Os melhores filmes de Mo'Nique

Mo'Nique

Mo'Nique

11/12/1967 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mo'Nique. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mo'Nique.
Gênero:
Ano:

Domino, a Caçadora de Recompensas

Domino, a Caçadora de Recompensas
5,9/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 14/10/2005
  • Personagem: Lateesha Rodriguez
Domino, filha do famoso ator Laurence Harvey, decide largar a carreira de modelo para se dedicar ao ramo de caçadora de recompensas.

Uma Festa no Ar

Uma Festa no Ar
4,5/10
Durante uma viagem de avião há um acidente e o passageiro Nashawn Wade vê pela janela do banheiro seu cão, que havia sido despachado para o compartimento de bagagens, no ar junto com as malas, ser destroçado por um dos motores da aeronave. Ele vai à Justiça e consegue uma indenização milionária. Com esse dinheiro, Nashawn abre uma empresa área ao seu gosto: com muita bebida e diversão para os passageiros. E a viagem se torna uma grande aventura.

Preciosa: Uma História de Esperança

Preciosa: Uma História de Esperança
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/11/2009
  • Personagem: Mary
Preciosa tem apenas 16 anos e já está grávida de seu segundo filho. Extremamente obesa, analfabeta e tímida, sofre preconceito e agressão dos colegas, e a assistente social decide enviá-la para uma escola especial, para jovens com o ensino atrasado. A professora da nova escola descobre que Preciosa sequer sabe ler, e ao se interessar pela vida da garota e seus problemas vai descobrir que a vida que ela tem em casa é ainda pior.

No Corredor da Morte

No Corredor da Morte
4,6/10
Prestes a ser executado por ter roubado US$ 200 milhões em ouro, um preso solicita como último pedido um encontro com Sascha Petrosevitch, outro prisioneiro, que tem a fama de, após ter sido baleado em uma perseguição da polícia, ter morrido e retornado à vida alguns minutos depois. Porém o que ele não sabe é que Sascha é um agente do FBI, infiltrado para obter informações sobre o roubo do carregamento de ouro. Entretanto, um influente criminoso planeja invadir a prisão para também conseguir a informação sobre onde está o ouro escondido, o que força a Sascha a liderar uma rebelião de presidiários para combatê-lo.

Shadowboxer

Shadowboxer
5,5/10

O Bom Filho à Casa Torna

O Bom Filho à Casa Torna
5,5/10
Para comemorar as Bodas de Ouro de seus pais, o famoso apresentador de talk show, Roscoe Jenkins, volta à sua cidade natal. Depois de anos de ausência e um final de semana repleto de de divertidas confusões, ele começa a repensar as decisões que tomou em sua vida.

Baby Boy: O Dono da Rua

Baby Boy: O Dono da Rua
6,4/10
Jody (Tyrese) é um jovem de 20 anos que se vê em meio a uma série de problemas: ele está atualmente desempregado, tem dois filhos e não suporta o atual namorado de sua mãe. Jody deseja sair de casa e recomeçar sua vida com a atual namorada, mas a mãe de seus filhos sempre o acaba prendendo na atual casa. Em meio a estes problemas, Jody ainda tem que lidar com o fato de seu melhor amigo estar disposto a voltar para uma gangue de rua e de que o namorado de uma ex-namorada está atrás dele.

Bessie

Bessie
6,7/10
Uma cinebiografia da "Imperatriz dos Blues", Bessie Smith. O caminho que a levou de uma infância simples no Tennessee ao estrelato como uma das principais divas da música norte-americana.

Um Natal Quase Perfeito

Um Natal Quase Perfeito
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/11/2016
  • Personagem: Aunt May
Após a morte de sua esposa, um homem idoso (Danny Glover) tem apenas um desejo de Natal: ver a sua numerosa família reunida, apesar das brigas que costumam separá-los. Durante cinco dias, o grupo tenta permanecer unido, mas as rivalidades sempre aparecem, mais cedo ou mais tarde.

Garotas Formosas

Garotas Formosas
3,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 07/04/2006
  • Personagem: Jazmin Biltmore
Jazmin Biltmore (Mo'Nique) é uma designer de moda plus size, que decide criar uma linha sensual para mulheres tamanho GG. Porém, ela não consegue financiamento para mesma. Cansada de sempre receber não como resposta, Jazmin é surpreendida ao ganhar uma viagem com tudo pago para um maravilhoso resort, onde acredita que encontrará o homem da sua vida.

Hair Show

Hair Show
5/10

3 Vezes em Apuros

3 Vezes em Apuros
4,7/10
Rob Douglas já cometeu dois delitos em um estado dos EUA, onde o terceiro garante no mínimo 25 anos de prisão. Por isso, Rob só tem uma coisa em mente: manter-se do lado de fora para sempre. No dia em que ele é libertado, o amigo que combinara ir buscá-lo teve um imprevisto sexual e por isso delega a outro amigo, JJ, a tal missão. No caminho, a polícia os intercepta e, para azar de Rob, JJ estava armado, num carro roubado e por isso decide disparar fogo contra os policiais. Para evitar seu terceiro delito e uma condenação de 25 anos, Rob foge a pé, sem saber que fora filmado. Agora a polícia acha que ele também é culpado. Já seus amigos acham que ele abandonou JJ na pior e sua namorada pensa que ele aprontou com ela. Rob encontra-se em uma encruzilhada: limpar seu nome ou ir direto para cadeia!

Irish Jam

Irish Jam
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Pyscho

A Farsa dos Pinguins

A Farsa dos Pinguins
4/10

Two Can Play That Game

Two Can Play That Game
6,1/10

Rugrats: Tales from the Crib: Three Jacks & A Beanstalk

Rugrats: Tales from the Crib: Three Jacks & A Beanstalk
6,4/10

Why We Laugh: Black Comedians on Black Comedy

Why We Laugh: Black Comedians on Black Comedy
7,2/10

Blackbird

Blackbird
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/02/2014
  • Personagem: Claire Rousseau
A jovem cantor luta contra sua sexualidade e com o tratamento estranho dos outros em uma pequena comunidade batista do sul dos EUA.

Steppin: The Movie

Steppin: The Movie
3,2/10

Barreiras Sociais

Barreiras Sociais
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/01/2003
  • Personagem: Ruth Crisp

Atores relacionados