Os melhores filmes de mistério de Ron Perlman

Ron Perlman

Ron Perlman

13/04/1950 (74 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ron Perlman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ron Perlman.

Hellboy II: O Exército Dourado

Hellboy II: O Exército Dourado
7/10
Hellboy, sua namorada Liz e Abe Sapien enfrentam uma grande batalha quando um príncipe do submundo tenta recuperar a Terra. Cansado de viver à sombra dos seres humanos, o Príncipe Nuada tenta despertar um exército de máquinas assassinas para libertar as criaturas de fantasia na Terra. Apenas Hellboy pode deter o príncipe sombrio e impedir a aniquilação da humanidade.

O Nome da Rosa

O Nome da Rosa
7,7/10
Em 1327 William de Baskerville, um monge franciscano, e Adso von Melk, um noviço que o acompanha, chegam a um remoto mosteiro no norte da Itália. William de Baskerville pretende participar de um conclave para decidir se a Igreja deve doar parte de suas riquezas, mas a atenção é desviada por vários assassinatos que acontecem no mosteiro. William de Baskerville começa a investigar o caso, que se mostra bastante intrincando, além dos mais religiosos acreditarem que é obra do Demônio. William de Baskerville não partilha desta opinião, mas antes que ele conclua as investigações Bernardo Gui (F. Murray Abraham), o Grão-Inquisidor, chega no local e está pronto para torturar qualquer suspeito de heresia que tenha cometido assassinatos em nome do Diabo. Considerando que ele não gosta de Baskerville, ele é inclinado a colocá-lo no topo da lista dos que são diabolicamente influenciados.

Scooby-Doo! em Cadê a minha Múmia

Scooby-Doo! em Cadê a minha Múmia
6,6/10
A arqueologista e super detetive Velma está no Egito para a cerimônia de reabertura à visitação da recém reformatada Esfinge - uma misteriosa e mítica criatura com a cabeça de homem e o corpo de leão - e acaba descobrindo nada menos que uma tumba pertencente à Rainha Cleópatra. Mas tem que tomar cuidado com a maldição do faraó: "O Nilo vai se tornar deserto e todos que aqui entrarem tornar-se-ão pedra!". Claro que o aviso não é suficiente para impedir que Scooby-Doo e a Mistério S/A de adentrarem a tumba e encontrarem algo ainda mais aterrorizante: um amaldiçoado exército de mortos-vivos! Então, sente-se confortavelmente e testemunhe a mais espetacular aventura de Scooby-Doo até os dias de hoje.

Scooby-Doo! Piratas à Bordo

Scooby-Doo! Piratas à Bordo
6,5/10
Os setes mares do bom-humor serão navegados por Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma durante um cruzeiro ao lendário e temido Triângulo das Bermudas! Assombrações e muitos sustos esperam por eles em cada esquina, e a tripulação desse navio inclui desde alienígenas até esqueléticos piratas fantasmas. Eles preferem afundar outras embarcações a tiro de canhão. Se a turminha da Mistérios S.A. não resolver essa parada rapidamente, eles talvez tenham que caminhar pela prancha e se tornarem as próximas vítimas do fatídico Triângulo!

O Elevador da Morte

O Elevador da Morte
4,7/10
Nova York. O Millennium Building, com seus 102 andares, é um marco na cidade, mas agora ele está chamando a atenção por outro motivo: os elevadores expressos não param de matar pessoas. No início parecia ser um problema corriqueiro, quando algumas grávidas ficaram presas no elevador, mas gradativamente a situação piora. A repórter Jennifer Evans, que inicialmente não queria cobrir a matéria, sente que algo muito estranho está acontecendo, apesar das versões oficiais. Para tentar descobrir a verdade ela conta só com a ajuda de Mark Newman, que faz a manutenção de elevadores.

Desespero

Desespero
5,2/10
Família se vê cercada por criaturas sobrenaturais em uma pequena cidade da Nevada na qual o xerife está possuído pelo demônio. Eles enfrentam o desespero para combater o humano maléfico que convoca entidades do mal.

What's New, Scooby-Doo? Vol. 5: Sports Spooktacular

What's New, Scooby-Doo? Vol. 5: Sports Spooktacular

Sensation

Sensation
5/10

Original Sins

Original Sins
5,7/10

The Innocent Butler

The Innocent Butler

Atores relacionados