Os melhores filmes de Mindy Cohn

Mindy Cohn

Mindy Cohn

20/05/1966 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mindy Cohn, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mindy Cohn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness

Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness
6,6/10
Scooby-Doo, Salsicha e a turma da Mystery, Inc. viajam para a Escócia em férias e se descobrem tentando solucionar a maior monstruosidade de todos os tempos: o Monstro do Lago Ness. Ele realmente existe?

Scooby-Doo! Estrela do Circo

Scooby-Doo! Estrela do Circo
6,7/10
Quando o circo Brancusi chega a cidade, o líder dele esta desesperado e pede ajuda para a turma. um lobisomem esta aterrorizando os artistas e roubando joias do publico. agora cabe a Scooby e sua turma resolver este mistério mistico! mas noticias: Scooby foi mordido por um lobisomem e pode se transformar em um, e Bram está de volta.

Scooby-Doo! em Cadê a minha Múmia

Scooby-Doo! em Cadê a minha Múmia
6,6/10
A arqueologista e super detetive Velma está no Egito para a cerimônia de reabertura à visitação da recém reformatada Esfinge - uma misteriosa e mítica criatura com a cabeça de homem e o corpo de leão - e acaba descobrindo nada menos que uma tumba pertencente à Rainha Cleópatra. Mas tem que tomar cuidado com a maldição do faraó: "O Nilo vai se tornar deserto e todos que aqui entrarem tornar-se-ão pedra!". Claro que o aviso não é suficiente para impedir que Scooby-Doo e a Mistério S/A de adentrarem a tumba e encontrarem algo ainda mais aterrorizante: um amaldiçoado exército de mortos-vivos! Então, sente-se confortavelmente e testemunhe a mais espetacular aventura de Scooby-Doo até os dias de hoje.

Scooby-Doo! Piratas à Bordo

Scooby-Doo! Piratas à Bordo
6,5/10
Os setes mares do bom-humor serão navegados por Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma durante um cruzeiro ao lendário e temido Triângulo das Bermudas! Assombrações e muitos sustos esperam por eles em cada esquina, e a tripulação desse navio inclui desde alienígenas até esqueléticos piratas fantasmas. Eles preferem afundar outras embarcações a tiro de canhão. Se a turminha da Mistérios S.A. não resolver essa parada rapidamente, eles talvez tenham que caminhar pela prancha e se tornarem as próximas vítimas do fatídico Triângulo!

Scooby-Doo! Acampamento Assustador

Scooby-Doo! Acampamento Assustador
7,2/10
Bem vindos ao Acampamento de Little Moose – onde os monitores são amigáveis, as actividades infinitas e os mitos urbanos intensos. Na realidade, cada vez que alguém conta uma história assustadora, a temível criatura ganha vida! Mas o grupo da Mystery Inc. não se assustam assim tão facilmente, por isso reunam-se á volta da fogueira e preparem-se para apanhar os culpados. Scooby-Doo, Shaggy, Freddy, Daphne e Velma vão em busca das pista necessárias para resolver os mistério que envolvem o Homem da Floresta, O Pescador e o Espirito de Black Canion. E claro, Shaggy e Scooby-Doo vão arrasar no Caso do Que Há Para Jantar! Muitos sustos e muita diversão com o grupo da Mystery Inc. neste hilariante filme original que dá um novo sentido ao espirito de aventura! No meio da Natureza, com emoções, arrepios e Scooby –Doo!

Scooby-Doo! Medo Do Palco

Scooby-Doo! Medo Do Palco
6,9/10
A Mistérios S.A. quando eles estão em Chicago para acompanhar um show de talentos, fazer algumas visitas a museus e comer um bocado de pizzas! A cidade marcada pelas ventanias é lar para o popular show de TV Estrela de Talento, no qual a dupla de compositores Fred e Daphne são finalistas e com grandes chances de vencer. Sem serem deixados de lado, Scooby e Salsicha têm uma pequena contribuição nos trabalhos nos quais eles apostam que vencerão indiscutivelmente o concurso. Por um tremendo azar, a competição é assombrada bem na hora que está sendo transmitida, a partir de um teatro cuja história envolve um enredo de horrores e, em particular, um vingativo fantasma que amaldiçoou toda a produção do programa. De perseguições alucinadas pelos camarins até a coleção de assustadoras pistas, o show não pode parar e com um talento natural como Scooby-Doo no caso, você pode ter certeza de que toda a família irá se divertir muito, afinal, aventura e mistério estão sempre em primeiro lugar!

Scooby-Doo e o Rei dos Duendes

Scooby-Doo e o Rei dos Duendes
6,3/10
Neste Filme Scooby Doo e o Rei Dos Duendes,Que Apuro! O incrível Krudsky, um mágico decadente, roubou a luz mágica da princesa Fairy Willow e Scooby-Doo e Salsicha precisam detê-lo ou todo mundo será transformado em horríveis monstros de Halloween!

