Os melhores filmes de mistério de Naomi Watts

Naomi Watts

Naomi Watts

28/09/1968 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Naomi Watts. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Naomi Watts.
Disponível no:

A Série Divergente: Convergente

A Série Divergente: Convergente
5,7/10
Tris e Quatro lideram um grupo de rebeldes em uma perigosa fuga pelo muro que cerca a cidade – a um estranho e novo mundo no qual enfrentam uma ameaça mais perigosa do que tudo o que poderiam imaginar. Juntos, eles travam uma batalha furiosa por sua sobrevivência, lutando não apenas pelas Facções, amigos e famílias, mas pelo futuro de uma cidade inteira.

O Chamado

O Chamado
7,1/10
Rachel Keller é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

Cidade dos Sonhos

Cidade dos Sonhos
7,9/10
Uma jovem atriz viaja para Hollywood e se vê emaranhada numa intriga secreta com uma mulher que escapou por pouco de ser assassinada, e que agora se encontra com amnésia devido a um acidente de carro. Seu mundo se torna um pesadelo e surreal.

Império dos Sonhos

Império dos Sonhos
6,8/10
Nikki, uma atriz casada, é convidada para atuar em uma produção polonesa que foi interrompida após a morte dos protagonistas. Logo ela se envolve com o ator do filme e a realidade começa a se misturar com a ficção.

Senhores do Crime

Senhores do Crime
7,6/10
Anna (Naomi Watts) é uma parteira que trabalha em um hospital de Londres. Um dia ela testemunha a morte de uma jovem, durante um parto realizado em pleno Natal. Ela decide dar a notícia de seu falecimento pessoalmente, o que a faz pesquisar sobre sua identidade e família. A busca acaba colocando-a em contato com o lucrativo tráfico do sexo, comandado por uma organização criminosa da Rússia. Logo Anna conhece Nikolai (Viggo Mortensen), um homem violento e misterioso que é mais do que aparenta.

A Passagem

A Passagem
6,7/10
Sam Foster (Ewan McGregor) é um psicólogo que trabalha numa prestigiosa universidade americana. Certo dia um de seus jovens pacientes o procura para dizer que planeja cometer suicídio em breve. À medida que Sam estuda o caso, o rapaz começa a fazer estranhas e terríveis profecias que se realizam. Aterrorizado, Sam tenta ajudar seu paciente e impedir o suicídio de todas as maneiras, mas acaba se envolvendo numa misteriosa jornada da alma.

A Casa dos Sonhos

A Casa dos Sonhos
6/10
Will Atenton é um bem sucedido editor em Manhattan que deixa o emprego e se muda com a esposa Libby e suas duas filhas para a cidade de Nova Inglaterra. Só que logo eles descobrem que a casa onde vivem foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos, um crime que a cidade inteira acredita ter sido cometido pelo próprio marido. Will começa a investigar o caso e logo percebe que há algo de estranho na história. Sua única pista é Ann Patterson, uma misteriosa vizinha que conhecia a família vítima da tragédia.

O Elevador da Morte

O Elevador da Morte
4,7/10
Nova York. O Millennium Building, com seus 102 andares, é um marco na cidade, mas agora ele está chamando a atenção por outro motivo: os elevadores expressos não param de matar pessoas. No início parecia ser um problema corriqueiro, quando algumas grávidas ficaram presas no elevador, mas gradativamente a situação piora. A repórter Jennifer Evans, que inicialmente não queria cobrir a matéria, sente que algo muito estranho está acontecendo, apesar das versões oficiais. Para tentar descobrir a verdade ela conta só com a ajuda de Mark Newman, que faz a manutenção de elevadores.

Mulholland Dr.

Mulholland Dr.
8,2/10

Enquanto Somos Jovens

Enquanto Somos Jovens
6,3/10
Cornelia (Naomi Watts) e Josh Srebnick (Ben Stiller) são casados há anos. Incomodados com o envelhecimento, estão cansados da maneira conservadora como vivem. Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried) se aproximam dos dois e Josh, encantado com o estilo de vida e o ânimo da dupla, sonha voltar a ser jovem.

A Hora do Lobo

A Hora do Lobo
4,9/10
Nova Iorque, 1977. June, uma antiga figura da contra-cultura, leva uma rotina solitária no seu apartamento no sul do Bronx. Na cidade, o clima é de tensão. Uma série de crimes brutais cometidos por um assassino misterioso apelidado de Son of Sam assusta a população, que assiste receosa a escalada da violência na metrópole. A poucos dias do fatídico apagão de 1977, June assiste a tudo de sua janela, que revela a grave crise que se desenrola no mundo exterior.

Rabbits

Rabbits
6,9/10

O Mistério de Wyvern

O Mistério de Wyvern
5,7/10
Alice, uma jovem orfã, é levada para viver na Mansão Wyvern. Ela cresce sob os cuidados de Squire e se apaixona por um de seus dois filhos. Como Squire não aceita esse romance, Alice e Charles fogem para se casar, porém terão que enfrentar a ira do vilão e de seu outro filho, o diabólico Harry. Além disso, ela sofre com visões terríveis.

Atores relacionados