Os melhores filmes de mistério de Nick Nolte

Nick Nolte

Nick Nolte

08/02/1941 (83 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nick Nolte. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nick Nolte.

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore
4,4/10
Kitty Galore é uma ex-agente de elite de uma organização de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano diabólico para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seres humanos.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

O Principal Suspeito

O Principal Suspeito
6,2/10
Estudante de direito (Ewan McGregor), em seu último semestre, consegue um emprego de vigia noturno em um necrotério. Pouco tempo depois surgem pistas que o incriminam como o principal suspeito de ser um serial killer que mata prostitutas, pratica necrofilia e "assina" os crimes arrancando os olhos das vítimas.

O Preço da Traição

O Preço da Traição
6,3/10
Los Angeles, início dos anos 50. Max Hoover (Nick Nolte) é o chefe de um grupo de elite da polícia que tem toda a liberdade para combater gângsters. Ele se vê envolvido em uma intricada trama quando Allison Pond (Jennifer Connelly), sua ex-amante, é assassinada. Ela tinha um caso com chefe nacional da Comissão de Energia Nuclear e quando o policial tenta investigar recebe toda a pressão possível do governo e dos militares, com as investigações sendo dificultadas em nome da segurança nacional, pois um acontecimento muito grave não pode vir à tona.

O Fundo do Mar

O Fundo do Mar
6,2/10
Um casal de jovens turistas se envolve em um perigoso conflito com caçadores de tesouros quando eles descobrem a localização de um naufrágio nas águas das Bermudas. Com longas sequências subaquáticas e um olhar sobre os assuntos da caça ao tesouro. Baseado em um romance de Peter 'Jaws' Benchley. (Estimado 14 Anos - e 14)

Temporada de Caça

Temporada de Caça
6,9/10
O xerife da cidade de New Hampshire terá que resolver o problema de um amigo que, no primeiro dia de caça, deu um tiro acidental em um rico homem de negócios. Apesar de ter inúmeros conflitos pessoais, este sossegado xerife decide investigar mais a fundo o caso, percebendo que tudo pode ter sido planejado.

A Polícia da Estrada

A Polícia da Estrada
7/10
John Wintergreen é um policial rodoviário que passa seus dias patrulhando uma estrada praticamente deserta no Arizona enquanto sonha em ser detetive. Este sonho pode se transformar em realidade quando ele e o parceiro descobrem o cadáver de um velho e Wintergreen acredita que o suposto suicídio pode ter sido na verdade um caso de assassinato.

Trixie

Trixie
4,9/10

Death Sentence

Death Sentence
5,4/10

Winter Kill

Winter Kill
7/10

Atores relacionados