Os melhores filmes de Marjorie Monaghan

Marjorie Monaghan

Marjorie Monaghan

19/03/1964 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Marjorie Monaghan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Marjorie Monaghan.

A Fogueira das Vaidades

A Fogueira das Vaidades
5,6/10
Sherman McCoy (Tom Hanks) é um grande corretor de Wall Street que ganha comissões milionárias e tem a sua vida modificada bruscamente quando ao ir com Maria Ruskin (Melanie Griffith), sua amante, para Manhattan, erra o caminho e vai parar no Bronx. Lá ele atropela um negro, fazendo com que este fato seja o ponto de partida da sua ruína e também o início da meteórica ascensão de Peter Fallow (Bruce Willis), um jornalista desconhecido.

Uma Segunda Chance

Uma Segunda Chance
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/07/1991
  • Personagem: Julie
Henry Turner (Harrison Ford) é um frio advogado de uma grande empresa, que acabou de ganhar um caso usando um artíficio nada louvável. Em seu lar ele é extremamente rígido com Rachel (Mikki Allen), sua filha adolescente, e tem com sua esposa Sarah (Annette Bening) um casamento de aparência. Henry trata a todos, da sua empregada doméstica até sua secretária, com um cruel egoísmo. Porém toda sua vida é alterada quando, numa noite, vai até um mini-mercado comprar cigarros e ao chegar um assalto está em andamento. O ladrão acaba baleando Henry, que sobrevive mas perde sua memória. Inicialmente ele é tratado por Bradley (Bill Nunn), um fisioterapeuta, que faz Henry se recuperar fisicamente. Já em sua casa suas lembranças começam a ser refeitas mas de forma bem lenta, pois ele teve de reaprender tudo, inclusive a ler. Durante este processo de reconstrução Henry vai se revelando uma pessoa bem mais gentil e humana, que começa a questionar seu comportamento no passado.

Nemesis - O Exterminador de Andróides

Nemesis - O Exterminador de Andróides
5,4/10
No futuro, Alex Rain é um policial parte homem, parte máquina que atua em Los Angeles combatendo terroristas cibernéticos. Quando seus superiores lhe incumbem de eliminar a líder do grupo de ciborgues, Alex começa a desconfiar que está do lado errado do conflito ao descobrir que o alvo é Jared, a mulher por quem já foi apaixonado. O filme deu origem a uma série com três continuações.

Jack Reed: A Search for Justice

Jack Reed: A Search for Justice
6,1/10

Atores relacionados