Os melhores filmes de mistério de Tom Sizemore

Tom Sizemore

Tom Sizemore

29/11/1961 (62 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tom Sizemore. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tom Sizemore.

A Relíquia

A Relíquia
5,8/10
O Museu mais calmo do mundo esconde o mais assustador dos segredos. A biologista Margo Green (Penelope Ann Miller) e o tenente de polícia Vincent D'Agosta (Tom Sizemore) detestam-se. No entanto eles tornam-se implacavelmente inseparáveis, devido a uma série de estranhos assassinatos que ocorrem no Museu. Nos dias que antecedem a inauguração de uma exposição, vão surgindo algumas situações misteriosas, até que uma morte horrível acontece. Eis-nos chegados ao dia da inauguração da exposição e, apesar dos apelos feitos pela polícia para cancelar a abertura desta, ninguém acata as indicações. Uma longa noite de terror está prestes a iniciar-se.

Zona de Perigo

Zona de Perigo
5,8/10
Um ex-detetive está convencido de que seu pai foi vítima de um assassino em série e decide provar que o culpado é um policial, mas sua caçada obsessiva prejudica sua relação com outro parceiro.

Grande Problema

Grande Problema
6,4/10
Eliot Arnold (Tim Allen) é um colunista do jornal Miami Herald que foi recentemente abandonado por sua esposa e passa por problemas com Matt (Ben Foster), seu filho adolescente. A vida dele começa a mudar quando conhece Anna Herk (Rene Russo), uma atraente mulher que é também a esposa de Arthur (Stanley Tucci) e mãe de Jenny (Zooey Deschanel), namorada de Matt. Anna e Eliot sentem-se atraídos um pelo outro, até que suas vidas são unidas a uma misteriosa mala, que pode estar repleta de bombas e que está na mira do FBI e de assassinos profissionais.

O Diabo Veste Azul

O Diabo Veste Azul
6,8/10
Na Los Angeles de 1948, um veterano negro da 2a. Guerra aceita bancar o detetive e encontrar a noiva desaparecida de um ricaço, candidato a prefeito, mas se depara com uma história mais complicada e perigosa do que esperava.

Ameaça Nazista

Ameaça Nazista
2,3/10
Uma missão de resgate do Dia D fica feia quando um bando de soldados aliados batalha com experiências horríveis criadas pelos nazistas.

The Pining

The Pining
4,4/10

A Fornalha

A Fornalha
3,8/10
O detetive Michael Turner (Michael Paré) investiga mortes misteriosas que ocorrem dentro e em volta de uma prisão de segurança máxima. A investigação começa quando um caso de suicídio se transforma em uma luta furiosa para descobrir o inexplicado. Enquanto isso, os presos escapam da morte e das mãos de um vingativo espírito que foi solto de dentro dos muros da prisão.

Ring Around the Rosie

Ring Around the Rosie
3,2/10

Private Number

Private Number
4,6/10

Diário de um Crime

Diário de um Crime
4,5/10

If I Tell You I Have to Kill You

If I Tell You I Have to Kill You
4,1/10

The Last Lullaby

The Last Lullaby
6,1/10

The Colombian Connection

The Colombian Connection
3,7/10

Atores relacionados