maquinações doem mais do que apenas em Terry.

Irene, a Teimosa

Irene, a Teimosa
7,9/10
A crise econômica levou Godfrey a viver embaixo da ponte. Mas ao ser convidado para se tornar mordomo de uma família rica, sua sorte muda. Na mansão, ele conhece a bela Irene e aos poucos vai conquistando a confiança de todos.

Esposa Só no Nome

Esposa Só no Nome
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/08/1939
  • Personagem: Paul Graham (uncredited)

Rock 'n' Roll High School

Rock 'n' Roll High School
6,6/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 24/08/1979
  • Personagem: School Board President
Riff Randall (P.J. Soles) é conhecida como a maior fã de Ramones da Vince Lombardi High School. Fica na fila por três dias para comprar os ingressos para ver o Ramones, esperando encontrar-se com Joey Ramone e poder dar-lhe uma canção que escreveu para a banda: "Rock N’ Roll High School". Os Ramones, em troca, ajudam Riff a salvar o Colégio, criando várias passagens hilariantes.

Cavaleiro Romântico

Cavaleiro Romântico
5,8/10
Um coubói fracassado vai trabalhar num rancho que na verdade é um spa. Como o rancho só é frequantado por mulheres, Lonnie acaba se envolvendo em muitas encrencas.

A Farra dos Malandros

A Farra dos Malandros
6,5/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 15/07/1954
  • Personagem: Gift Shop Clerk (uncredited)
Wally Cook (Janet Leigh) é uma repórter do "Crônica da Manhã?, de Nova York, que vai até Fim do Mundo, um pequeno lugarejo no Novo México, para levar Homer Flagg (Jerry Lewis), um jovem que trabalha na estação ferroviária, para Nova York com as despesas pagas, pois se acredita que Homer esteja morrendo vítima de radiação. Mas quando ela chega lá Steve Harris (Dean Martin), o médico de Homer, já constatou o erro e descobriu que ele nada tem. Entretanto, Homer quer conhecer Nova York e Steve se sente atraído por Wally. Assim, nada diz e afirma que tem de acompanhar Homer nos seus últimos dias de vida. Porém, em Nova York esta farsa fica cada vez mais difícil de ser sustentada.

Lucky Partners

Lucky Partners
6,5/10

I Love You, Alice B. Toklas!

I Love You, Alice B. Toklas!
6,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 06/10/1968
  • Personagem: Funeral Director

Romance em Alto-Mar

Romance em Alto-Mar
7/10
Desentendimentos românticas abundam quando os cônjuges suspeitam um do outro e uma cantora de boate vai num cruzeiro sob identidade falsa. A socialite Elvira Kent (Janis Paige) desconfia de seu marido Michael Kent (Don DeFore) está paquerando outras mulheres. Quando ele anuncia que não pode acompanhá-la em sua programada viagem de cruzeiro, ela contrata a cantora de boate Georgia Garrett (Doris Day), para fingir ser ela no cruzeiro. Elvira fica em um hotel perto de casa para que possa espionar seu marido. No entanto ela não sabe que seu marido contratou um detetive, Peter Virgil (Jack Carson), para ficar de olho nela no mar. Claro que Peter não percebe que a Geórgia não é a Sra. Kent e aí...

Difícil de Apanhar

Difícil de Apanhar
6,7/10

4 for Texas

4 for Texas
5,5/10

Vivacious Lady

Vivacious Lady
7,1/10

O Guarda

O Guarda
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/11/1940
  • Personagem: Og Oggilby
Um homem trapalhão e beberrão, zombado pela própria filha de sete anos e atormentado pela esposa, vive aventuras e confusões sendo substituto de diretor de cinema e confundido com herói de assalto a banco.

Torrid Zone

Torrid Zone
6,7/10

The More the Merrier

The More the Merrier
7,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 26/03/1943
  • Personagem: Diner Counterman (uncredited)

Atores relacionados