Os melhores filmes de Courtney Halverson

Courtney Halverson

Courtney Halverson

14/06/1989 (34 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Courtney Halverson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Courtney Halverson.
Gênero:

Amizade Desfeita

Amizade Desfeita
5,6/10
Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.

St. Agatha

St. Agatha
4,8/10
St. Agatha fica na década de 1950 na pequena cidade da Geórgia. Uma vigarista grávida chamada Agatha está fugindo e procura refúgio em um convento escondido em um ensurdecedor isolamento. O que primeiro começa como o lugar perfeito para ter um filho se transforma em um covil escuro, onde o silêncio é forçado. Segredos medonhos são mascarados, e toda força de vontade que Agatha tem é testada. Ela logo descobre a verdade doentia e distorcida do convento e as pessoas estranhas que se escondem dentro de seus corredores. Agatha agora deve encontrar uma maneira de descobrir a força inflexível necessária para escapar e salvar seu bebê antes que ela fique presa atrás dessas paredes para sempre.

Keith

Keith
7,4/10

O Trevo Vermelho

O Trevo Vermelho
4,2/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 17/03/2012
  • Personagem: Karen O'Hara

O Amor Encontra Repouso

O Amor Encontra Repouso
6,8/10
A Dra. Annie Watson (Haylie Duff) está grávida e irá ficar com sua melhor amiga, Dra. Belinda Owens (Sarah Jones), enquanto seu marido, Peter, está viajando com o trabalho. A Sogra de Annie, Mary, uma babá que vê tudo e cujos remédios homeopáticos e sabedoria popular entram em conflito com o conhecimento científico de Belinda. Enquanto Belinda lida com as dores de cabeça que Mary está causando, ela precisa também resolver seus problemas de casa. Enquanto sua filha adotiva Lillian descobre as alegrias e dores de um primeiro amor, Belinda e seu marido, Lee, descobrem que seu próprio relacionamento está sofrendo por causa da impossibilidade de Belinda engravidar. Justamente quando a cidade aprendeu a colocar sua fé em Belinda como doutora, também Belinda precisa aceitar o fato de que a orientação para seus próprios problemas talvez venham de fontes improváveis.

Hamill

Hamill
6,9/10

Forever

Forever
5,4/10

Godspeed

Godspeed
4,4/10

The Open Door

The Open Door
4,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/10/2008
  • Personagem: Opening Scene Daughter

1915

1915
3,6/10

Debt

Debt

Atores relacionados