Os melhores filmes de mistério de Alfred Molina

Alfred Molina

Alfred Molina

24/05/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alfred Molina, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alfred Molina.
Disponível no:

O Código Da Vinci

O Código Da Vinci
6,6/10
  • Gênero: MistérioThriller
  • Premiere: 17/05/2006
  • Personagem: Bishop Manuel Aringarosa
Robert Langdon é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho, ele conta com a ajuda de Sophie Neveu, criptógrafa da polícia. Porém, o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de dois mil anos.

Identidade

Identidade
7,3/10
Uma violenta tempestade faz com que um grupo de pessoas busque abrigo em um motel desolado, gerenciado por um jovem bastante nervoso. De início todos se sentem aliviados por encontrarem um lugar para ficar em meio à tempestade, mas logo entram em pânico ao perceber que, um a um, todos estão sendo assassinados em nome de um misterioso segredo que une a presença de todos naquele lugar.

Sem Saída

Sem Saída
5,1/10
A vida de Nathan vira de cabeça para baixo quando ele encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. O jovem parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas o caminho não será fácil, pois a dupla passará a ser perseguida e precisará correr para salvar suas vidas.

A Pantera Cor de Rosa 2

A Pantera Cor de Rosa 2
5,6/10
Quando famosos tesouros ao redor do mundo são roubados, entre eles o lendário diamante Pantera Cor-de-Rosa, o inspetor-chefe Dreyfus (John Cleese) é obrigado a convocar o inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) para integrar uma equipe internacional de investigação. Para realizar o trabalho Clouseau conta com a ajuda de seu parceiro Ponton (Jean Reno) e de Nicole (Emily Mortimer), por quem sente-se atraído.

Olhos da Justiça

Olhos da Justiça
6,3/10
A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves

Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves
6,5/10
As férias da turma em Paris são adiadas quando Scooby-Doo e Salsicha se separam do grupo e acidentalmente vão parar em uma expedição de pára-quedismo no outro lado do mundo. O que supostamente deveria ser bem divertido na Cidade Luz, se transforma em horror em pleno Himalaia, quando a dupla de heróis assustados ficam cara a cara com o lendário e temido Abominável Homem das Neves!

Antes e Depois

Antes e Depois
6,1/10
Em uma pequena cidade na Nova Inglaterra, uma adolescente brutalmente morta e o principal suspeito Jacob Ryan (Edward Furlong), seu namorado, que está desaparecido. Ben Ryan (Liam Neeson), o pai do rapaz, destrói todas as evidências que possam prejudicar seu filho e Carolyn Ryan (Meryl Streep), a mãe e uma conhecida pediatra local, começa a ser discriminada, assim como todo o resto da família, que se desespera em ocultar fatos de uma verdade que eles realmente não sabem qual é.

O Inquilino

O Inquilino
5,7/10
Acompanha a história de um detetive à procura de um matador impiedoso que tem assassinado prostitutas em West Hollywood. Tudo indica que os métodos sombrios do assassino são idênticos aos do famoso psicopata da Londres do século XIX conhecido como Jack, o Estripador – um incansável assassino em série que nunca foi pego pela polícia. Para piorar as coisas, o detetive logo percebe que há coincidências entre os crimes cometidos pelo bandido de West Hollywood e aqueles de um assassino em série preso anos antes.

Correndo Contra o Tempo

Correndo Contra o Tempo
6,4/10
Anos depois de ter toda sua família morta de maneira brutal em um aparente assassinato, um homem recebe uma estranha ligação de uma das falecidas. Convencido plenamente de que está ficando louco, seus limites são testados quando ele começa a se questionar se há alguma espécie de conspiração por trás de tudo ou se finalmente sua sanidade está indo embora.

Inocente

Inocente
5,6/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 29/11/2011
  • Personagem: Sandy Stern

Atores relacionados