Os melhores filmes de mistério de Brian Dennehy

Brian Dennehy

Brian Dennehy

09/07/1938- 15/04/2020
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brian Dennehy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brian Dennehy.

Acima de Qualquer Suspeita

Acima de Qualquer Suspeita
6,9/10
Rusty Sabich é um promotor que descobre que Carolyn Polhemus, sua colega, foi brutalmente assassinada. Obrigado a lidar com as investigações, Rusty tenta apagar os indícios de seu caso com Carolyn. Ele é preso, mas, decidido a provar sua inocência, contrata Steine; ele conta apenas com a ajuda do detetive Lipranzer e com Barbara, sua esposa, que sempre soube de seu caso com Carolyn, mas decidiu ficar ao seu lado

Esquina da Morte

Esquina da Morte
6,3/10
Para evitar uma punição por um erro cometido no exército, o sargento Tommy Santoro aceita um acordo com o FBI e retorna às suas origens, tendo de lidar com a máfia italiana na Pensilvânia, da qual sua própria família faz parte.

Golpe Sujo

Golpe Sujo
6,8/10
Goldie Hawn no papel de uma bibliotecária que acidentalmente descobre um complô para assassinar o Papa Pio XIII, quando de sua visita à Cidade de São Francisco, por um esquisito grupo de vilões. Uma caçada selvagem se sucede na busca dos perigosos assassinos. Ao lado de Goldie Hawn, está o grande comediante americano Chevy Chase (Tomy), que interpreta um oficial de polícia. Entre investigações e buscas, o oficial da polícia local se apaixona pela moça.

Jack Reed: Badge of Honour

Jack Reed: Badge of Honour
6/10

Jack Reed: A Search for Justice

Jack Reed: A Search for Justice
6,1/10

Three Blind Mice

Three Blind Mice
5,9/10

Atores relacionados