Os melhores filmes de mistério de Hugh Jackman

Hugh Jackman

Hugh Jackman

12/10/1968 (55 años)
Hugh Michael Jackman é um ator, cantor, dublador e produtor de cinema australiano. Ele ganhou reconhecimento internacional por seus filmes em grande escala, particularmente em personagens de ação/herói ou em personagens românticos. Jackman é mundialmente conhecido por ter interpretado o personagem Wolverine na franquia X-Men.

O Grande Truque

O Grande Truque
8,5/10
No século 19, em Londres, dois amigos ilusionistas e mágicos, Alfred Borden e Rupert Angier, acabam construindo uma rivalidade, uma batalha por supremacia, que se estende ao longo dos anos e que se transforma em obsessão, cujos resultados serão inevitavelmente trágicos.

Caminhos da Memória

Caminhos da Memória
5,9/10
O filme segue Nick Bannister, um investigador particular da mente, enquanto ele tenta ajudar os clientes a acessar memórias perdidas. Depois que um desses clientes, Mae, desaparece, Bannister descobre uma conspiração violenta.

Scoop: O Grande Furo

Scoop: O Grande Furo
6,6/10
Sondra Pransky (Scarlett Johansson) é uma estudante de jornalismo que está visitando alguns amigos em Londres. Ela vai ao show de mágica de Sidney Waterman (Woody Allen), que a chama ao palco para fazer o truque de desmaterialização. Sondra entra em uma caixa mas, enquanto o truque acontece, surge para ela o espírito do repórter Joe Strombel (Ian McShane), morto recentemente, que lhe oferece um grande furo: a identidade do assassino do tarô. Ele diz a Sondra que o assassino é Peter Lyman (Hugh Jackman), um aristocrata inglês. Sondra e Sid decidem investigar Lyman, mas ela acaba se apaixonado por ele.

The Rat Tamer

The Rat Tamer
6/10

Atores relacionados