Os melhores filmes de William Beck

William Beck

William Beck

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes William Beck. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de William Beck.
Gênero:

Snatch: Porcos e Diamantes

Snatch: Porcos e Diamantes
8,2/10
Quando o ladrão de jóias Franky Quatro Dedos faz uma rápida parada em Londres, antes de entregar um enorme diamante roubado para o seu chefe em Nova York, ele não tinha a menor idéia da avalanche de sinistros e cômicos acontecimentos que abalariam os mundo do boxe, dos ciganos irlandeses, das lojas de penhores, das fazendas de porcos e... de um cão vira-latas.

Gol II: Vivendo o Sonho

Gol II: Vivendo o Sonho
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/02/2007
  • Personagem: Steve Parr
Santiago Muñez (Kuno Becker) segue jogando no Newcastle United, onde se torna a estrela do time. Roz Harmison (Anna Friel), sua noiva, planeja o casamento deles, quando surge a oportunidade para que Santiago troque de clube, indo para o poderoso Real Madrid. Ele não pensa duas vezes e realiza a transferência, jogando ao lado de craques consagrados como David Beckham, Ronaldo, Raul e Roberto Carlos. Porém, a badalação em torno da equipe faz com que seu relacionamento com Roz seja abalado, especialmente quando Jordana Garcia (Leonor Varela) tenta seduzí-lo.

A Abadia de Northanger

A Abadia de Northanger
7,2/10
Quando a jovem Catherine Morland tem a oportunidade de ir morar com a família Allen em Bath, ela espera ter também a chance de viver aventuras românticas como aquelas que sempre leu nos livros. Como os Allen não têm filhos, logo ela é apresentada a outros de sua idade: Isabella Thorpe e o irmão John, grande amigo do irmão de Catherine, James; e também Henry Tilney, um rapaz bonito e boa família, e a irmã dele, Eleanor. Convidada para um passeio na abadia de Northanger, no estado de Tilney, a jovem sonhadora imagina que chegou seu momento de viver um grande romance. Mas Catherine logo percebe que status, classe e dinheiro têm tanta ou mais importância do que as coisas do coração. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Colheita Amarga

Colheita Amarga
5,9/10
O filme narra o período entre as duas grandes guerras, quando a Rússia de Stalin promoveu o genocídio do povo ucraniano por fome, confiscando sua colheita, e levando mais tarde à anexação do território pela União Soviética

Armadilha Internacional

Armadilha Internacional
5,2/10
Martin Raikes é um executivo padrão, do tipo que trabalha muito e tem pouco tempo para a família. Enquanto vai à França investigar as transações financeiras de um grupo de cinema, promete uma visita à filha, que mora em Londres. Mas, quando chega ao estúdio, descobre que algo estranho acontece lá. A diretora administrativa da empresa, Lela Forin, muito simpática, tenta desviá-lo do assunto mostrando o estúdio, apresentando um dos maiores astros da empresa, Jake Mallows, e convidando-o para um almoço em seu barco. Mesmo assim, Martin insiste para ver as contas no dia seguinte. Ela concorda, mas à noite, Martin recebe em seu hotel um homem com uma mala cheia de dinheiro. Imediatamente, Martin recusa o suborno. No dia seguinte, porém, ele é alvo de uma armadilha que o faz suspeito de um crime que não cometeu. Para escapar da polícia sozinho, sem dinheiro e num país estranho, pede ajuda a Lela, mesmo sabendo que ela pode ser sua inimiga.

As Suspeitas Do Sr. Whicher

As Suspeitas Do Sr. Whicher
6,8/10
Um assassinato cruel de um menino de três anos de idade, Saville Kent, em 1860. A polícia local falha na investigação, o que levou o governo a enviar o detetive Jack Whicher da Scotland Yard para a pequena cidade para investigar o caso. Whicher avaliou a situação e rapidamente chegou à chocante conclusão que o assassino deve ter sido um membro da família Kent. Todos, do pai de Saville até as suas babás ficaram sob suspeita. No entanto, Whicher foi levados ao caso quase uma semana depois do assassinato. As provas eram circunstanciais e a maioria das pistas já haviam desaparecido antes mesmo de iniciado o caso.

The Truth

The Truth
5,6/10

The Somme

The Somme
7,3/10

The Murder in Angel Lane

The Murder in Angel Lane
7,3/10

Atores relacionados