Os melhores filmes de mistério de Brittany Murphy

Brittany Murphy

Brittany Murphy

10/11/1977- 20/12/2009
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Brittany Murphy, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Brittany Murphy.

Medo Em Cherry Falls

Medo Em Cherry Falls
5,3/10
Na pequena cidade de Cherry Falls, na Virginia, um psicótico assassino passa a atacar jovens virgens da escola secundária local. As investigações do assassinatos ficam a cargo do xerife Brent Marken (Michael Biehn), mas sua filha Jody (Brittany Murphy), que é virgem, resolve iniciar sua própria investigação a fim de encontrar e capturar o assassino. Enquanto isso, os demais jovens planejam uma grande festa onde todos terão a chance de perderem a virgindade e, assim, se verem livres da sanha assassina do serial killer que assola a cidade.

A Garota Morta

A Garota Morta
6,6/10
O assassinato de uma jovem fugitiva conecta um grupo de mulheres desconhecidas. A solitária Arden descobre o corpo. Leah, uma estudante de ciência forense, pensa que a vítima pode ser sua irmã desaparecida. Melora chega a Los Angeles para analisar os últimos dias na vida da sua filha, enquanto Ruth faz uma descoberta perturbadora no depósito que ela e seu marido administram.

Busca Alucinante

Busca Alucinante
5/10
Após constatar o sequestro de seu marido, Mary, irá até as últimas consequências para descobrir seu paradeiro. Para piorar a situação, as investigações apontam que o rapaz jamais esteve no hospital.

Trixie

Trixie
4,9/10

Correndo Contra o Tempo

Correndo Contra o Tempo
5,8/10
Uma noite tranqüila toma um rumo perigoso quando Julian recebe uma ligação de seu melhor amigo Terry. Ele avisa que seguiu a infiel noiva de Julian, a bela e sexy June, até um hotel do outro lado da cidade. Para tornar as coisas piores, Terry está no quarto em frente ao dela com uma garrafa de whisky numa mão e uma arma na outra. Agora, Julian precisa fazer tudo o que pode para manter seu amigo no telefone enquanto ele corre para evitar um desastre.

Something Wicked

Something Wicked
4,6/10
Um jovem casal embarca em sua lua de mel contra as paisagens geladas do noroeste do Pacífico. Mas quando a tragédia acontece, segredos horríveis do passado colidem com forças sinistras do presente...

Double Jeopardy

Double Jeopardy
6/10

Atores relacionados