Os melhores filmes de Michael Trevino

Michael Trevino

Michael Trevino

25/01/1985 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Trevino. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Trevino.

Belas e Mimadas

Belas e Mimadas
5,2/10
A fim de fazer com que suas duas filhas mimadas amadureçam, dono de fábrica de latícinios obriga as adolescentes a trabalharem com ele. Elas penam, mas enfim se adaptam. Quando ele sai de férias, elas precisam lutar contra ameaça de falência.

A Fábrica

A Fábrica
5,8/10
Policial e seu parceiro estão obcecados atrás de um assassino em série. Quando o vilão sequestra sua filha, o policial vai deixar de lado seu profissionalismo para capturá-lo.

O Amor Encontra Repouso

O Amor Encontra Repouso
6,8/10
A Dra. Annie Watson (Haylie Duff) está grávida e irá ficar com sua melhor amiga, Dra. Belinda Owens (Sarah Jones), enquanto seu marido, Peter, está viajando com o trabalho. A Sogra de Annie, Mary, uma babá que vê tudo e cujos remédios homeopáticos e sabedoria popular entram em conflito com o conhecimento científico de Belinda. Enquanto Belinda lida com as dores de cabeça que Mary está causando, ela precisa também resolver seus problemas de casa. Enquanto sua filha adotiva Lillian descobre as alegrias e dores de um primeiro amor, Belinda e seu marido, Lee, descobrem que seu próprio relacionamento está sofrendo por causa da impossibilidade de Belinda engravidar. Justamente quando a cidade aprendeu a colocar sua fé em Belinda como doutora, também Belinda precisa aceitar o fato de que a orientação para seus próprios problemas talvez venham de fontes improváveis.

Out Of Control

Out Of Control
6,2/10

Sunset Park

Sunset Park
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 09/10/2017
  • Personagem: Gino Sarcione

Atores relacionados