Os melhores filmes de Scott Coffey

Scott Coffey

Scott Coffey

01/05/1964 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Scott Coffey. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Scott Coffey.
Gênero:

Era Uma Vez na América

Era Uma Vez na América
8,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/05/1984
  • Personagem: Bugsy's Gang (uncredited)
Depois de crescer no gueto judeu de Nova Iorque e se destacar no crime organizado da Era da Proibição, um gângster de idade retorna a Brooklyn para enfrentar seu passado.

Cidade dos Sonhos

Cidade dos Sonhos
7,9/10
Uma jovem atriz viaja para Hollywood e se vê emaranhada numa intriga secreta com uma mulher que escapou por pouco de ser assassinada, e que agora se encontra com amnésia devido a um acidente de carro. Seu mundo se torna um pesadelo e surreal.

Curtindo a Vida Adoidado

Curtindo a Vida Adoidado
7,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/06/1986
  • Personagem: Adams
No último semestre do curso do colégio, o estudante Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar aula e planeja um grande passeio na cidade com a namorada Sloane Peterson (Mia Sara) e com seu melhor amigo Cameron Frye (Alan Ruck) à bordo de uma Ferrari. Só que, para poder realizar seu desejo, ele precisa escapar do diretor do colégio Ed Rooney (Jeffrey Jones) e de sua própria irmã Jeanie Bueller (Jennifer Grey).

Império dos Sonhos

Império dos Sonhos
6,8/10
Nikki, uma atriz casada, é convidada para atuar em uma produção polonesa que foi interrompida após a morte dos protagonistas. Logo ela se envolve com o ator do filme e a realidade começa a se misturar com a ficção.

Il peccato di Lola

Il peccato di Lola
4,7/10

Tank Girl - Detonando o Futuro

Tank Girl - Detonando o Futuro
5,4/10
Baseado nas cult tiras em quadrinhos britânica, a anti-heroína dirigindo um tanque luta contra uma mega-corporação que controla o abastecimento de água do mundo.

Estrada Perdida

Estrada Perdida
7,6/10
Fred Madison (Bill Pullman) é acusado, sob misteriosas circunstâncias, de matar sua esposa Renee (Patricia Arquette). Ele logo se vê transformado em um outro homem, Pete Dayton (Balthazar Getty), possuindo uma vida completamente diferente. Quando Pete é solto no seu corpo e na sua mente, as coisas ficam cada vez mais misteriosas e intrigantes.

Dream Lover

Dream Lover
6,2/10

Quanto Mais Idiota Melhor 2

Quanto Mais Idiota Melhor 2
6,2/10
Wayne Campbell tem um sonho muito estranho com a lenda do rock Jim Morrison, que pede a ele para organizar um show de rock. Junto com seu amigo e também apresentador de TV, Wayne encontra dificuldades para convencer artistas a participarem do evento. Enquanto isso, ele corre o risco de perder sua namorada roqueira para o novo empresário.

Mulholland Dr.

Mulholland Dr.
8,2/10

Amazing Stories

Amazing Stories
7/10

A Grande Comédia

A Grande Comédia
6,2/10
Kevin Bacon estrela esta comédia no papel de Nick Chapman, um jovem e promissor ator que acaba de chegar a Hollywood. Para alcançar o sucesso, ele tentará agradar a todos que puderem lhe ajudar a realizar seus sonhos de luxo e da fama. Mas o sabor do fracasso lhe ensinará uma dura lição.

Vida de Adulto

Vida de Adulto
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/04/2013
  • Personagem: Bookstore owner
Amy acaba de se formar e tem certeza de que seu destino é ser uma grande poetisa. Enquanto trabalha em uma sex shop, faz de tudo para conquistar a atenção de seu grande ídolo, o poeta Rat Billings, e se tornar sua protegida.

The Temp

The Temp
5,3/10

Unleashed

Unleashed
6,4/10

Shag

Shag
6,4/10

Satisfaction

Satisfaction
4,9/10

Shout

Shout
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/10/1991
  • Personagem: Bradley

Ellie Parker

Ellie Parker
5,6/10
Ellie Parker (Naomi Watts) é uma mulher hiper-atarefada, que vive tentando um papel de atriz em algum longa-metragem. Ela constantemente muda de roupa, maquiagem e personalidade, indo de um lado para outro para participar de entrevistas de elenco. Só que seu namorado Justin (Mark Pellegrino), sua melhor amiga Sam (Rebecca Riggs) e seu novo caso Chris (Scott Coffey) não a apóiam em suas tentativas. Para piorar ainda mais sua situação, seu agente Dennis (Chevy Chase) está prestes a dispensá-la, o que apenas não fez ainda por não saber como lhe dar a notícia.

Rabbits

Rabbits
6,9/10

Atores relacionados