Os melhores filmes de Uriel Emil Pollack

Uriel Emil Pollack

Uriel Emil Pollack

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Uriel Emil Pollack. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Uriel Emil Pollack.
Gênero:
Disponível no:

O Ultimato Bourne

O Ultimato Bourne
8/10
Chegou o fim da linha para Jason Bourne. Agora, ele está decidido que nada o deterá: nem as promessas vazias de seu chefe nem as mortes dos que perseguem incansavelmente. Com nada mais a perder, ele usará toda habilidade que lhe foi ensinada para ir atrás de seus criadores e acabar com tudo. Sua busca o levará de Moscou a Paris, Madri, Londres e Tanger, no Marrocos, enganando agentes federais e polícias locais numa busca desesperada para encontrar respostas às perguntas que o assombram. Acima de tudo, essa jornada de Bourne o levará ao lugar onde tudo começou e onde deve terminar: as ruas da cidade de Nova York.

7 Dias em Entebbe

7 Dias em Entebbe
5,9/10
Em julho de 1976, um voo da Air France de Tel-Aviv à Paris foi sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, na Uganda. Os passageiros judeus foram mantidos reféns para ser negociada a liberação dos terroristas e anarquistas palestinos presos em Israel, na Alemanha e na Suécia. Sob pressão, o governo israelita decidiu organizar uma operação de resgate atacar o campo de pouso e soltar os reféns.

6 Balas

6 Balas
6/10
Famoso mundialmente, Andrew Fayden (Joe Flanigan) é um dos maiores lutadores de MMA da atualidade. Quando Becky, filha de Andrew, é sequestrada e acaba sendo levada por uma rede de tráfico de pessoas, toda a habilidade no ringue não serve para nada. Sem ter mais a quem recorrer, Fayden fica sabendo da existência de Samson Gaul (Jean-Claude Van Damme). Gaul é um mercenário, ex-militar, que conhece bem o ramo do tráfico humano e está afastado desde que sua última ação não terminou bem. Pensando em se redimir do erro anterior, Samson aceita ajudar Andrew a localizar e resgatar sua filha. Unindo forças, os dois guerreiros enfrentarão uma perigosa rede de traficantes que se espalha mundo afora e que está preparada para se defender. Agora, cada bala conta para salvar uma garota inocente das mãos destes terríveis criminosos!

Monsters: Dark Continent

Monsters: Dark Continent
4,3/10
Dez anos após os acontecimentos de "Monstros", a proliferação dos alienígenas que invadiram a Terra aumentou e as Zonas Infectadas espalharam-se pelo mundo. Uma nova rebelião desses monstros está a formar-se no Médio Oriente. O Exército decide então criar um projeto mais elaborado com um maior número de recrutas para tentar lidar com a rebelião desses alienígenas.

Ruas em Guerra

Ruas em Guerra
5,2/10
Washington DC. Um símbolo de liberdade e poder nos olhos de todo mundo. Mas nas sombras dos monumentos iminentes e dos majestosos edifícios do governo, um mundo subterrâneo é muito diferente das imagens bem reconhecidas da capital da nação - um mundo dominado por gangues violentas e traficantes de drogas implacáveis. Lucas, um menino de 14 anos introduzido na vida das gangues, está determinado que seu irmão de 10 anos não seguirá o mesmo caminho. Quando um veterano de guerra do Afeganistão entra no bairro, surge uma oportunidade incomum que mudará suas vidas para sempre.

Wildfire

Wildfire
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/09/2021
  • Personagem: Christopher

Atores relacionados