Os melhores filmes de Kris Van Damme

Kris Van Damme

Kris Van Damme

20/05/1987 (36 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kris Van Damme, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kris Van Damme.
Gênero:
Disponível no:

Soldado Universal

Soldado Universal
6,1/10
Durante a Guerra do Vietnã, o soldado Luc Deveraux descobre que seu superior, Andrew Scott, se tornou descontroladamente violento, e os dois lutam até a morte. Seus corpos são resgatados e colocados num programa secreto em que são reanimados e treinados para se tornar máquinas assassinas. Inicialmente, Devereaux e Scott não têm memória de suas vidas passadas, mas lampejos do passado começam a retornar, reavivando o intenso conflito.

Soldado Universal 3: Regeneração

Soldado Universal 3: Regeneração
5,3/10
Um soldado que sofreu transformações genéticas precisa desarmar explosivos que ameaçam jogar nuvens radioativas na atmosfera. Além de tentar salvar o mundo, ele terá que enfrentar seu antigo inimigo, o sargento Andrew Scott.

Desafio Mortal

Desafio Mortal
5,6/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 19/04/1996
  • Personagem: Young Chris
Christopher Dubois é um artista de rua em Nova York que se dedica a proteger um grupo de crianças pobres que sobrevivem cometendo pequenos delitos. Mas ao roubarem uma maleta de dinheiro, Dubois fica em maus lençóis e tem de fugir. Acaba caindo num navio que está zarpando para o Oriente. Em alto mar, saqueados pelo vigarista Lorde Dobbs, Dubois é vendido para Khao, um mestre de luta livre. numa terra desconhecida, Dubois transforma--se em exímio lutador. Seu grande objetivo: vencer o Ghang-gheng, um campeonato secreto que reúne os maiores lutadores do mundo. Agora é uma questão de honra e Dubois está disposto a tudo!

Black Water: Perigo no Oceano

Black Water: Perigo no Oceano
4,7/10
Um agente infiltrado acorda preso em um submarino obscuro da CIA. Com a ajuda de um companheiro de prisão e de um agente amador, ele tem que correr contra o relógio para escapar do submarino e expor quem armou a cilada.

O Vingador da Iugoslávia

O Vingador da Iugoslávia
4,3/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 06/06/2017
  • Personagem: Dusan
Depois de um tiroteio, Philip (Jean-Claude Van Damme), um homem misterioso, chega a um hospital a beira da morte. Logo depois a gangue estrangeira vai até lá para caçá-lo, com o objetivo de acabar com sua vida. A única testemunha é a enfermeira, que vai encarar uma investigação do FBI, abrindo assim muitos caminhos de intrigas e vinganças internacionais.

Soldado Universal 4: Juízo Final

Soldado Universal 4: Juízo Final
5,1/10
John tem sua mulher e filha assassinadas em um ataque à sua casa, e vai atrás do responsável por isso - Luc Deveraux -, que planeja, com um grupo de soldados universais, exterminar a anarquia instituindo um governo de UniSols. Para conseguir sua vingança, John vai se colocar no caminho deles.

6 Balas

6 Balas
6/10
Famoso mundialmente, Andrew Fayden (Joe Flanigan) é um dos maiores lutadores de MMA da atualidade. Quando Becky, filha de Andrew, é sequestrada e acaba sendo levada por uma rede de tráfico de pessoas, toda a habilidade no ringue não serve para nada. Sem ter mais a quem recorrer, Fayden fica sabendo da existência de Samson Gaul (Jean-Claude Van Damme). Gaul é um mercenário, ex-militar, que conhece bem o ramo do tráfico humano e está afastado desde que sua última ação não terminou bem. Pensando em se redimir do erro anterior, Samson aceita ajudar Andrew a localizar e resgatar sua filha. Unindo forças, os dois guerreiros enfrentarão uma perigosa rede de traficantes que se espalha mundo afora e que está preparada para se defender. Agora, cada bala conta para salvar uma garota inocente das mãos destes terríveis criminosos!

Bem Vindo à Selva

Bem Vindo à Selva
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/04/2013
  • Personagem: Brett (as Kristopher Van Varenberg)
O grupo de funcionários de uma empresa é enviado a umas férias na selva, com a ajuda do guia Storm. O que deveria ser uma viagem de descanso e autodescoberta acaba se transformando em um verdadeiro caos quando o piloto do avião fretado é encontrado morto, e ninguém sabe como fazer para voltar para casa.

Agente Biológico

Agente Biológico
3,9/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 19/05/2002
  • Personagem: Ethan Kristoff
O agente Jack Kristoff é designado para escoltar Galina Konstantin numa viagem de trem até Berlim. Durante o trajeto, terroristas eslovacos invadem o trem em busca de uma mulher que supostamente carrega uma poderosa arma biológica.

Jogos Letais

Jogos Letais
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 28/07/2011
  • Personagem: Schell
Roland Flint e Vincent Brazil são os dois melhores assassinos do mundo, mas desconhecidos um do outro. Enquanto Flint é um atirador de elite mestre, Brazil também é habilidoso com uma faca. Esses dois assassinos rivais formam uma aliança para derrubar o chefe de um cartel de drogas, que é apoiado pela DEA.

Aliança Mortal

Aliança Mortal
5,1/10
Henry (Tom Everett Scott) e Clay (Orlando Jones) são inimigos mortais que precisam colocar suas diferenças de lado para ajudar um chefão surtado do narcotráfico (Jean-Claude Van Damme) a encontrar um carregamento desaparecido de drogas.

Olhos de Dragão

Olhos de Dragão
4,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 10/05/2012
  • Personagem: Sgt. Feldman
No bairro de St. Jude Square, em Nova Orleans, uma guerra entre duas gangues está tirando a paz dos moradores da região. Os líderes opostos Dash e Antuan criam o pânico nas ruas e a esperança parece ter terminado para aquele pedaço da cidade. Isso muda quando Ryan Hong chega à cidade. Um a um, Ryan vai demolindo todos os líderes do tráfico e pequenos mafiosos, fazendo uma verdadeira limpeza no bairro.

O Garoto de Ouro

O Garoto de Ouro
5,6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 11/05/2012
  • Personagem: Chase (as Kristopher Van Varenberg)
Após dez anos na cadeia, um ex-campeão americano de luta livre tenta reconstruir sua vida longe dos ringues, mas se vê obrigado a lutar novamente para salvar a vida de um amigo que deve dinheiro a agiotas.

Full Love

Full Love
7,5/10
Frechy (Jean-Claude Van Damme) é um militar veterano e ex-mercenário assombrado pela sua infância e pelo seu passado na área militar.

Atores relacionados