Os melhores filmes de Stefanos Miltsakakis

Stefanos Miltsakakis

Stefanos Miltsakakis

Hoje apresentamos os melhores filmes de Stefanos Miltsakakis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Stefanos Miltsakakis.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Covil de Ladrões

Covil de Ladrões
7/10
Em Los Angeles, uma saga de crimes coloca em intersecção a vida de dois grupos: a unidade de elite do departamento de polícia local e a equipe de assaltantes de banco mais bem sucedida do estado. Os criminosos planejam um roubo que aparentemente é impossível, num banco localizado no centro da cidade

Leão Branco: O Lutador Sem Lei

Leão Branco: O Lutador Sem Lei
6,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 07/06/1990
  • Personagem: Jeep Driver
Lyon Gaultier abandona a Legião Estrangeira no Norte da África quando recebe a notícia da morte de seu irmão em Los Angeles. Depois de conseguir escapar de dois legionários enviados para trazê-lo de volta, Lyon está determinado a encontrar o assassino de seu irmão. Para isso, ele mergulha no submundo do circuito das lutas de rua para conseguir dinheiro e ajudar a família de seu irmão.

Demolidor: O Homem Sem Medo

Demolidor: O Homem Sem Medo
5,3/10
O advogado Matt Murdock é cego, mas os seus outros quatro sentidos funcionam com uma nitidez sub-humana. De dia, Murdock representa os oprimidos e à noite, ele é o Demolidor, um vigilante mascarado e vingador implacável da justiça.

Um Morto Muito Louco

Um Morto Muito Louco
6,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/07/1989
  • Personagem: Body Builder
Larry Wilson e Richard Parker, trabalham para Bernie Lomax em uma companhia de seguros. Eles descobrem uma fraude de US$ 2 milhões e vão até Lomax, que os convida para ir até sua casa de praia, onde conversarão com mais calma sobre o assunto. Mas Lomax na verdade está envolvido na fraude e pede para um mafioso, Vito, eliminar os dois. Desconfiado do comportamento de sua namorada, Tina, Vito envia um capanga para segui-la. A suspeita se confirma ao descobrir que Lomax está tendo um caso com Tina. Assim Vito ordena que um assassino profissional mate Lomax e não Larry e Richard. Quando Larry e Richard chegam acham inicialmente que Bernie está dormindo, mas Richard nota a falta de sinais vitais. Logo as coisas se complicam mais ainda, com a chegada de amigos de Bernie, que chegam a "conversar" com ele. Porém, espantosamente, ninguém repara que ele está morto.

Desafio Mortal

Desafio Mortal
5,6/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 19/04/1996
  • Personagem: Greek Fighter
Christopher Dubois é um artista de rua em Nova York que se dedica a proteger um grupo de crianças pobres que sobrevivem cometendo pequenos delitos. Mas ao roubarem uma maleta de dinheiro, Dubois fica em maus lençóis e tem de fugir. Acaba caindo num navio que está zarpando para o Oriente. Em alto mar, saqueados pelo vigarista Lorde Dobbs, Dubois é vendido para Khao, um mestre de luta livre. numa terra desconhecida, Dubois transforma--se em exímio lutador. Seu grande objetivo: vencer o Ghang-gheng, um campeonato secreto que reúne os maiores lutadores do mundo. Agora é uma questão de honra e Dubois está disposto a tudo!

Cyborg: O Dragão do Futuro

Cyborg: O Dragão do Futuro
5/10
Num mundo pós-apocalíptico, a humanidade está contaminada por um vírus que provoca fome e doenças nos poucos habitantes que ainda restam na Terra. Uma ciborgue que pode ter a chave para a cura é protegida por um guerreiro mais forte.

Risco Máximo

Risco Máximo
5,5/10
Um policial francês assume a identidade de seu irmão gêmeo após descobrir que ele foi assassinado por saber demais sobre a máfia, agentes do FBI e traficantes.

A Morte e a Vida de Bobby Z

A Morte e a Vida de Bobby Z
5,8/10
Militar preso recebe uma oferta para conseguir sua liberdade: ele deve se passar por um importante traficante de drogas morto recentemente. O plano não sai como esperado e ele acaba tendo que fugir com o filho do traficante.

Agente Biológico

Agente Biológico
3,9/10
O agente Jack Kristoff é designado para escoltar Galina Konstantin numa viagem de trem até Berlim. Durante o trajeto, terroristas eslovacos invadem o trem em busca de uma mulher que supostamente carrega uma poderosa arma biológica.

O Mestre

O Mestre
5,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 28/05/1992
  • Personagem: Johnny's student
Tio Tak, é um velho mestre das artes marciais que vive nos Estados Unidos, e tem uma loja onde pratica medicina chinesa. Certa noite, ele é atacado por uma gangue de lutadores liderados pelo terrível Johnny e durante a luta sua loja é praticamente destruída. Muito ferido, ele se salva, graças à ajuda de uma jovem chamada Anna. Jet, chega de Hong Kong e quando descobre o que aconteceu se junta ao tio Tak, para derrotar a gangue de Johnny, que está aterrorizando e matando os mestres de artes marciais de todas as escolas, para que assim a sua se torne a número 1.

Operação Kickbox 2 - Vencer ou Vencer

Operação Kickbox 2 - Vencer ou Vencer
5,6/10
Em um clube de luta clandestina, o cinturão negro Travis Brickley é morto depois de perder para o malvado mestre de artes marciais Brakus. A morte de Travis é testemunhada por Walter Grady, filho de seu melhor amigo Alex Grady. Alex e seu parceiro, Tommy Lee, prometem vingar a morte de seu amigo ao derrotar Brakus e fechar o clube de luta.

Waxwork II: Perdidos no Tempo

Waxwork II: Perdidos no Tempo
5,4/10
Após o incêndio do maléfico museu de cera, uma mão escapa com vida, separando-se de seu corpo e mata o padrasto de Sarah, um crime pelo qual ela será acusada. Para provar sua inocência, ela e seu namorado Mark terão que viajar no tempo.

O Grande Dragão Branco 4

O Grande Dragão Branco 4
2,8/10
Daniel Bernhardt volta, desta vez como John Keller, um tira perito em artes marciais com um chip implantado em seu ombro. A unidade de investigação de Keller descobre que em várias prisões detentos estão sendo executados e seus corpos estão desaparecendo. Keller se infiltra na prisão, mas quando mais uma morte acontece ele é tido injustamente como culpado e é levado para o corredor da morte. Seu único contato no exterior é Christy Blaire, que vai tentar livrá-lo do mundo de corrupção e violência de dentro de uma prisão dominada por guardas corruptos que promovem lutas sangrentas como forma de divertimento. Keller tem muito pouco tempo para escapar com vida, e vai ter de encarar a morte em um beco sem saída.

Dois Tiras Infernais

Dois Tiras Infernais
5,7/10
Numa delegacia situada numa área barra pesada da Filadélfia, dois policiais são designados para trabalharem juntos. Um é durão, habituado a improvisar as normas, o outro, é careta que não dá um passo fora do manual. Os dois perderam seus parceiros em ação e se culpam pela morte dos colegas.

Ted & Venus

Ted & Venus
4,7/10

Sunset Heat

Sunset Heat
4,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 02/07/1992
  • Personagem: Arch

Legion of Iron

Legion of Iron
4/10

戰龍在野

戰龍在野
6,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/12/1992

Atores relacionados