Os melhores filmes de mistério de Ed Lauter

Ed Lauter

Ed Lauter

30/10/1938- 16/10/2013
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ed Lauter, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ed Lauter.

Número 23

Número 23
6,4/10
Um homem encontra um livro obscuro sobre o número 23 e inicia uma jornada sombria. À medida que ele se torna cada vez mais obcecado com o conteúdo, ele se convence de que o livro é baseado em sua vida. Para o seu desespero, ele descobre ainda que graves consequências estão armazenadas para o principal personagem da obra.

O Trem do Inferno

O Trem do Inferno
6,7/10
Um trem carregando medicamentos e suplementos para o Exército norte-americano precisa atravessar montanhas rochosas através do Forte Humboldt. Entre os passageiros, está o governador, um padre, médicos e um prisioneiro, Jonh Deaking (Charles Bronson). Porém, nada neste trem é o que parece ser.

O Preço da Traição

O Preço da Traição
6,3/10
Los Angeles, início dos anos 50. Max Hoover (Nick Nolte) é o chefe de um grupo de elite da polícia que tem toda a liberdade para combater gângsters. Ele se vê envolvido em uma intricada trama quando Allison Pond (Jennifer Connelly), sua ex-amante, é assassinada. Ela tinha um caso com chefe nacional da Comissão de Energia Nuclear e quando o policial tenta investigar recebe toda a pressão possível do governo e dos militares, com as investigações sendo dificultadas em nome da segurança nacional, pois um acontecimento muito grave não pode vir à tona.

Inocência Perdida

Inocência Perdida
5,2/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 13/06/2011
  • Personagem: Austin Hatinger
Depois de sofrer um colapso nervoso, Caroline Waverly, violinista de renome mundial, decide ir para Innocence, Mississippi, onde costumava passar os verões quando criança, em busca de um pouco de paz e solidão. Pouco depois de chegar, Caroline conhece o arrogante, mas encantador, Tucker Longstreet, membro de uma das famílias mais importantes da cidade. Os sonhos de Caroline por tranquilidade logo se transformam em um pesadelo quando ela encontra o corpo de uma jovem mulher, a possível vítima de um serial killer que as autoridades suspeitam ser Tucker. Caroline logo descobre que, mesmo em uma cidade cujo nome invoca inocência, segredos não têm nenhum lugar onde se esconder.

Rooster

Rooster
6,8/10

Satan’s Triangle

Satan’s Triangle
5,9/10

O Homem da Meia-Noite

O Homem da Meia-Noite
6,4/10

Godspeed

Godspeed
4,4/10

Atores relacionados