Os melhores filmes de mistério de Anton Yelchin

Anton Yelchin

Anton Yelchin

11/03/1989- 19/06/2016
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Anton Yelchin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Anton Yelchin.

Na Teia da Aranha

Na Teia da Aranha
6,4/10
O detetive Alex Cross (Morgan Freeman) recebe a ajuda da agente do Serviço Secreto americano Jezzie Flannigan (Monica Potter) para enfrentar Gary Soneji (Michael Wincott), um psicopata esquisofrênico que pleneja seus passos com a precisão de uma aranha tecendo sua teia e que acaba de sequestrar a filha de um senador americano, quando ela estava em seu colégio.

O Estranho Thomas

O Estranho Thomas
6,8/10
Baseado no best-seller de Dean Koontz, o filme conta a história de Thomas (Anton Yelchin), um rapaz de 20 anos que possui poderes clarividentes e trabalha num fast-food de uma pequena cidade do deserto californiano. Logo após um sonho premonitório, ele vê entrar em seu restaurante um homem misterioso que parece ter alguma ligação com forças obscuras e ameaçadoras. Sua tarefa agora é descobrir o significado deste encontro que, para ele, não prediz coisas boas.

Lembranças de um Verão

Lembranças de um Verão
6,9/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 07/09/2001
  • Personagem: Robert 'Bobby' Garfield
Robert Garfield (David Morse) é um fotógrafo de meia idade que após a morte de um amigo passa a relembrar seu passado, mais especificamente o verão que passou quando tinha apenas 11 anos. Foi uma época marcada pela amizade com Carol (Mika Boorem) e Sully (Will Rothhaar) e também pela chegada de um novo vizinho, Ted Brautigan (Anthony Hopkins). Robert já era órfão de pai naquela época e vivia com sua mãe (Hope Davis), sendo que a memória de seu pai se apagava cada vez mais graças à amargura de sua mãe. Entretanto, é com a amizade e atenção de Ted que Robert passa a ter uma outra visão de seu falecido pai bem como as possibilidades que a vida lhe oferecia na época.

A Máquina De Lembranças

A Máquina De Lembranças
6,1/10
Carolyn Dunn (Julia Ormond), uma viúva, acaba encontrando uma das invenções que o seu marido, um sábio professor assombrado pelo passado que criou um dispositivo capaz de gravar as memórias de uma pessoa. Este mistério obscuro explora as maneiras pelas quais a memória define o presente.

O Mistério de Stella

O Mistério de Stella
5,3/10
Pierre, um garçom sem recursos financeiros, volta à sua cidade natal quando seus pais morrem. Ali se apaixona por Stella, uma misteriosa mulher que o arrastará a um perigoso destino.

Cavalos Domados

Cavalos Domados
5,7/10
Sobre as sombras das guerras entre gangues na fronteira entre o México e os EUA, o filme conta a história de dois irmão e questiona os laços de fraternidade, a lealdade e a inutilidade da violência.

Atores relacionados