Os melhores filmes de mistério de Paddy Considine

Paddy Considine

Paddy Considine

05/09/1974 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Paddy Considine, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Paddy Considine.

O Ultimato Bourne

O Ultimato Bourne
8/10
Chegou o fim da linha para Jason Bourne. Agora, ele está decidido que nada o deterá: nem as promessas vazias de seu chefe nem as mortes dos que perseguem incansavelmente. Com nada mais a perder, ele usará toda habilidade que lhe foi ensinada para ir atrás de seus criadores e acabar com tudo. Sua busca o levará de Moscou a Paris, Madri, Londres e Tanger, no Marrocos, enganando agentes federais e polícias locais numa busca desesperada para encontrar respostas às perguntas que o assombram. Acima de tudo, essa jornada de Bourne o levará ao lugar onde tudo começou e onde deve terminar: as ruas da cidade de Nova York.

Wolf

Wolf
5,1/10

Investigação de Risco

Investigação de Risco
7,1/10
Para o investigador Peter Hunter, a onda de crimes realizados há anos em uma cidade tinham algo em comum: todas envolviam o departamento de polícia. O que ele não esperava era o fato de ser uma das vítimas desta conspiração. Agora existem duas opções: abandonar o caso ou perder a vida.

Doctor Sleep

Doctor Sleep
6,1/10

As Suspeitas Do Sr. Whicher

As Suspeitas Do Sr. Whicher
6,8/10
Um assassinato cruel de um menino de três anos de idade, Saville Kent, em 1860. A polícia local falha na investigação, o que levou o governo a enviar o detetive Jack Whicher da Scotland Yard para a pequena cidade para investigar o caso. Whicher avaliou a situação e rapidamente chegou à chocante conclusão que o assassino deve ter sido um membro da família Kent. Todos, do pai de Saville até as suas babás ficaram sob suspeita. No entanto, Whicher foi levados ao caso quase uma semana depois do assassinato. As provas eram circunstanciais e a maioria das pistas já haviam desaparecido antes mesmo de iniciado o caso.

The Murder in Angel Lane

The Murder in Angel Lane
7,3/10

Beyond the Pale

Beyond the Pale
7,4/10

The Ties That Bind

The Ties That Bind
7,6/10

Wolf

Atores relacionados