Os melhores filmes de Gustave Johnson

Gustave Johnson

Gustave Johnson

30/01/1943 (81 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gustave Johnson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gustave Johnson.
Gênero:

O Julgamento do Diabo

O Julgamento do Diabo
5,4/10
Nova York. Jabez Stone (Alec Baldwin) é um escritor desesperado, que faz um acordo com o diabo (Jennifer Love Hewitt) no qual cede sua alma em troca de se tornar um conceituado autor de best-sellers. Durante 10 anos Jabez pôde saborear uma carreira de sucesso, mas a proximidade cada vez maior de cumprir sua parte no acordo o amedronta. Jabez decide então procurar Daniel Webster (Anthony Hopkins), advogado e chefe de uma poderosa editora, para que o retire do acordo firmado. Daniel aceita o desafio, tendo que enfrentar o diabo em uma batalha jurídica na Corte do Inferno.

Karatê Kid 4: A Nova Aventura

Karatê Kid 4: A Nova Aventura
4,5/10
Nas comemorações para os nipo-americanos que lutaram no exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, um mestre de karatê (Pat Morita) encontra a viúva do seu oficial-comandante e descobre que a neta (Hilary Swank) dela é uma adolescente problemática e muito sofrida, pois perdeu seus pais em um acidente. Assim, ele decide ensinar karatê à jovem para que ela possa se recuperar.

Os Amigos de Eddie Coyle

Os Amigos de Eddie Coyle
7,4/10
Após seu último crime e tendo como futuro uma longa pena de prisão em caso de reincidência, um gangster de baixo nível de Boston decide entregar informações de seus amigos para evitar a pena de prisão. Os amigos de Eddie são numerosos, mas o termo "amigos" é meio suspeito. Como sempre Eddie está prestes a voltar para a cadeia. A fim de escapar desse destino ele dá informações sobre armas roubadas para os federais. Simultaneamente, ele está fornecendo armas ao seu bando de vadios amigos sequestradores e ladrões de banco. Mas quem mais está dedurando para os federais? Quem leva a culpa por dar informações sobre os ladrões de banco?

Puro Êxtase

Puro Êxtase
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/03/2017
  • Personagem: Mr. Jackson

Original Sins

Original Sins
5,7/10

Stolen: One Husband

Stolen: One Husband
5,6/10

The Dark End of the Street

The Dark End of the Street
4,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/02/1981
  • Personagem: Detective Reynolds

Evidência

Evidência
5,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 23/09/1994
  • Personagem: Agent Curtis

Atores relacionados