Os melhores filmes de Katharine Towne

Katharine Towne

Katharine Towne

16/07/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Katharine Towne. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Katharine Towne.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Evolução

Evolução
6,1/10
Uma comédia que conta o caos que se segue quando um meteoro atinge a Terra carregando formas de vida alienígenas que dão um novo significado para o termo "sobrevivência do mais apto". Ira Kan, Harry, Wayne e Allison são as únicas pessoas entre os alienígenas e a dominação do mundo, o que poderia ser uma má notícia para a Terra.

Cidade dos Sonhos

Cidade dos Sonhos
7,9/10
Uma jovem atriz viaja para Hollywood e se vê emaranhada numa intriga secreta com uma mulher que escapou por pouco de ser assassinada, e que agora se encontra com amnésia devido a um acidente de carro. Seu mundo se torna um pesadelo e surreal.

Revelação

Revelação
6,6/10
Claire começa a ouvir vozes misteriosas e a ver o vulto de uma mulher em sua casa. Então, muito atormentada, conta ao seu marido, Dr. Norman, sobre as visões, mas ele não dá ouvidos e diz que são apenas ilusões. Porém, com o tempo, Claire percebe que o fantasma tem uma ligação com seu marido e que está perto de descobrir coisas sobre o passado do Dr. Norman.

Ela é Demais

Ela é Demais
5,9/10
Zach Siler é o figurão da escola e motivo de inveja dos seus colegas. Porém, sua popularidade diminui drasticamente quando sua namorada, a animadora de torcida, Taylor o deixa pelo ator Brock Hudson. Desesperado para recuperar sua reputação, Siler concorda com um desafio aparentemente impossível. Ele terá seis semanas para ganhar a confiança da nerd Laney Boggs e ajudá-la a se tornar a próxima rainha do baile da escola.

Doce Lar

Doce Lar
6,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 26/09/2002
  • Personagem: Erin Vanderbilt (uncredited)
Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar Melanie precisará mais uma vez confrontar seu passado, do qual buscava tanto fugir.

Escorregando para a Glória

Escorregando para a Glória
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/03/2007
  • Personagem: Female Sex Addict
Na patinação no gelo em duplas o sucesso depende de uma mistura perfeita de força e sofisticação, coragem e arte, músculos e refinamento. O campeonato mundial do esporte costumava ocorrer em um universo elegante, até a explosão da rivalidade entre o astro Chazz Michael Michaels (Will Ferrell) e do garoto prodígio Jimmy MacElroy (Jon Heder). Chad e Jimmy já se enfrentaram em campeonatos anteriores, mas a rivalidade faz com que briguem em plena pista de patinação, o que faz com que o mascote seja incendiado. Como resultado, ambos são expulsos do esporte. Três anos e meio depois, ambos ainda não se adequaram fora do esporte. É quando eles decidem se reunir para realizar algo inédito: ser a 1ª dupla de homens da história da patinação no gelo.

Vamos Nessa!

Vamos Nessa!
7,2/10
A balconista de loja Simon ocasionalmente vende drogas em sua caixa registradora no trabalho. Quando os atores de novela, Adam e Zack vêm à procura de ecstasy em uma tranquila noite de Natal, eles são surpreendidos ao descobrir Ronna cobrindo o turno de Simon. Desesperada por dinheiro, Ronna decide se tornar uma traficante de improviso.

Nunca Fui Santa

Nunca Fui Santa
6,8/10
Confiante e com opinião, Megan, de 17 anos, é muito obstinada para seus pais não-armados, que começam a se preocupar com o fato de ela ser lésbica. Sua solução é enviar Megan para 'True Directions', um 'campo de reabilitação' dirigido pela conselheira homofóbica Mary Brown. Logo Megan encontra o igualmente desafiador Graham, e os dois formam uma amizade rápida. Ironicamente, quanto mais tempo Megan passa no acampamento, mais ela começa a questionar o quanto a sexualidade dela é realmente fixa.

Mulholland Dr.

Mulholland Dr.
8,2/10

Procura-se uma Noiva

Procura-se uma Noiva
5,1/10
Jimmie Shannon preza sua liberdade mais até do que sua vida. Todos os seus amigos já se casaram, mas ele continua seguindo o mesmo estilo de vida de sua juventude, sem nem cogitar o dia em que irá até o altar. Entretanto, quando ele menos espera, se apaixona primeira vista pela adorável Anne. Após 3 anos de namoro e sentindo as pressões da namorada, Jimmie resolve ceder e a pede, relutantemente, em casamento, no mais romântico dos restaurantes. Mas, percebendo sua incerteza perante tal ato, Anne recusa a proposta e rompe com Jimmie. Pouco tempo depois, o avô de Jimmie falece e deixa para ele de herança cem milhões de dólares, desde que ele cumpra uma única condição: case-se antes de completar 30 anos. Que, por sinal, é no dia seguinte.

Uma Coisa Nova: As Surpresas do Coração

Uma Coisa Nova: As Surpresas do Coração
6,6/10
Comédia com fundo romântico que trata das diferenças raciais de uma forma leve e que passa, principalmente, a mensagem de que o amor não tem cor. Uma bem sucedida advogada negra está em plena ascensão profissional, porém, de tanto trabalhar, ela está se esquecendo que a vida também oferece outras coisas. Assim, graças ao apoio dos amigos, ela decide conhecer um homem que nos seus sonhos se conceitualiza como o homem negro ideal. Com isso, ela acaba marcando um encontro às escuras. Sua surpresa é grande quando, ao chegar no local, vê que seu par é um arquiteto branco. Os dois começam a se conhecer e vendo que nem sempre o que se idealiza é o que se procura.

Girl

Girl
5,7/10

Ricos, Bonitos e Infiéis

Ricos, Bonitos e Infiéis
4,5/10
Dois casais que vivem casamentos aparentemente perfeitos, regados a muito luxo e sofisticação, deparam-se com certas mudanças quando têm de lidar com a infidelidade. Para complicar e criar mais confusão, percebem que todos à volta são também infiéis.

Without Limits

Without Limits
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/09/1998
  • Personagem: Coed #1

Sol Goode

Sol Goode
5,2/10

Amar

Amar
4,8/10

The In Crowd

The In Crowd
4,6/10

Jogos de Azar

Jogos de Azar
4,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/10/2003
  • Personagem: Sally Iverson

Beauty and the Least

Beauty and the Least
4,2/10

Trespassing

Trespassing
3,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/10/2004
  • Personagem: Interviewer

Atores relacionados