Os melhores filmes de mistério de Elle Fanning

Elle Fanning

Elle Fanning

09/04/1998 (26 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Elle Fanning. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Elle Fanning.

Super 8

Super 8
7/10
No verão de 1979, em Ohio, um grupo de jovens testemunha uma catastrófica colisão que envolve um trem de carga e uma caminhonete. Eles registram tudo com uma câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer, os amigos descobrem que a tragédia não foi um acidente.

O Desaparecimento de Sidney Hall

O Desaparecimento de Sidney Hall
6,8/10
Ao longo de 12 anos, e três fases de sua vida, Sidney Hall se apaixona, escreve o livro de uma geração e depois desaparece sem deixar rastros. Um detetive enigmático embarca em uma viagem para descobrir o mistério.

Agora Estamos Sozinhos

Agora Estamos Sozinhos
5,7/10
Del (Peter Dinklage) está sozinho no mundo. Depois da raça humana ter sido destruída, ele vive numa pequena e vazia cidade, satisfeito, na sua solidão. Assim é até que Del é descoberto por Grace (Elle Fanning), uma estranha com um passado obscuro. E o pior de tudo é que ela não quer ir embora.

Virgínia

Virgínia
4,7/10
Hall Baltimore (Val Kilmer) é um escritor de romances de bruxaria que enfrenta uma má fase em sua carreira. Viajando pelo interior dos Estados Unidos para vender seu novo livro, ele acaba em uma pequena cidade onde o xerife local (Bruce Dern) lhe conta a história do assassinato de uma jovem garota. Nesta mesma noite o escritor sonha com o fantasma de uma adolescente, chamada Victoria (Elle Fanning). Ele suspeita que exista uma relação entre ela e a menina assassinada, e começa a pensar que este poderia ser um ótimo tema para um novo livro. Para escrevê-lo, no entanto, ele precisará investigar a fundo esta história, descobrindo relações inesperadas com sua história pessoal.

The Curve of Forgotten Things

The Curve of Forgotten Things
6,4/10

Atores relacionados