Oi, Scooby-Doo

Oi, Scooby-Doo
6,3/10
Salsicha, Scooby-Doo e toda a turma desembarcam nas belíssimas praias do Havaí para o Concurso de Surfe Big Kahuna de Hanahuna. Lá, porém, descobrem que existe um terrível monstro pronto para mostrar-lhes o verdadeiro significado da palavra medo.

Tão Legal Quanto Você

Tão Legal Quanto Você
5,2/10
Lucy Neal, uma violinista adorável, obediente às regras, um tanto reprimida e bem-educada, que é jogada para um loop quando é acusada de ser muito inibida por seu ex-namorado. Em um esforço para provar que ele está errado, Lucy cria uma lista de tarefas um pouco selvagem que a envia em uma jornada de autodescoberta, amizade e um novo amor.

Scooby-Doo! E a Lenda do Fantasmossauro

Scooby-Doo! E a Lenda do Fantasmossauro
6,6/10
Scooby Doo e sua turma entram na pré-história, quando encontram um fantasmossauro horrível que é o protetor de um tesouro antigo escondido nas cavernas do deserto. Mas isso não assusta Salsicha e sua turma, que estão dispostos a resolver mais este pré-histórico mistério.

Scooby-Doo! Abracadabra-Doo

Scooby-Doo! Abracadabra-Doo
6,9/10
Scooby e sua turma descobrem que estão ocorrendo coisas estranhas enquanto estão visitando a irmã de Velma, na academia de magia Whirlen Merlin.

Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves

Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves
6,5/10
As férias da turma em Paris são adiadas quando Scooby-Doo e Salsicha se separam do grupo e acidentalmente vão parar em uma expedição de pára-quedismo no outro lado do mundo. O que supostamente deveria ser bem divertido na Cidade Luz, se transforma em horror em pleno Himalaia, quando a dupla de heróis assustados ficam cara a cara com o lendário e temido Abominável Homem das Neves!

Scooby-Doo! e Kiss: O Mistério do Rock and Roll

Scooby-Doo! e Kiss: O Mistério do Rock and Roll
6,4/10
A Mistérios S.A. é convocada para uma missão muito especial: a famosa banda de rock Kiss pede a ajuda de Scooby-Doo, Salsicha, Velma, Fred e Dafne para impedir uma bruxa, que interrompeu um grande show de Halloween do grupo e quer invocar o monstro "Destroyer".

Scooby-Doo! e a Máscara do Falcão Azul

Scooby-Doo! e a Máscara do Falcão Azul
6,7/10
O Mega Mundo de uma convenção de cartoons na ensolarada Califórnia é o palco perfeito para o mistério nesta nova aventura de Scooby-Doo!

Scooby-Doo! e a Espada do Samurai

Scooby-Doo! e a Espada do Samurai
6,3/10
Enquanto estão em Tóquio para um torneio de artes marciais, Scooby, Salsicha e o resto da turma da Mistérios S.A., são confrontados pelo Samurai Black, um espírito maligno que foi vencido no Japão antigo, mas foi misteriosamente ressuscitado. A fim de derrotar o samurai, a turma terá que vencê-lo em uma caça ao tesouro por toda Ásia, resolvendo enigmas e lutando contra ninjas no caminho.

Scooby-Doo! Mistério na Lutamania

Scooby-Doo!  Mistério na Lutamania
6,2/10
Quando Salsicha e Scooby ganham bilhetes para WrestleMania, toda a turma viaja na Máquina Mistério para a WWE City para comparecer ao evento épico. No entanto, quando um urso fantasma misterioso aparece e ameaça arruinar o show, Scooby, Salsicha, Velma, Daphne e Fred irão trabalhar com Superstars da WWE para resolver o caso.

Scooby-Doo! E o Monstro da Praia

Scooby-Doo! E o Monstro da Praia
6,8/10
Nesta novíssima aventura estrelando o detetive babão favorito de todos, Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma tiram suas merecidas férias na Flórida.

Scooby-Doo e o Espantalho Sinistro

Scooby-Doo e o Espantalho Sinistro
6,9/10
Duas pessoas são atacadas por um espantalho no labirinto de milho assombrado de Cobb Corner, o que leva o prefeito a fechar o labirinto de milho e todas as festividades de Halloween do ano. A menos que a gangue possa parar o espantalho vivo (diz a lenda que ele foi trazido à vida pela maldição de uma bruxa), o Cobb Corner terá no Halloween.

Scooby-Doo! e a Maldição do Frankenstein

Scooby-Doo! e a Maldição do Frankenstein
6,6/10
Velma fica surpresa ao descobrir que herdou o castelo do seu tio tataravô Dr. Von Dinklestein em um local apavorante. Todos tentam convencê-la a ir atrás de sua herança, mas um fantasma explode a Máquina de Mistério como um sinal de alerta. A turma logo entra em ação e, desta vez, o assunto é pessoal.

Scooby-Doo! Música de Vampiro

Scooby-Doo! Música de Vampiro
6,3/10
Quando Daphne se torna a estrela de um filme de vampiro, a produção é transformado em caos por um vampiro real, forçando a gangue Scooby-Doo para investigar quem está por trás desse caos monstruoso.

Atores relacionados